Bom, particularmente não gostei desse cs, a atualização foi desnecessária em meu ver.
Infelizmente o Mu C.A perde mais um player por causa dessa atualização.
Até logo, agradeço pelo tempo em que o servidor era bacana.
Abraço
Versão Imprimível
Bom, particularmente não gostei desse cs, a atualização foi desnecessária em meu ver.
Infelizmente o Mu C.A perde mais um player por causa dessa atualização.
Até logo, agradeço pelo tempo em que o servidor era bacana.
Abraço
Pelo andar da carruagem será mais uma atualização que vão enfiar goela abaixo sem levar em conta a opinião daqueles que fazem o servidor "PLAYERS".
@AngelBlacK.
O Tópico está aberto para sugestões construtivas, releia o que escrevi e verá que o contexto é esse, tem sugestão? Ótimo, poste, o tópico está aqui para isso, agora, se a motivação foi porque perdeu, porque não gostou por não gostar, aí não! Não gostou?
Ok, passe porque não gostou, seria mesmo impossível registar dessa forma, se for mesmo diga porquê!
Enfim, essa deve ser a motivação do postar nesse tópico.
Quando não avisado, até poderia torcer e dizer, mas algo que avisamos com antecedência e que pedimos sugestões? Não, isso não cola mais. ;)
Tópico aberto para sugestões.
Abs.
bom , agradecendo a todos ae e dizendo um ate logo , não sei se e um Adeus .
mais uma coisa que não deveria ser feita , muito ruim essa nova atualização , muito desnecessário isso .
e num momento que a WarTeam vinha de crise , rsrs .
e isso né .
abs ; até um dia quem sabe ..
@carlos Ja q quer sujestao é vcs querem fazer igual o global ( o servidor tem limitação no acumulo? tiro tirar aqueles negócios dos 4 segundos?)
@carlos , quando foi avisado a atualização, foi criado esse tópico e deles temos uma visão da opinião dos players... Que hoje querendo ou não, é o que sustenta o mesmo!
Peço por favor, que releia o tópico e veja como está a ''felicidade'' dos mesmo...
Vamos ser mais humildes, não é porque minha guild X perdeu ou Y, todos independente se foi a vencedora ou a perdedora, TODOS ESTÃO CONTRA a atualização. Mais uma vez, peço que releia o tópico que irá ter um espelho disso.
Quer uma sugestão? Volta como era antes, esse ''downgrade'' foi fail.
A que não é o muro das lamentações, vou dar o meu exemplo.. Hoje logo e jogo o C.A pelos amigos e pelo CS, somente o CS, você não ver char algum meu on nesse servidor fazendo nada. Gasto o que tenho e conquistei em mais de 6 anos de game, e hoje a diversão que tinha, foi tudo perdido... Acho que várias pessoa se enquadra nesse meu exemplo.
Vamos considerar as opiniões e rever esssa atualização, e se possível o quanto antes voltar para o que era.
Flllw
Entendo, mas se ler a postagem dele, verá que ele citou o vídeo para dizer sobre o empurrão, e ainda disse o termo "semelhante", nós avisamos nesse tópico inclusive que a única coisa que seria alterado seria o esquema do empurrão do DL e comprovadamente, foi feito, agora sobre retirar acumulo, no momento não tem como, vamos resolver nesse tópico como ficará o esquema do empurrão, já houve uma sugestão que inclusive é semelhante ao que pensamos, o que for modificado será avisado.
Levamos isso tão a sério que inclusive avisamos para não tomarem qualquer atitude drástica, sequer recomendamos com qual classe deveria ir, mas enfim, houve a experiência (e quando digo isso, é que quem participou pode comentar sobre o assunto, porque viu de perto).
Abs.
Só aproveito, que antes que falem que alguem está de mimimi.
Não acho que a WT foi beneficiada em momento algum, ela conquistou o CS do dia 20/06 e por isso ela defendeu o CS do dia 27/06 porque no CS anterior fez por merecer.
Aproveito para reforçar, quando era registrado com empurrão, coroa tinha 20 pessoas num CS lotado, hoje 20 pessoas ficam só no crown 1.
