curtiu né *****o?
curtiu né *****o?
Última edição por Shuriken; 07/07/2015 às 23:48.
O que quer dizer com voltar a jogar em breve? Não é vc que esta jogando no seu SM atualmente? Pois o vejo online e no CS...
Gostei da atualização, pois jogava de SM, e agora SM de RATIO pode fazer a festa kkkk.
Só lamento pelos DLs, acho que será muito dificil conseguir ganhar, mesmo potando SD.
Última edição por Hyoga; 08/07/2015 às 01:13.
Última edição por AngelBlacK; 08/07/2015 às 05:16.
Lamento se há algum nick parecido ou alguem que joga parecido, mas esta equivocado, seria muito bom se eu ainda pudesse estar ativo como antes..
Pelo o jeito é dificil de ser esquecido rsrsrs, senhores ja os expliquei que parei de jogar a bom tempo e pretendo sim voltar em breve, mas LEMBRE-SE este não é o assunto do tópico.
Atualização muito boa, só buscar corrigir algumas coisas,como perca de vida em alguns chars(se já não foi corrigido) muito bom. O MUC.A Brasil é o que é hoje devido a esforços de ADM'S e players formando um MU diferenciado,parabéns![]()
Última edição por F3niX; 08/07/2015 às 05:49.
Mas convenhamos como pode é falar em Shuriken aparece o GranMaster em 4 minutos de intervalo, isso também ocorreu no youtube engraçado não acha? muita coincidência quando o enfeite é demais o pessoal desconfia so fica a dica
Pra nao nos desviarmos do objetivo desse post venho falar de novo muito top nova atualização do cc sinceramente gostei muito.
Última edição por AngelBlacK; 08/07/2015 às 06:25.
@AngelBlacK, cara eu tenho minha própria acc,meus próprios chars, não preciso me apoiar em nome como esse Shuriken, o qual voce e sua guild insitem que sou, ja deu né cara? Se querem envolver alguem na sua obsessão por esse cara que envolva ele, não eu, do mais vamos manter o foco do tópico![]()
Última edição por F3niX; 08/07/2015 às 06:38.
Última edição por F3niX; 08/07/2015 às 06:49.