Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: Zen

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Zen

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Bom, realmente quase todo mundo ta reclamando da falta de ZEN.

Eu acho que tenho uma explicação meio que Óbvia, Antigamente vc ia pra qualquer mapa e todos os players upavam com SET de ZEN e o chão era forrado de zen, do começo de aida ate o final vc ajuntava 10kk fácil.Porem hoje o povo so quer upar com Anciet ou set +13m.adds.
    A mesma jornada feita em aida mal da pra arrecadar 2kk, porem quase todo mundo quer usar os melhores set's pra upar ( talvez seja um meio de se defender).

Acho que o Drop continua o mesmo,só to achando que os jogadores estão querendo que o drop aumente sem precisar Colocar itens de ZEN,que eu discordo (minha opinião ).

Reparo que os char que mais tem zen é os "Iniciantes" eles semprem estão comprando BOX , joias e etc com zen. Porem são a maioria upando com set de zen.
    Eu upando em Land com set de zen ,nossa.... Pega muito ZEN é so ter força de vontade que dropa muito.

Sempre achei que um dia o zen ia ser valorizado como uma moeda de troca boa, e esse dia chegou,existe ate o comando /ezen que ajudou muito.
    Antes 1kkk realmente era 10/10,hoje com o zen valorizado da ate pra comprar sets com ezen, isso eu acho incrível e super legal pois da oportunidade aos iniciantes.

Minha opinião é que esta bom, é só ter upar com set de zen que o problema acaba.

Abraços
    É ruim que o drop continua o msm se não todo mundo que upa pegando zen para resetar e outras coisas não estariam com pouco zen!!
    Ate o carlos já falou que o drop em k7 já não cotinua o msm que antigamente!!

E os char de iniciante "noobs" nem sabem oq é set de zen e nem ficam preocupados em pegar zen tanto que até hj so vejo gente experiente pegando zen!!
    e os chars noobs que compram joias e box são de jogadores mais velhos no servidor pode ter certeza disso!!Todo mundo que eu conheço aqui tem uma acc noob que só usar no comercio!!
    Para pegar zen é preciso ter resets p´/ não morrer no lvl 400 e pegar zen em aida e outros mapas fracos nunca vi isso!!

Pode ate comprar sets com zen? rsrs só se o cara tiver um bau de e-zen fechado ou mais caso que hj em dia não acontece e so aconteceu quando tinha bugg de zen no servidor!
    Ou pegar zen em mapas fracos para iniciantes é msm coisa que nada ou seja só noob fica feliz lá!

E o zen não esta valorizado esta escasso e logo isso aumento a procura do zen que se demonstro o quanto o drop esta baixo e dificil!!
    Última edição por renato_bfr; 14/08/2013 às 19:41.

Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Realmente o zen esta dificil.. muito dificil mesmo de se conseguir... no entanto eu também defendo a tese de que é necessário que se haja um equilibrio entre os valores das joias e o "valor" do zen.. agora imagina como esta dificil para uns e para outros naum o zen.. inclusive um player essa semana "in Game" me ofereceu 7 baus de EZEN (De um tempo atras que ele catou muito) em 7 fenrirs pretos.. isso sim que eu acho injusto.. o drope de zen ta baixo, os cara tão ralando pra conseguir mais e o valor do E-zen é o mesmo, alias a taxa pra fazer um é a mesma..

deveria-se então baixar o valor do ezen pra o valor de 10/10 ai sim seria mais justo.. Alias ate me lembro que uma vez os Adms falaram que poderiam fazer isso variar o preço do ezen de acordo com a necessidade, como o drope esta baixo de zen, se for para continuar do mesmo jeito abaixa o valor do e-zen e a taxa para fazê-lo, ou entaum aumenta o drope.. acho que é mais justo..

Ou então estaremos logo mais vivendo uma época em que 10/10 = 100KK isso sim é desequilibrio..

Banido Avatar de sagat14
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    0

o negocio e pararem de reclamar e botar um set de zen e pegar nos mapas.
    3h 4h que fique em um bom spot coms et de zen garanto que vai ficar com 800kk ~ 1kkk fácil...

Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

e o zen ta dificil mesmo um fenrir red era no maximo 1500/1500 agora como as joias ficaram baratas demais para se comprar aumento 400/400 e muita joia
    lukas_LK

Bull Fighter Avatar de jeffersonx
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

aff..sei la vendo este topico de zen...
    vo reclamar tambem..ja faz 4 dias que num rr... to00 de zen...
    vivi dexando uma par de coisa em serve 3 pra vender...a zen
    fiquei este dias 2 horas no ultimo spot de k7..num peguei 350kk..la num buga mais zen???
    ....e verdade zen devia ser mais vai de dropa pois e necesarios para rr..
    eu so uso pra isto...
    as vezes perco ate a graça de jogar pois num te zen pra rr....

Phoenix of Darkness Avatar de Yasmin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Apesar de eu quase não tar jogando, esses dias fui tentar catar um pouco de zen, e realmente a situação não tá nada boa '-'

Aprovo um aumento de zen nos spots, não somente em kalima 7 =)

Glaceon
    Sylveon

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

@renato_bfr

Os tais Bus de ZEN de Kalima 7 e de kantru 3 parece que foram corrigidos, isso é otimo pois acho achava injusto.