A unica solução que eu enxergo é retirar os 4 seg de desacumulo,ou diminuir a probabilidade da cavalada em todas as classes (alguma porcentagem aleatória, próxima a 80% como máximo e 20% minimo de chance), inclusive no crown (vai diminuir a facilidade dos BM's sternarem e tirarem crown com 1 stern e 2 cavaladas).
Jogamos um CS, independente da WT estar com coroa, PH ou Reborn atacando, acho que alguma coisa tem que ser feita pois a muito tempo atrás, acho que essa atualização não teria problemas. Como o servidor cresceu, a quantidade de membros tambem cresceu, e como provamos no CS hoje, só poderemos registrar limpando coroa.
Mas, facilmente podemos subir com 1 DL do ultimo portão e dar uma simples cavalada para que a guild tenha que reiniciar todo o processo (limpar coroa).
Velho na versão 1.0 que era a tal "Era BK" também tinha perda de acumulo, só não tinham tantos DL's ou melhor acho que nem tinha DL peguei muito pouco dessa epoca.
Se retirar o perder 4 seg ai sim o CS vai ficar um ****, bk de registro não morre fica clicando que vai acumulando de 1 em 1, vai chegar a 30 segundos em questão de 10 minutos de tentativas no máximo, tem que ser pensado em outra coisa para melhorar isso, retirar os 4 seg não vai ser a solução.
Sugestões, o tópico está aberto para SUGESTÕES, estão fazendo tempestade em copo d'água com a atualização só porque o GM de vcs deu 200 clics lá na coroa.
Minha opinião sobre o CS: A cavalada está empurrando o DL quase como o BK, dificulta o acumulo e perdendo 4S fica complicado, mas não impossível, não é bom arriscar "acumular" se tiver a chance, tem que registrar direto.
Se tiver como colocar em porcentagem ou algo relativo, seria uma boa "balancear" isso pra não ficar só no empurra empurra, se tiver como retirar essa perca de 4S ou diminuir para 1 ou 2 como foi sugerido, tem alguns poréns:
SE retirar o "regresso" e tornar semelhante ao do GMO postado no vídeo, o TEMPO para conclusão deve ser aumentado.
SE for diminuído a perca de segundos ao ser empurrado, creio que dê pra manter os 30s ou aumentar para 35~40.
Poderia, se possível, ser feito algo como: SE registrar a guild sem ser interrompido (apenas 1 click), o tempo de registro ser de 30 segundos, e caso tome uma cavalada, o GM não perca os 4s, porém assim necessitando de 1 minuto pra concluir? (como o vídeo postado do GMO) Será que tem essas hipóteses?
LEMBRANDO, espero realmente que vocês consigam modificar para a retirada do acumulo, e voltar o DL ao "normal", e que também estejam procurando essa solução, seria a melhor opção.
Concordo plenamente,
Tirar os 4 segundos não vai mudar em nada,
Os ADM's tem que deixar como era até conseguirem mudar para algo que der mais dinamismo e não algo que vá deixar mais chato e sem graça,
Bom do Cs é subir de DL e limpar tudo,
Agora o DL vai subir de defesa e dar patada, onde ta o dinamismo nisso?
Bom Vejo a Atualização sendo Ótima
Mais Servidor tem Sala de TESTE Poderia Liberar ela para os Players e Ativar CS nela Todos os Dias na parte da Noite e pessoal posta aqui oque acho e assim achar melhor forma de deixa CS Disputado sem fazer algo muito radical
@carlos, eles não querem que tire o "acumulo" nesse sistema, querem que tire o "regresso de tempo" quando se é empurrado, fazendo assim igual ao vídeo postado pelo Albafica, foi como eu sugeri em alguns comentários, retirando o "regresso", aumenta o tempo necessário pra completar o registro, GM morto, ele perde os 4s, é possível?
Dei mais detalhes no "texto" anterior postado HUEAHUEA :/
O que acha Cebola? @KingHazarD sobre aumentar o tempo de registro, caso retire o regresso de tempo? Fica menos "fácil" pra guild atacante?
A ideia é tentar aumentar a "vontade de registrar", vontade necessidade, enfim, algo que seja quase que "obrigatório" registrar o mais rápido possível e defender com o máximo de empenho, não somente sempre nos últimos minutos.
