-
Re: Contando os dias.... Que venha o DL
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Por que você não admite sua incompetência e para de apontar falhas?
A guild com a maioria de membros novos esta ganhando, isso é fato.
Ninguém vai gastar caminhões de sign e tentar privatizar o evento, nós fizemos a reação sobre o acordo que você fez no TS ' Não iria aceitar revezar crown, quem fizesse vc kikaria', vc não cumpriu o acordo e teve a retaliação, esta **** por que como GM iria conseguir que os ADMs nos punissem, igual falou no face 'bumbums vão doer', porem viu que não poderá fazer nada e se não por sign, não irá ao evento (você mesmo disse que tava indo sem sign).
O sistema de cadastro é registro de sign, de domingo a terça vc cadastra, terça a quinta vc confirma.
Tenho 3x menos tempo que você de jogo e já dei disso...
Porem se notar, esse tópico é sobre DL no registro, sobre sign é o outro, leve seu choro para lá.
Sobre o registro, Suati disse tudo referente ao Léo, mesma coisa que o @
carlos disse dias atrás, antes tava bom, agora ta ruim.
Que venha a nova era DL e veremos o próximo choro.
Ué, primeiro fala que colocou guild fake pq NewGods teria colocado tbm no CS anterior, agora fala que é por revezamento de crown. Vai entender...
Citação:
Soulof
@
Kakaroto
quando wt venceu 8 meses suati nem membros no cs tinha direito e nao tem como comparar com o atual serve...
por min mano tanto fez como tanto faz, nao tenho sua historia e nem de muitos ai na sua guild mas tambem ja jogei bastente cs neste serve tanto de dl /bk e etc e venci muito.
90% dos jogadores concorda com essa mudança porque é ridiculo um cs ser vencido na cavalada... e depois nego vim face ou forum do muca querer esculaxar as pessoas ( sendo que esses que vem falar nao jogam nada.. e nao estou falando de voce.) emfim se pra voces está bom o cs. paciencia só o futuro vai dizer o que isso ai vai dar.
eu ja nao tenho mais acc , só acompanho o forum :)
CS tá uma ****a, essas guilds fakes colocadas pelo bigode grosso só foram o estopim pra muita gente não querer mais participar do mesmo.
Com relação a nego que no face/fórum é o bichão... eu vi mt isso no face, nego da Fear que eu nunca nem vi no castelo indo zoar NewGods e Zodiacs pq ficaram de fora de CS kkkkkkk
-
É ridículo um dl ganhar na patada, e pq vcs não ganham ué
-
@reimurillo
ja venci mano , nao igual voces mas ja venci muitos.. a questao eo seguinte nego acha que mu ca é igual 7 anos atras onde mal se potava sd... hoje em dia todas as classes sao importantes, mas quem joga de Dark lord ou seja dl.. tem um gasto absurdo porque quem joga mesmo nao liga de gastar, porem uma simples patada tira pelomenos a chance do reg ... por min cara nem ligo se é dl ou bk mas essa parada de cavalada ferrou o evento e muita gente parou jovem , e quem joga cs nao quer mais jogar de dl e etc. Voce é um gm seja sincero quer um cs onde nego nao se motiva, onde nego mal pota, um cs onde voce vai fica la na coroa 1:30 Sentado em cima do seu cavalo sem fazer nada? nao quero vitoria mano quero um cs bom e disputado. Se eu quiser me divertir no cs é mole eu chamo (ZeusTron /Carton/glenio etc e fico brincando de x1 em loren porque pot e dedo nao vai faltar) mas nem eu e nem eles devem querer um cs como esse.
-
Citação:
reimurillo
É ridículo um dl ganhar na patada, e pq vcs não ganham ué
A uns 2 CS eu soube que Leo acumulou 27 segundos, e só foi cancelado com 1 patada avulsa, até pq coroa estava praticamente limpa. Isso é ridículo.
