Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 87

Tópico: Mix de jóias acima de pack 60

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Mix de Bless/Soul

Olá!

Bom não vou esticar mais o assunto e também não vou repetir o que já postamos aqui e em outros tópicos.

O padrão dos servidores oficiais e também dos outros servidores são jóias apenas 30 jóias.

Aqui no C.A são até 60 jóias, ou seja, o dobro do padrão dos outros servidores.

Entrar para trocar é inviável, não temos tempo para efetuar essa operação e também não possuímos ninguém a prova de roubos para intermediar isso. Digo a prova de roubos porque se a conta do mesmo fosse roubada, muitos diriam que a culpa é nossa porque confiaram em quem nós mandamos confiar.

Sobre tempo, já estamos trabalhando em dias de Sábado, domingo, feriados, madrugada e até mesmo até altas horas da madrugada e isso não vem de agora não! Já se vão mais de 5 anos e ainda estamos aqui.

Portanto acredite! Não temos como nos comprometer a isso.

60 não está bom!? Creio que melhor do que 30 é, já que como eu disse, temos o que outros não possuem e com certeza é uma grande conquista, pois os servidores oficiais que possuem o código fonte não fizeram, e aqui com muita luta o Admin Rato conseguiu desenvolver o método seguro para isso.

Portanto, o pacote máximo é de 60 jóias e não existe uma previsão para que esse o sistema não seja modificado.

Citação Postado originalmente por Ice_Killa Ver Post
    Ajudem quem ajuda vocês.
    Foi para isso que o sistema dos pacotes com 60 jóias foi criado, com isso dobrou a capacidade de jóias em um trade.

Bom! Como não será modificado, tópico fechado.

Spider Avatar de Williamas
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Sugestão Pac de life e chaos

Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"

nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..

nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Sugestão Pac de life e chaos

Citação Postado originalmente por Williamas Ver Post
    Minha sugestão e faser pac de life e chaos assim como os de bles e soul acho q facilitaria a venda dos trades de life e chaos q ocupam muito espaço no bau e é muito comum quem comprar nao ter espaço no inv e faser vc encher tudo denovo --"

nao acho q isso altere a dificuldade do servidor apenas facilita a vida dos jogadores fasendo perder menos tempos negociando trades..

nao sei se isso é possivel mais fica ai a sugestão
    Pois é, mas no momento isso não existe e não creio que tenha como fazer ^^

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
    mas existe ^^
    __PaTraO__
    __PaTroA__ O terror do BC!
    _ElecTroN_
    MaleGoaT
    QueenHell
    KillMause
    BlackFire

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Cebola Ver Post
    Rato, acho que existe como, tem um servidor horrivel que tem pack de life, como? só Deus sabe. Seguro? acho que não ^^
    mas existe ^^
    Quando eu disse não existe, eu quis dizer na minha realidade.

Afinal, pacotes de 10 jóias já existiam, tudo que eu fiz foi aumentar o limite para 60, tanto que tem até o "icone" mostrando o valor 10, 20, 30...

Jewel of life não tem isso, portanto não há jewel of life (10)...

Isso que eu quis dizer, possível até é, agora, são detalhes como esse que não contribuem para que seja feito no momento.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Banido Avatar de gadeji
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Cool Pacotes de Chaos, Creation e Life

O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Pacotes de Chaos, Creation e Life

Citação Postado originalmente por gadeji Ver Post
    O que voces acham? Nao economizaria espaço? Sendo que creation eu sempre transformo em CV.
    Olá,
    Essa sugestão já foi dada algumas vezes, utilize a ferramenta de Busca antes de postar.
    No momento não é possível implementá-la, mas obrigado por sugerir.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ght=pack+chaos

Abçs.

Budge Dragon Avatar de riderknt
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Padrão Packs de joias

Atualmente, o máximo que dá pra se compactar em joias é packs de 60 bless / 60soul, fazendo que caiba no maximo em um trade, 960/960, porém, estão aparecendo muitos itens de sorteio no jogo, que valem por cerca de 2k/2k~3k/3k, e algumas pessoas estão usando disto de não caber tudo em um trade para roubar a outra pessoa... a minha sugestão é possibilitar criação de packs de até não sei... talvez 100, 200? Imagino que o problema disso seja que não caibam 200 bless / 200 soul no inventario... Porém, será que não haveria algum jeito de fazer por exemplo : Você vai com 4 packs de 50 pra lá, e cria um pack de 200, algo do gênero... e na hora de descompactar, as 200 bless serem decompostas novamente em vários packs de 50, ou então... para quantidades menores, em varios packs de 10... aí é só o usuario ir com o inventario livre para 20 espaços (e com o pack de 200) e descompacta-las, assim surgiriam 20 packs de 10.. Eu não sei, é só uma sugestão, é possivel que não seja possivel, mas num custa tentar. =]
    Agradeço desde já!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Packs de joias

Olá!

Já existem outros tópicos onde nós explicamos em detalhes porque só trabalhamos com Mix de 60 jóias.

Por favor, utilize a busca.

Lembrando que o "normal" do jogo são pacotes de até 30 jóias, mas aqui trabalhamos com o dobro.

Abs.

Bull Fighter Avatar de lima000
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    0

Red face Minha sugestão espero q goste

Oi!
    GM's
    Bom tive uma ideia

Por q vc num aumenta o tamanho do inventario
    Se for possivel hem

OBRIGADO AGRADECIDO

Tópicos Similares

1. Pack de Bless
    Por marcelox2 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/03/2012, 22:52
  2. Problema no pack de soul
    Por wendelferr no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 13/02/2012, 15:22
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21/09/2011, 13:08
  4. Criar NPC para aumentar pack de jóias.
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/08/2011, 21:14
  5. Pack de jóias preso no inventário.
    Por renato2355 no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2010, 22:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem