Re: Apresentações e boas vindas
Citação:
Postado originalmente por
evercat
xandy volto a quase um ano e hj foi se apresenta^^ bem vindo Novamente^^
Eu não gosto de apresentações kkkkkk sou discreto =x
Citação:
Alqui
Meu Fãn voltou, ufa! rs
kkkkk vc q é meu Fãn ;)
Citação:
ReiJuninho
PeTroNiN não e do Lucas não ?
Opa é assim PeTRoNiN sempre foi meu por muitos anos mas eu vendi minha acc pro lucas (Obs: Nunca venda suas acc pq o arrependimento é grande ) =/ ai resolvi voltar a jogar e o lucas me devolveu o Nick =]
Bom dia!
Sou novo aqui, nem char criei ainda :)
Já tenho alguma bagagem de outros servers,
mas bora re-aprender tudo de novo, pq to
parado faz tempo. Sou do Parana e atualmente
só trabalho.
Abs
Citação:
Seth
Bom dia!
Sou novo aqui, nem char criei ainda :)
Já tenho alguma bagagem de outros servers,
mas bora re-aprender tudo de novo, pq to
parado faz tempo. Sou do Parana e atualmente
só trabalho.
Abs
Bom dia!
Seja muito bem vindo ao MUCA :)!
Em nossos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vai encontrar muita coisa que, pode até conhecer, mas aprender como aqui funcionam as coisas. Assim como também temos um Murélio http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 com os verbetes e informações de itens usados dentro do servidor :).
Para estar ciente do que postar nesse fórum, enfatizo-te as Regras do Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum e as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor, o que acrescento um tutorial do Busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045 para lhe auxiliar nessa jornada dentro do servidor e fórum MUCA ;)!
Mais uma vez, seja muito bem vindo!
Bom jogo!
[ ]s
@QUEOPS
Muito obrigado pela recepção.
Obrigado pelos link, serao de grande utilidade.
Já estou peleando online :P
Flw
Contagem Regressiva para o Retorno de DIaBL0
Olá a todos
Gostaria de informar a todos meus amigos, da JovemPam, WT, Friends, Wanted, Division, Beat_us, Demos, e outros
e as pessoas que foram importantes para mim aqui no mu ca (alguns só lembro o nome e outros só os chars e outros ainda ambos)
2pac
Alex Seba
Alvaro
Andre Mendes
Andre Yudi
Caio Izumi
Carlos (Dark_Jovem)
Cida
Cledilson
DarkLord
David Cesar
Douglas Kauffman
Douglas Sufredini
Dourado
Doze
Eduardo Colombo
Eduardo Santos
Escorpiao
Felipe Marcelo
Felipe Souza
Gabriel Oliveira
Igor Felipe
Jack (Hittler)
Jonathan piri piri gueti auauhau
Julian juja
Julian miguel
Kister
Leandro Augusto
Leandro Lobato
Madson Santos
Marcelo Ishii
Marcos Ishii
Mayron
Miguel Morales
Petronin
Rafael Cossovan
Rafael Facin
Rafael Meirim
Rafael Rodrigues
Rauny Garcia
Redin
Roberto Bertuza
Sergio Luiz
Tadeus
Xandy
Zacarias Neto
e outros que fiz uma baita esforco e nao consegui lembrar
Informo que apos 3 anos e 6 meses parado, sem jogar mu CA, Eu Felipe Fritzen criador do Char DIaBL0 estarei retornando a jogar a partir do 0 (modo de falar pq amizade nunca acaba) em menos de 60 dias após me formar, com o Char DIaBL0_3.
Obs.
DIaBL0 ja tem um, nao sei em qual conta esta esqueci
DIaBL0_2 pq foi a 1º vez q voltei a jogar mas deu azar e sou supersticioso
DiaBL0_3 é pq é a 2º vez q volto a jogar mu e meu 3º char diablo, mera semelhança com o jogo DIaBL0 é pura coincidência, como sempre disse nunca joguei e nunca jogarem DIABLO, nao gostei do que eu vi no jogo
Att
DIaBL0
Re: Contagem Regressiva para o Retorno de DIaBL0
Bom, Meu nome é Junior, mas podem me chamar de R3Limp ... O.o
Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...
Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr
Até mais pessoal .....
Citação:
R3Limp
Nunca joguei mu na minha vida, e vou começar a minha trajetória nesse server assim que minha internet terminar o download do torrent aqui ...
Então se encontrarem algum char nub chamado R3Limp com perguntas idiotas, por favor, nao me xinguem muito tá? rsrsr
Até mais pessoal .....
Olá!
Os melhores jogadores do MUCABRASIL não nasceram sabendo jogar, então não se preocupe com duvidas.
Seja bem vindo. :)
Primeiro entre, crie o seu primeiro char e experimente o jogo, depois com mais tempo, leia os nossos tutoriais - http://www.mucabrasil.com.br/tutoriais.
O que não encontrar, utilize a busca no Fórum e se mesmo assim não encontrar o que procura, aí você posta. ;)
Abs.
Citação:
R3Limp
Até mais pessoal .....
Olá!
Mesmo por ser novato aqui no C.A, parece já ter experiência de fóruns e sabido de regras, pois usou o tópico correto para se apresentar.
Faça como o administrador Carlos indicou, leia os tutoriais por que são eles quem lhe daram uma noção muito grande de como jogar no servidor, saber passar as quests, eventos e etc...
Quando tiver qualquer dúvida sobre o jogo, fique a vontade de me mandar quantas MP's precisar, farei o possível para sanar a sua dúvida e ajudar no seu desenvolver no jogo.
No mais, curta a sua jornada no MUCABRASIL.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
Os melhores jogadores do MUCABRASIL não nasceram sabendo jogar, então não se preocupe com duvidas.
Seja bem vindo. :)
Primeiro entre, crie o seu primeiro char e experimente o jogo, depois com mais tempo, leia os nossos tutoriais -
http://www.mucabrasil.com.br/tutoriais.
O que não encontrar, utilize a busca no Fórum e se mesmo assim não encontrar o que procura, aí você posta. ;)
Abs.
Obrigado .. XD
Citação:
Conan
Olá!
Mesmo por ser novato aqui no C.A, parece já ter experiência de fóruns e sabido de regras, pois usou o tópico correto para se apresentar.
Faça como o administrador Carlos indicou, leia os tutoriais por que são eles quem lhe daram uma noção muito grande de como jogar no servidor, saber passar as quests, eventos e etc...
Quando tiver qualquer dúvida sobre o jogo, fique a vontade de me mandar quantas MP's precisar, farei o possível para sanar a sua dúvida e ajudar no seu desenvolver no jogo.
No mais, curta a sua jornada no MUCABRASIL.
Abs.
Bom, obrigado ai pela recepção, em questão de experiencia em fóruns e regras eu tenho bastante, então eu não sou do tipo que vai dar muito trabalho pra vocês ( pelo menos no comportamento :ghost: )
Pode deixar que vou mandar muitas Mp's em caso de dúvida ...
@off
Até mais galerinha ...
:animado231_:
Citação:
R3Limp
Até mais pessoal .....
Bem Vindo . Qualquer coisa só me procurar no char Ayman que te tirarei algumas duvidas abç