-
Citação:
Soulof
@
reimurillo
ja venci mano , nao igual voces mas ja venci muitos.. a questao eo seguinte nego acha que mu ca é igual 7 anos atras onde mal se potava sd... hoje em dia todas as classes sao importantes, mas quem joga de Dark lord ou seja dl.. tem um gasto absurdo porque quem joga mesmo nao liga de gastar, porem uma simples patada tira pelomenos a chance do reg ... por min cara nem ligo se é dl ou bk mas essa parada de cavalada ferrou o evento e muita gente parou jovem , e quem joga cs nao quer mais jogar de dl e etc. Voce é um gm seja sincero quer um cs onde nego nao se motiva, onde nego mal pota, um cs onde voce vai fica la na coroa 1:30 Sentado em cima do seu cavalo sem fazer nada? nao quero vitoria mano quero um cs bom e disputado. Se eu quiser me divertir no cs é mole eu chamo (ZeusTron /Carton/glenio etc e fico brincando de x1 em loren porque pot e dedo nao vai faltar) mas nem eu e nem eles devem querer um cs como esse.
Se todos os GM's da WT, NewGods ou NewKingS trabalhassem a missão igual o @reimurillo fizesse, talvés algumas ainda estariam abertas.
@WarTeamForever, se acumulo ganhasse CS a Fear não teria perdido os 16 CS que perdeu, por que em todos CS's que perdermos acumulei mais de 25 e esta gravado, repito, todos meus cliques são gravados, não falo que foi 27 pra estimular guild.
Pega todos os videos da defesa da Fear e verá que somos a guild que menos utiliza o recurso cavalada, em 96% dos casos a gente sterna, desbufa e mata, caso contrario da defesa que ja enfrentei da guild de vocês com ate mesmo DL's de defesa.
Dizem que me escondo através de pseudo nomes, porém o que vejo sao 3 ou 4 escondidos atras de nome que não existem, ué, tem medo de se revelar...
@carlos, acaba logo com esse sofrimento, posta sobre a possível modificação de registro e tranca esse tópico, todo tópico no fórum agora é muro das lamentações...
-
Citação:
Alexandre
@
carlos, acaba logo com esse sofrimento, posta sobre a possível modificação de registro e tranca esse tópico, todo tópico no fórum agora é muro das lamentações...
Olá!
Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o @rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá!
Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o @
rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.
Abs.
Então será como você postou uma vez ou algo tipo:
DL = 95%
MG = 85%
ELF = 60%
SM, BK = 40%
Estamos ansiosos para mais informações.
-
Citação:
carlos
Olá!
Conforme já comentado, o sistema está sendo refeito (para permitir configurações individuais por classe no GM de registro), inclusive o @
rafael trabalhou nele hoje, mas quando estiver pronto avisamos.
Abs.
Tipo, quem quiser não ser empurrado, porém com uma defesa maior, vai de BK; quem não quiser ser empurrado, porém morrendo mais facilmente, vai de DL? É isso mesmo que entendi? Se for, vai ser muito legal.
-
Citação:
WarTeamForever
A uns 2 CS eu soube que Leo acumulou 27 segundos, e só foi cancelado com 1 patada avulsa, até pq coroa estava praticamente limpa. Isso é ridículo.
Ainda bem que falou praticamente
-
Citação:
reimurillo
Ainda bem que falou praticamente
Sim, sim. Apenas pra salientar que com 2 ou 3 DL's pingados que restaram lá, conseguiram cancelar o registro.
-
Citação:
Soulof
@
reimurillo
Preguiça de resgatar post seu rindo quando estávamos perdendo nesta att , em fim anotado o que falou.
-
Citação:
WarTeamForever
Sim, sim. Apenas pra salientar que com 2 ou 3 DL's pingados que restaram lá, conseguiram cancelar o registro.
Lembro que cs restrasado vcs conseguiram o RG , pq não ganhou ?
-
Citação:
Kakaroto
Boa! Falou pouco mas falou *****!
Post que tu fala sobre o atual registro:
Acertou que ia ter muito MIMIMI mesmo, ah mizeravi.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=registro
Uma hora fala que BK de registro exige mais do GM, outra hora fala que DL exige mais. To entendendo mais nada.
O que eu vejo aqui nesse tópico são guilds DESORGANIZADAS querendo arrumar desculpa por não ganharem o CS, aí culpam o sistema de registro, o sistema de guardas, o sistema de buff point, o sistema de administração do servidor, porém não assumem total desorganização e INCOMPETÊNCIA das guilds atacantes.
