Re: Armas de duas mãos = disperdício
Re: Armas de duas mãos = disperdício
Citação:
Postado originalmente por
guiiga
Eu queria deixar aqui minha opinião sobre as armas de duas mãos, que são totalmente sem valor dentro do jogo.
Isso deveria mudar um pouco, todo mundo ta cansado de ver as mesmas armas, não se tem comercio de armas diferentes porque não se tem uso, quem quer arma que não pode usar um escudo?
Eu gostaria de ver eu BK com a Dark Phoenix usando uma Dragon Spear, seria lindo demais..
Ou então um BK com o set Dragon e usando uma Chaos Dragon Axe, TOP !!
Todas as Spears do game são de duas mãos, isso deixa a diversificação de comércio muito pobre..
A Heliacal Sword é uma arma linda, e ninguém usa porque é de duas mãos, a Crescent Axe também é o mesmo exemplo.
Adm (s) será que não poderiam mudar isso um pouco pra que a gente tenha mais diversificação? Vejam bem, players iniciantes não têm 1k de jóias pra pagar numa arma, mas se tivermos mais diversificação de armas no jogo, elas terão valores mais acessiveis e será melhor pra todos..
Bom essa é minha mera opinião, e quem acha que poderia mudar isso, opine também.
CONCORDO PLENAMENTE, seria muito bom essa diversidade a mais, e não prejudicaria em nada, ja tem 2 anos e nenhum adm comentou sobre :wacko: