estou upando com 25k de agilidade observando a taxa de defesa.. manutenção 100% aprovada :)
Versão Imprimível
estou upando com 25k de agilidade observando a taxa de defesa.. manutenção 100% aprovada :)
Acabei de testar com um amigo, Bk sem buff ta aguentando numa boa segurar no shield só no pot e ainda falando no chat pra terem nossão kkkkkkkkkkkkk
Como é só visual??? o que eu percebi que o que aumentou foi o dano de reflete, ta mais difícil pro dl segurar o reflet do que o bk segurar o dano do dl...
Partiu desbuffar e rezar pra morrer sozinho no cs hahuiahuahuahua
Está bom do jeito que está, pelo menos vocês agora vão poder usar a Fire Scream que bugava lá pros 15K de pontos, e ainda ter a defesa de 32KK, eu com 4K não senti diferença e de qualquer jeito, os mobs não conseguem sair do spot, char de 50rr não tem que ficar indo boss, e pra tirar x1 ficou equilibrado, imagina o DL com a força que tem, com 2 vezes mais agilidade do que tinha antes. Se vocês acham tão ruim assim a velocidade do DL, experimentem jogar com uma elfa que mesmo colocando 1.000 pontos só ganha 20 de agi.
Todo mundo sabe que quanto mais agilidade = mais defesa.
Mas DL NUNCA foi defesa, DL sempre foi ataque alto, ninguém que joga de DL quer pegar crow, quem joga de DL quer matar.
Essa atualização limitou o DL, vamos ter que tirar os pontos de força e energia pra colocar em Agilidade, dano vai ficar ridículo.
a ta certo + defesa sim. e o ataque como fica ? se voce colocar 20kk aumenta defeza logico + voce perde no dano !
Acho que essa atualização não resolveu simplesmente nada , apenas prejudicou a classe DL , BK defesa esta aguentado DL com 19k Força tranquilo e calmo agora , claro que quanto mais agilidade mais defesa todo mundo sabia disso , agora quer dizer que o DL vai ser obrigado jogar com 5k em força pra atacar mais rapido , só pode , cara retoma o normal essa atualização foi uma catastrofe , vocês nunca reconhecem nada , entra no servidor e olha o resultado , agora ficou mais claro ainda que vocês usam os players de '' COBAIAS ''
mano o dl coloca muito pts em agilidade ele perde o seu poder de ataque.......**** de manutenção .
Pelo que eu entendi a única coisa que era para ser mudada era a animação dos hits, sendo assim os chars atacariam na mesma velocidade de antes mais na animação as magias não iriam sair "bugadas" com isso a velocidade de ataque seria a mesma, porem na prática não está assim, os chars estão atacando mais devagar.
Magina DL full agi,vai fikar com def boa ,mas vai matar quem? DL full ag atacando BK de def creio que vai tirar uns 4K,isso se o DL for forte