Se mudar pra DL eu garanto que os mesmos vão aparecer aqui dizendo pra voltar a recuperação da Large de antigamente.
#VoltaDL, e vamos ver qual vai ser a próxima desculpa.
Nego muda o discurso.
Nego se dá o trabalho de de procurar todos os meus posts.
Isso é ser muito fã ou é falta do que fazer mesmo?
Ou se Faz de ****** ou é de propósito?
Antigamente registro de BK: Acumulativo e mais % de chances de ser empurrado, exigia inteligência do GM clicar na hora certa pra não desperdiçar acúmulo.
Registro de DL antigamente: Acumulativo sem % de ser empurrado. Geral acumulava e deixava pro final.
Registro de BK atual: sem acúmulo e % menor de ser empurrado. Ficar vivo e torcer pra não ser empurrado.
Registro de DL cravado: Sincronia da guild e pote/dedo.
Não sei se tua condição mental permite distinguir que em nenhuma das atualizações a mudança de classe permaneceu da mesma maneira.
E não fala de organização fera, tu só sabe jogar onde está ganhando... lembro muito bem quando jogamos juntos que só chorava no TS por causa dos guardas.
Tu é um bom jogador apenas quando está ganhando, ao contrário é fraco.
-
Citação:
WarTeamForever
Tipo, quem quiser não ser empurrado, porém com uma defesa maior, vai de BK; quem não quiser ser empurrado, porém morrendo mais facilmente, vai de DL? É isso mesmo que entendi? Se for, vai ser muito legal.
Esse negócio de chance de ser empurrado, não é bem assim, eu expliquei na época e fui mal interpretado, o sistema trabalha com proteção contra empurrões, pois o empurrão é algo nativo e na 1.02 o DL de Cavalo possuía 100% de proteção e as demais classes zero %, alteramos o sistema e hoje, ou protege 100%, 80%, 70% etc ou zero % de probabilidade para todos, o sistema está sendo refeito (novamente) para permitir configurações individuais.
Enfim, vamos deixar o homem trabalhar, terminando ele avisa e uma vez pronto poderá receber novos ajustes.
Abs.
-
Observando profundamente os ex-membros da WT falando que vencer na patada é zoado e talz mas quando a WT tava ganhando com DL de defesa no começo da nova era BK defendia a patada até o fim rs.
Bom saber que o Rato está trabalhando já, a mudança vai acontecer logo logo. Certeza que teremos mais registros :D
-
Citação:
LoLs_BK
Nego se dá o trabalho de de procurar todos os meus posts.
Isso é ser muito fã ou é falta do que fazer mesmo?
Ou se Faz de ****** ou é de propósito?
Antigamente registro de BK: Acumulativo e mais % de chances de ser empurrado, exigia inteligência do GM clicar na hora certa pra não desperdiçar acúmulo.
Registro de DL antigamente: Acumulativo sem % de ser empurrado. Geral acumulava e deixava pro final.
Registro de BK atual: sem acúmulo e % menor de ser empurrado. Ficar vivo e torcer pra não ser empurrado.
Registro de DL cravado: Sincronia da guild e pote/dedo.
Não sei se tua condição mental permite distinguir que em nenhuma das atualizações a mudança de classe permaneceu da mesma maneira.
E não fala de organização fera, tu só sabe jogar onde está ganhando... lembro muito bem quando jogamos juntos que só chorava no TS por causa dos guardas.
Tu é um bom jogador apenas quando está ganhando, ao contrário é fraco.
Eu sou fraco em guild que ta perdendo?
https://www.youtube.com/watch?v=jaLSrYwttwI
https://www.youtube.com/watch?v=V9WRL5eXEtg
https://www.youtube.com/watch?v=SqdSamHwTl8
https://www.youtube.com/watch?v=dg55WjOto6A
Eu falo e comprovo, tu fala, e não prova nada.
-
Citação:
Alexandre
Então será como você postou uma vez ou algo tipo:
DL = 95%
MG = 85%
ELF = 60%
SM, BK = 40%
Estamos ansiosos para mais informações.
seria melhor msm fazer uma lista de porcentagem assim as guilds escolheria qual a melhor opção
-
Citação:
Kakaroto
Legal fera jogou muito, depois vejo esses vídeos... só me responde quanto tempo aguentou a pressão e continuou jogando mesmo perdendo?
