Re: Super Campeonato de Battle Soccer
Citação:
Postado originalmente por
SpiderS
Quando vão abrir as inscrições?
Não é melhor dar um tempo pra montar os times? Existem allys que tem muitos membros ai fica difícil selecionar em pouco tempo ja que muitos querem participar.
Sim, por isso que esse tópico é ainda informativo do evento, dando tempo para vocês montarem suas equipes e os membros substitutos.
As inscrições pretendo abrir entre 3 semanas.
Citação:
Gonzalez
Bom 1 time pro ally acho q vai da uma confusao danada pra fazer 1 time só
acho que pelo menos 3 ou 2 times de cada ally ia ser melhor
e quanto aos reseravs tem que ter pelo -1 pra cada classe ou seja 5 reservas
Mais é uma boa ideia ,mais com muita coisa pra ajusta
Já tem previsão para isso lá no primeiro post:
Citação:
Formação da Equipe/Time
Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.
E nos posts acima também enfatizei a mesma coisa:
Citação:
Quanto aos participantes - Pode perceber que haverão equipes titulares e reservas, sendo 10 jogadores de cada equipe, totalizando 100 jogadores ou até mais, pois no meio do caminho um ou outro jogador poderá sair e outro substituí-lo e chamar novo jogador para reserva.
Sobre a quantidade de jogadores/equipe:
Citação:
Dar direito a 1.000 jogadores nesse evento tornará um evento extremamente extenso, infindável e impraticável, porém está sendo ofertado nesse evento a chance de 10 equipes (ou seja, 10 guilds e suas allys (pois as allys contam como parte da guild) a participarem do mesmo, se você abrir a página do ranking das guilds, vai ver que essas 10 equipes passarão de 3 páginas do ranking, pois as que estão na 1 página são guilds e allys, logo somente 3 guilds na 1 página serão contadas como 3 equipes, na segunda página apenas 3 guilds também serão contadas como equipes e por ai vai...
Inviável colocar mais de uma equipe para uma mesma guild, pois tornaria superlotação de equipes de uma mesma guild e essa NÃO É A INTENÇÃO do evento e sim DAR OPORTUNIDADE A TODOS participarem, claro que no limite estabelecido em equipes, mas se colocar mais de uma equipe/guild monopolizará o evento a 3 a 4 guilds e isso não se prevê mudanças.
[ ]s
Só pra constar...
se não me engano o jogo só aceita pra jogar o futi, os 4 players de uma GUILD com seu GM, ally nao eh parte da guild
Sim Wolf, o GM teria que ser parte do time.
Tenho uma dúvida QUEOPS, a premiação é de 1 asa/capa por classe pra equipe vencedora. E os reservas, não ganham nada? Não é mais justo 1 capa/asa por membro da equipe vencedora?
Até pq é um campeonato longo, os reservas vão jogar bastante e terão participação direta na vitória da guild vencedora. E dividir o prêmio de 1 asa é meio dificil.
Citação:
Wolfox666
Só pra constar...
se não me engano o jogo só aceita pra jogar o futi, os 4 players de uma GUILD com seu GM, ally nao eh parte da guild
Sim claro, no caso não seriam jogadores na guild e sim membros das guilds que vão compor as equipes já citadades das cidades...quem estiver testando seus jogadores nas guidls ainda, terão que estar todos os membros na mesma guild e em PT, caso contrário nao entra no futi mesmo...;)
Citação:
Sim Wolf, o GM teria que ser parte do time.
Tenho uma dúvida QUEOPS, a premiação é de 1 asa/capa por classe pra equipe vencedora. E os reservas, não ganham nada? Não é mais justo 1 capa/asa por membro da equipe vencedora?
Até pq é um campeonato longo, os reservas vão jogar bastante e terão participação direta na vitória da guild vencedora. E dividir o prêmio de 1 asa é meio dificil.
Pois entao, vai dos membros da equipe decidirem, tem que ver se realmente os reservas irão jogar para merecer as asas/capas também...isso podemos ver...
[ ]s
[ ]s
isso vai ser divertido vo montar meu time e vamos a luta (h)

legal essa idéia de BS.
sugestão: jogos tem que ser a noite durante a semana e de dia no final de semana.
Pq a grande maioria estuda ou trabalha durante a semana, e só vai ter tempo de jogar a noite.
sábado n garanto a presensa de todos,+ no domingo, se rolar jogo é trankuilo pra todos.
mayron ja time cmg ? '-'
plz s2 ?
ps: vou voltar a joagr soh por causa do evento =x
sim eu compreendi, mas o ''f***'' disso eh q vc poe o campoenato de futibol em risco por causa de meia duzia d ******* q nao sabe jogar CS....
a integração de eventos eh interessante, mas eu nao concordo...
uma duvida basica arma pode usar??
Citação:
evercat
uma duvida basica arma pode usar??
Pois então...
Assim está lá no começo, no tutorial do vento:
Citação:
Aspecto Físico dos Chars
Assim como os já Eventos BS feitos, somente com as Boots, sem Pets e sem asas/capas.
Como explicado...SOMENTE BOOTS...
[ ]