Enfim, não existe manual para essas coisas, podemos até citar o GMO, mas a verdade é que a nossa realidade é diferente e a melhor solução vai sair é daqui mesmo!
Abs.
tinha sim DLs na versão 1.0 o suficiente para participarem do CS, já comentei isso noutro post... O que não tinha era FS, mas desbuff já existia, tanto que comprei a ideia de por DL como GM de Registro e me chamaram de maluco e nisso já se passou 7 anos!
DLs eram usados para dar cavaladas na Coroa, nas tentativas de registros de SMs e BKs... O fato da perda do acúmulo não era o que vc comentou e sim a ausência da permanência do GM de Registro no click de acúmulo... Mal dava tempo para o GM contar 1 segundo segurando a Coroa e já era empurrado...
@carlos
Olha, hoje CS temos muito mais players que anos atras, e você sabe muito bem disso.
Hoje é necessário limpar a coroa, mas estava pensando, um SM de uma guild atacante no meio do crown, encosta ali e da um raio, também empurra o GM...
Do jeito que está, vamos ter que limpar crown, coroa e portão.
Vai ficar bastante complicado, tenta olhar aquela questão diminuir a probabilidade de "empurrar" de todas as classes no CS, creio que já deixa a atualização quase que perfeita.
O problema Carlos é justamente registrar, na configuração atual do Cs, ta praticamente impossível isso,
E mesmo retirando o lance dos 4 segundos ainda vai ficar monótono, o bom do Cs era justamente jogar de DL de ataque, e agora ta o oposto, tem que ir de defesa praticamente.
Sim, mas você disse sobre se for mesmo deixar aleatório o empurrão do DL, fazer o mesmo com outras classes, digamos que seja possível, sugere o que? Algumas classes com chance maior de ser empurrado do que outras?
Para controle, também conversamos entre nós estudar essa possibilidade, mas aí somente o @rafael poderia confirmar se é possível ou não.
Já que maioria do server não esta concordando , com a " atualização recente " Porque não volta da forma antiga ? Ai quando a ADMINISTRAÇÃO tiver formas técnicas pra tirar o acumulo ai você atualiza .
Apenas é minha opinião .
Obg
Não @carlos, deixar a possibilidade de todos os chars, SM, ELF, DL, BK, MG serem empurradas iguais...
Ou seja, o DL dar uma cavalada ou um SM dar raio, a chance de empurrar qualquer char ser de no máximo 80% e no minimo de 20%.
Assim, não faria sentido ficar vários DLs ou SM de defesa somente para empurrar, o dano contaria tambem porque não poderiam confiar em empurrar somente.
Joguei nesse CS e sinceramente, não vejo nenhuma forma das guild atuais conseguirem vencer.
A única forma de vencer, seria se alguma guild tivesse um esquadrão enorme de DLs divididos em 2, um que limpe o ultimo portão, e "roube" a posição da defensora, impedido que qualquer um passe e o segundo limpando a coroa e crowns, assim dominando a coroa e ultimo portão, só assim será possível.
Mesmo assim isso não é fácil isso acontecer, já que não é só o DL que cancela, mas qualquer BK que dê skill ou SM que dê raio, também cancelam o registro e depois tem que levar em conta que DLs de defesa podem ser úteis, já que o DL anda mais rápido, é difícil de matar.
Mesmo que tirem a perda de 4s, vai ficar a mesma coisa! Simplesmente ir lá e acumular 29 segundos, esperar os 10 segundos finais e clicar, WINS.
...
@carlos pode me explicar porque você pede sugestões, afinal as sugestões boas nunca estão a alcance de vocês, a muito tempo pediram para mudar a forma de registro, sim a sugestão que muitos gostaram foi dada e foi simples "tirar o acumulo do registro", simples assim isso seria um desafio e cada subida do GM de registro seria muito importante, e não teria mais essa de registrar no final.
Não adianta pedir sugestões se vocês não podem aplicar.
Quanto ao papo de favorecer a guild atual no castelo, só se fossemos videntes, coisa na qual eu não acredito, afinal, anunciamos antes do resultado do outro siege.