-
Citação:
LoLs_BK
Legal fera jogou muito, depois vejo esses vídeos... só me responde quanto tempo aguentou a pressão e continuou jogando mesmo perdendo?
Não sei dizer, mas garanto que aguentei mais tempo perdendo do que tu aguentou ficar sem vir no fórum chorar.
Mas vamos nos manter no assunto do tópico, CS é sábado, minha resposta como GM é lá em Loren.
Não posto mais aqui, fica falando sozinho aí.
-
-
DL no registro é o fluxo, os demais detalhes vamos deixar na mão de qem programa, obvio q se DL voltar não vai ser exatamente igual ao q era anteriormente, mas caso seja igual aconselho uns borracha fraca ai a ir pesquisando um novo nome de guild... ja ta na hora de inventar outro kkkk
-
Blz. Vamos deixar o homem trabalhar, então.
-
Muitos reclamando que foi empurrado com 27 25 segundos e nao registra,
engraçado que levamos registro subimos e conseguimos ironia do destino ou o que ?
se e tao facil assim empurrar pq deixa nos subir e registrar, esta e tendo muitas desculpas, em vez de achar soluçoes para com voces mesmos.
Se o Dl voltar vai ser bom mesmo, melhora ate para nossa guild, se levarmos registro pq ficaria facil para nos registrarmos tambem.
agora pensa que vcs registram e vao defender facil ae e outros 500.
no aguardo.
#PTdaVala. qualquer coisa so me chamar que dou umas dicas de suporte gm, para registrarem melhor.
-
Citação:
madimbull
Muitos reclamando que foi empurrado com 27 25 segundos e nao registra,
engraçado que levamos registro subimos e conseguimos ironia do destino ou o que ?
se e tao facil assim empurrar pq deixa nos subir e registrar, esta e tendo muitas desculpas, em vez de achar soluçoes para com voces mesmos.
Se o Dl voltar vai ser bom mesmo, melhora ate para nossa guild, se levarmos registro pq ficaria facil para nos registrarmos tambem.
agora pensa que vcs registram e vao defender facil ae e outros 500.
no aguardo.
#PTdaVala. qualquer coisa so me chamar que dou umas dicas de suporte gm, para registrarem melhor.
Madimbull ja dizia o Carlos: Há muito tempo alguém já me disse, aquele que não consegue, critica ferozmente aquele que consegue, afinal, criticar é mais fácil!
Precisa dizer algo mais? Creio que não :)
-
@madimbull
NAO DUVIDO DA SUA CAPACIDADE PORQUE VOCE É UM BOM SM, MAS ABAIXA BOLA PORQUE VOCE JA APANHOU MUITO JA.. E DETALHE NA ERA DE DL.. SE ACHAR TOP NA ERA DE BK ONDE A FEAR TEM MUITO PLAYER EO REG SE TONAR FACIL.. É MOLE.
OBS: QUANDO WT VENCEU 4 SEGUIDAS EO ALEXANDRE CLICOU SOZINHO E REGISTROU, VOCE JOVEM ESTAVA NA VALA.. ENTAO VAMOS DEIXA ACONTECER (PORQUE PT DA VALA É PARA SEMPRE VALA.)
-
So falo pq agora peguei mais esperiencia sobre o assunto de pt de registro e jogando e perdendo que se melhora, e sem reclamar, se hoje tenho mais experiencia no assunto e pq joguei perdi e cresci mudei minha forma de pensar e nao de ficar reclamando.
E de forma nenhuma que eu sou o melhor que sou um Deus estou aprimorando minha jogabilidade tenho muito que aprender ainda se vc quizer me dar algumas dicas aceito de coração a cada Cs e uma nova aprendizagem para minha pessoa como player e como pessoa normal interagindo com outras pessoas e adiquirindo novas amizades nao preciso me achar o melhor os outros dizeram por mim tem cs que erro vc nunca errou nao?, me diga aki algum player que nao morre durante o cs so se ele tiver bugado ne.
