Sugestão Pac de life e chaos
Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"
nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..
nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão :)
Re: Sugestão Pac de life e chaos
Citação:
Postado originalmente por
Williamas
Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"
nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..
nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão :)
Pois é, mas no momento isso não existe e não creio que tenha como fazer ^^
[]'s
Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
mas existe ^^
Citação:
Cebola
Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
mas existe ^^
Quando eu disse não existe, eu quis dizer na minha realidade.
Afinal, pacotes de 10 jóias já existiam, tudo que eu fiz foi aumentar o limite para 60, tanto que tem até o "icone" mostrando o valor 10, 20, 30...
Jewel of life não tem isso, portanto não há jewel of life (10)...
Isso que eu quis dizer, possível até é, agora, são detalhes como esse que não contribuem para que seja feito no momento.
[]'s
Pacotes de Chaos, Creation e Life
O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.
Re: Pacotes de Chaos, Creation e Life
Citação:
gadeji
O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.
Olá,
Essa sugestão já foi dada algumas vezes, utilize a ferramenta de Busca antes de postar.
No momento não é possível implementá-la, mas obrigado por sugerir.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=pack+chaos
Abçs.
Minha sugestão espero q goste
Oi!
GM's
Bom tive uma ideia:blink:
Por q vc num aumenta o tamanho do inventario
Se for possivel hem
OBRIGADO AGRADECIDO:mellow: