Re: Sobre a nova atualização 07/07/2015 no evento Chaos Castle
Citação:
Postado originalmente por
negotaffa
Caraca velho, muito top.. Acho que vou voltar a jogar em breve :adoration: depois das atualizações ficou massa!! bom q vem evento de gems ai da umas treinada de ratio assim que montar um set!!
Citação:
Shuriken
Caraca velho, muito top.. Acho que vou voltar a jogar em breve :adoration: depois das atualizações ficou massa!! bom q vem evento de gems ai da umas treinada de ratio assim que montar um set!!
O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...
Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.
Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.
Citação:
Shuriken
Puttz will vi vc comentando seu x1 com ZeustroN la no youtube como assim vc não ta jogando? Ai mano só aceite só aceite blz...
Muito top essa atualização os adm's estão de parabéns!!!
Citação:
Hyoga
O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...
Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.
Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.
Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..
Citação:
AngelBlacK
Puttz will vi vc comentando seu x1 com ZeustroN la no youtube como assim vc não ta jogando? Ai mano só aceite só aceite blz...
Muito top essa atualização os adm's estão de parabéns!!!
Pelo o jeito é dificil de ser esquecido rsrsrs, senhores ja os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.
Atualização muito boa, só buscar corrigir algumas coisas,como perca de vida em alguns chars(se já não foi corrigido) muito bom. O MUC.A Brasil é o que é hoje devido a esforços de ADM'S e players formando um MU diferenciado,parabéns :yo:
Citação:
Shuriken
Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..
Pelo o jeito é difícil de ser esquecido rsrsrs, senhores já os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.
Mas convenhamos como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster em 4 minutos de intervalo, isso também ocorreu no youtube engraçado não acha? muita coincidência quando o enfeite é demais o pessoal desconfia so fica a dica ;)
Pra nao nos desviarmos do objetivo desse post venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito.
Citação:
AngelBlacK
como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster quando a enfeite d+ o pessoal desconfia ;)
E venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito.
@AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico :pop2:
Citação:
GranMaster
@
AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico :pop2:
ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...
Citação:
AngelBlacK
ai irmão eu estava comentando o tópico do shuriken não sei o pq vc fica tao bravo tem algum motivo? ou vc é mesmo ele mano só aceite, aceite de boa só aceite blz...
Desculpa qualquer coisa cara, é que as mp's e whisper com a mesma insinuação cansa,desculpe se foi groso contigo :hippie: enfim NÃO sou ele, vamos manter o foco do tópico :D
Ps:Hoje pela manhã, a vida do meu char não baixou, como aconteceu no CC das 21:30 de ontem :D