Então quem iria comandar ou não esse siege, estava fora de nosso poder de "adivinhação".
---
Quanto ao vídeo também, cada um enxergou nele apenas o que quis.
A notícia foi bem clara, alterar o "empurrão" do DL.
O vídeo era para mostrar algo semelhante ao comportamento do DL ao ser empurrado.
Nada foi dito sobre tempo de acúmulo, quem tirou essas conclusões (equivocadas) foram vocês mesmos.
---
Referente a este siege:
Eu acho engraçado como alguns dizem que falam pela grande maioria ou até mesmo por todos.
Vou dar aqui a minha opinião do que eu vi no castle siege hoje.
Afinal, dar opinião aqui é livre, desde que seja de forma respeitosa e condizente com o assunto.
O que eu vi foram 3 ou 4 tentativas de registro, digo períodos, não "cliques"...
A maior parte do siege se passou em tentar dominar o crown ou será que eu estou vendo coisas?
Quando o crown finalmente era dominado, alguns corriam como "loucos" e ficavam clicando na coroa como se não houvesse amanhã.
Pois bem, se sabe que ao clicar na coroa perder 4 segundos, você tem que esperar um momento oportuno para clicar e conseguir pelo menos 4 segundos ou mais. (coisa que quase aconteceu!)
Não vale a pena ficar clicando 100x em cima da coroa e achar que vai registrar igual fazia antes sem ser empurrado com o DL.
Isso ficou bem claro, acredito que todos conseguiram tirar essa lição desse siege.
[]'s
Porque sugestões são bem-vindas, simples assim!
Se ler postagens antigas, verá que por muito tempo pediram para mudar a premiação do evento Chaos Castle, não foi feito na época, pois por muito tempo não foi possível, mas um dia foi e aí foi feito, então o que hoje não é possível, um dia poderá ser, várias mudanças foram feitas dessa forma (impossível hoje, mas não amanhã!).
Quanto tempo pediram a compactação de pacotes de jóias acima de 60? Quantos NÃO é possível foram postados? E hoje, pacotes maiores do que 60 Bless e Soul, são ou não uma realidade?
Outro ponto é que talvez não seja possível fazer exatamente como sugerido, mas como o assunto foi debatido, novas ideias podem surgir e daí chegar a uma solução antes não pensada, é por isso que apesar de mudanças radicais, nós ainda estamos aqui, afinal deixar como está é sempre "mais fácil".
Abs.
Carlos,
E porque não voltar a ser como antes até que seja possível fazer algo que realmente der dinamismo,
Bacana ver que vocês tão empenhados em mudar e melhorar,
So que também é bacana admitir que não saiu como planejado e voltar a ser como estava, não acha?
Sim, não era possível então nada era feito, mantinham como era. Quando pediram a mudança de prêmio do CC, não era possível na época e o que vocês fizeram? Nada. Não me lembro de vocês terem ido lá e tentar fazer alguma alteração para que os jogadores "vissem que vocês não estavam parados", não foram lá e modificaram seja lá o que for, simplesmente trabalharam até que foi possível alterar o drop.
Por que não fazer isso com o CS? Deixar como está e simplesmente procurar fazer o que os jogadores pediram? Por que ir lá e algo que se quer foi sugerido? Simplesmente jogaram nossas sugestões no **** e fizeram como quiseram.
No chaos Castle assim que possível foi feito de uma vez, aliás sequer sabiam que seria feito, só citei como exemplo.
Deixar como estava é o mesmo que deixar sem mudanças e mexer no CS sempre será delicado, então fosse para deixar como estava, isso já foi feito por anos, chegou o momento de mudar, agora que fique algo melhor, por isso deixamos claro desde o começou que poderiam ser aplicadas mudanças.
O que foi feito hoje já faz parte da mudança, porque afetado pelo empurrão o DL já está, agora veremos o que mais pode ser feito, e quem sabe para as outras classes também.
@carlos Nessa semana da uma lida nas sugestão a cima e ver o que pode ser feito .
Essa de % de empurra e bacana .
Qualquer coisa abre a sala de teste e convida alguns membros que estão disposto ajudar para testa.