Re: Caveiras de Lorencia sumiram [2
Citação:
Postado originalmente por
carlos
@
Concorde.
Por questões técnicas, reloads não podem ser aplicados de forma contínua, aliás são evitados ao máximo, por isso a contagem e fechar as salas, são mais utilizados por nós, quando vamos aplicar alguma configuração (em 99% dos casos, vamos optar por não utilizar reloads).
Uma coisa é ficar dando reload em um server de teste ou com 10 online, outra é fazer isso em um servidor com muitos jogadores.
Impraticável!
Abs.
Entendo, quando eu fazia isso no meu servidor de fundo de quintal, devia ter no máximo 10 players kkkk, e depois era algo só pra brincar e por conhecimento, todo mundo era editado e não fazia diferença se ia bugar. Mas eu sei que vocês tem capacidade para conseguir algo, pode não conseguir agora mas no futuro vão conseguir sim. Por enquanto poderia ter uma punição pra quem for pego fazendo esse tipo de "brincadeira". E isso está acontecendo só na sala 4, pelo menos as vezes que eu vi foi na sala 4 e é de manha quando vou por meu char pra upar ai os monstros não tão la. Outra dica interessante foi a do @Romuleto, será que isso é possível?
Obrigado :)