Sim, por isso que esse tópico é ainda informativo do evento, dando tempo para vocês montarem suas equipes e os membros substitutos.
As inscrições pretendo abrir entre 3 semanas.
Já tem previsão para isso lá no primeiro post:
E nos posts acima também enfatizei a mesma coisa:Formação da Equipe/Time
Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.
Quanto aos participantes - Pode perceber que haverão equipes titulares e reservas, sendo 10 jogadores de cada equipe, totalizando 100 jogadores ou até mais, pois no meio do caminho um ou outro jogador poderá sair e outro substituí-lo e chamar novo jogador para reserva.
Sobre a quantidade de jogadores/equipe:
Dar direito a 1.000 jogadores nesse evento tornará um evento extremamente extenso, infindável e impraticável, porém está sendo ofertado nesse evento a chance de 10 equipes (ou seja, 10 guilds e suas allys (pois as allys contam como parte da guild) a participarem do mesmo, se você abrir a página do ranking das guilds, vai ver que essas 10 equipes passarão de 3 páginas do ranking, pois as que estão na 1 página são guilds e allys, logo somente 3 guilds na 1 página serão contadas como 3 equipes, na segunda página apenas 3 guilds também serão contadas como equipes e por ai vai...
Inviável colocar mais de uma equipe para uma mesma guild, pois tornaria superlotação de equipes de uma mesma guild e essa NÃO É A INTENÇÃO do evento e sim DAR OPORTUNIDADE A TODOS participarem, claro que no limite estabelecido em equipes, mas se colocar mais de uma equipe/guild monopolizará o evento a 3 a 4 guilds e isso não se prevê mudanças.
[ ]s