Bom no inicio do tópico estão dizendo que 1 Ezen = 30/30 selecionei um bau do meu SM e encontrei alguns ezen.
    @renato_bfr sera que não da pra comprar 1 set com esses ezen? estou aceitando ofertas. Arriscaria o palpite de que comprava ate kit Ring e pendant.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_14-20_59)-0000.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	176,0 KB
ID:      	13879

Resultado de upar com set de ZEN e negociar joias/box. Claro upar Away não da zem mesmo, se não tem tempo para pegar zen ou não gosta ,tem que arcar com a escassez de zen.

Quando digo que vendo a iniciantes as box é pq realmente vendo, alguns me perguntam o que cai e eu explico e eles acabam levando, os mais experientes vão DS ou querem comprar por mixaria.
    Eu fico praticamente do dia todo on, fico vendendo e comprando, mal deixo meu char Away,não logo algumas vezes so pra resetar e pronto,e sim participo dos eventos que tem no CA diariamente.

Quero deixar claro que tudo isso é minha opinião, e por mim esta bem do jeito que esta.
    Acho que o povo tinha que comprar um set de ZEN e ir a luta.
    Essas reclamações estão iguais a da GEM a uns 2 meses atras.

Resumindo " Lei da oferta e da procura "
    Última edição por JeanRullez; 14/08/2013 às 21:22.
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    @renato_bfr

Os tais Bus de ZEN de Kalima 7 e de kantru 3 parece que foram corrigidos, isso é otimo pois acho achava injusto.

Bom no inicio do tópico estão dizendo que 1 Ezen = 30/30 selecionei um bau do meu SM e encontrei alguns ezen.
    @renato_bfr sera que não da pra comprar 1 set com esses ezen? estou aceitando ofertas. Arriscaria o palpite de que comprava ate kit Ring e pendant.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(08_14-20_59)-0000.jpg
Visualizações:	241
Tamanho: 	176,0 KB
ID:      	13879

Resultado de upar com set de ZEN e negociar joias/box. Claro upar Away não da zem mesmo, se não tem tempo para pegar zen ou não gosta ,tem que arcar com a escassez de zen.

Quando digo que vendo a iniciantes as box é pq realmente vendo, alguns me perguntam o que cai e eu explico e eles acabam levando, os mais experientes vão DS ou querem comprar por mixaria.
    Eu fico praticamente do dia todo on, fico vendendo e comprando, mal deixo meu char Away,não logo algumas vezes so pra resetar e pronto,e sim participo dos eventos que tem no CA diariamente.

Quero deixar claro que tudo isso é minha opinião, e por mim esta bem do jeito que esta.
    Acho que o povo tinha que comprar um set de ZEN e ir a luta.
    Essas reclamações estão iguais a da GEM a uns 2 meses atras.

Resumindo " Lei da oferta e da procura "
    Hj em dia com a falta de zen no servidor daria sim p comprar um set noob mais só um NOOB venderia um set ou kit mds por alguns e-zen!!

E Tem sempre alguem que é do contra pq esta com os itens pelo qual geral estão reclamando e pelo jeito é o seu caso! vc tem zen!!

Pow e o dia todo on eu tbm fico e conhecendo muita gente que posto a cima sei que eles tbm ficam então eles tbm estão por dentro do servidor!!

E catar zen com kit zen todo mundo ja falou que não esta dando em nada!!!

então vc com todo respeito nessa sua opnião vc esta errado ja que ate o uns do ADMS do servidor falou que o drop foi diminuido!!E acredito eu que em outros mapas tbm!!

E gesmtones relmente ruim de dropar e com esse evento normalizo e agora o drop não esta mais tao fraco como era!

A lei da oferta e procura !! Então era para todos no servidor estarem vendendo joias e itens caros para conseguir zen"que vale ouro" mais pelo contrario estão vendendo tudo barato para tentar tirar o pouco de zen que esta no servidor!!
    mais esse não é o caso pq o zen esta escasso e conhecendo os servidor a longo 5 anos posso afirma que muito viciado ficava online catando zen e muito deles hj tbm reclamam do drop zen!!
    Última edição por renato_bfr; 14/08/2013 às 21:50.

Balrog Avatar de JHONATA
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

zen ta tenso.
    IceLegenD - TheGifted
    FireLegenD - BuffLegenD
    Legend - Maconha
    FrostPunk - Macroso
    Preacher - Tosse

MagicSuper - ME_Hinata
    IceHead - SaoPaulo
    MadSweeney - AraPuca_SM
    HumperDoo - AraPuca_DL
    BlindMan - AraPuca_Bk
    Senhora - Fandangos

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

E catar zen com kit zen todo mundo ja falou que não esta dando em nada!!!
    Se ficar away claro que não da em nada.

Vou calcular baixo, se cada Ezen valesse 10/10 na minha print tem 40 ezen, isso daria 400/400 facil facil , eu poderia comprar um Bronze ou bone ou outro set no padrão, não precisar ser "nob" pra vender set.
    Pra vc ter ideia tem um cara ai no serve que podemos dizer que ele é Rico em itens 380 TOPS , ele queria comprar meu ZEN por R$. Ele seria um nob em trocar R$ em ZEN ? Creio que não.
    Aposto se eu mandar um anuncio na sala 3 falando que vendo ezen a 10/10 cada meus ezen são zerados rapidamente.

Acho que ta faltando força de vontade do povo.
    Bom vou resetar agora e coletar uns ZEN pq ZEN não cai do ceu cai do Chão e tem que ajuntar.
    Aceito ofertas nos meus e-zens é so manda mp pro char " Microbio "

Abraços e partiu.
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Permissões de Postagem