Postado originalmente por
JeanRullez
Bom, realmente quase todo mundo ta reclamando da falta de ZEN.
Eu acho que tenho uma explicação meio que Óbvia, Antigamente vc ia pra qualquer mapa e todos os players upavam com SET de ZEN e o chão era forrado de zen, do começo de aida ate o final vc ajuntava 10kk fácil.Porem hoje o povo so quer upar com Anciet ou set +13m.adds.
A mesma jornada feita em aida mal da pra arrecadar 2kk, porem quase todo mundo quer usar os melhores set's pra upar ( talvez seja um meio de se defender).
Acho que o Drop continua o mesmo,só to achando que os jogadores estão querendo que o drop aumente sem precisar Colocar itens de ZEN,que eu discordo (minha opinião ).
Reparo que os char que mais tem zen é os "Iniciantes" eles semprem estão comprando BOX , joias e etc com zen. Porem são a maioria upando com set de zen.
Eu upando em Land com set de zen ,nossa.... Pega muito ZEN é so ter força de vontade que dropa muito.
Sempre achei que um dia o zen ia ser valorizado como uma moeda de troca boa, e esse dia chegou,existe ate o comando /ezen que ajudou muito.
Antes 1kkk realmente era 10/10,hoje com o zen valorizado da ate pra comprar sets com ezen, isso eu acho incrível e super legal pois da oportunidade aos iniciantes.
Minha opinião é que esta bom, é só ter upar com set de zen que o problema acaba.
Abraços