-
Ansioso para volta do DL no Registro, mais to vendo muitos falando sobre uma guild, Imortal que se tornou mortal a pouco tempo, quero ver só, se por algum acaso essa guild
re-abrir novamente, quantos que falaram muito mal do mesmo irão pra lá, porque é sempre assim, Ai eu to bem aqui, não saio por nada, e blá blá blá, ai sai e fala ****a, e na que entrou fala mesma coisa, daqui não saio, ta muito bom... ai sai e a mesma coisa acontece.
E ainda acham que a nova geração não pode ter vez, e querem só as velhas, cada um teve seu momento no servidor, se fecharam deixa eles lá fechados, já tentaram voltar e não conseguiram, porque? Porque o momento deles não é esse.
PS: Nego cria acc fake no fórum só pra ficar tumultuando/falando coisas sem sentido e de mimimi, se não tem coragem de dar as caras, nem tente ser outro ser.
#TomeStern e Fique na sua. Seu Incapaz.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é lamentavel.
-
Madimbul é grande no que faz, não precisa demonstrar nada e sempre teve do meu lado mesmo alguns GMs tentando 'comprar' ele.
E PTdaVala é simples de entender.. É a PT que no ultimo ano mandou mais gente pra vala 'move apos registrar'.
#Madimmito
Quem sabe se a maioria ai tivesse o pensamento e persistência dele algumas guilds q fecharam no ultimo ano não teriam fechado ou os membros trocado de guild a cada dificuldade.
-
Oque dizer de um cara que volto joga e foi
WT - ToWinners - Fear - WT - NK - Fear - Zodiac/NK - Fear
encerro minha jogada
-
@reiimaximu
ou seja é um ***** com moral 0.
-
Citação:
Soulof
Obrigado <3
-
Citação:
reiimaximu
Oque dizer de um cara que volto joga e foi
WT - ToWinners - Fear - WT - NK - Fear - Zodiac/NK - Fear
encerro minha jogada
Tragam um mito para esse Oscar.
-
Citação:
DozeDL
Ansioso para volta do DL no Registro, mais to vendo muitos falando sobre uma guild, Imortal que se tornou mortal a pouco tempo, quero ver só, se por algum acaso essa guild
re-abrir novamente, quantos que falaram muito mal do mesmo irão pra lá, porque é sempre assim, Ai eu to bem aqui, não saio por nada, e blá blá blá, ai sai e fala ****a, e na que entrou fala mesma coisa, daqui não saio, ta muito bom... ai sai e a mesma coisa acontece.
E ainda acham que a nova geração não pode ter vez, e querem só as velhas, cada um teve seu momento no servidor, se fecharam deixa eles lá fechados, já tentaram voltar e não conseguiram, porque? Porque o momento deles não é esse.
PS: Nego cria acc fake no fórum só pra ficar tumultuando/falando coisas sem sentido e de mimimi, se não tem coragem de dar as caras, nem tente ser outro ser.
#TomeStern e Fique na sua. Seu Incapaz.
Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem ;)
E como diria meu amiguinho @Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...
-
Citação:
_DeathMask
Quem te viu quem te vê em Edu, mudou muito... Até esses dias você estava jogando aqui de GM e mal passava do último e mesmo assim sempre apoiávamos você. Você chegou até mesmo a pedir pra sair de GM 3 ou 4 vezes por que não estava conseguindo jogar... Ai vai, entra na guild que está ganhando, consegue jogar (afinal, está do lado de mais um monte de players) e ainda por cima tenta criticar/zoar quem está atacando. Lembre-se meu amigo, quando você estava aqui atacando com nós mal chegava coroa enquanto muitos outros ainda conseguiam essa proeza. Ai agora que está no lado que teoricamente é bem mais fácil de jogar fica zombando/zoando os caras, mais uma vez, não se esqueça enquanto GM de Guild atacante você não conseguia fazer o que está pedindo para outras pessoas fazerem ;)
E como diria meu amiguinho @
Avengers, é na dificuldade que aprendemos jogar e melhorar nossas habilidades no game, e não indo para a Guild mais forte e ligar no Easy...
Por isso eu disse.. moral dele é 0.
pega meu like.
-
Nuss que hadouken :ambivalence:
-
O tópico virou post do facebook HAHA.
Acho que da pra fechar aqui já, Carlos já se pronunciou.
-
Gente por que não deixam para tirar a diferença no Castle Siege? Creio que seria mais interessante. Aqui estão assim olha ---> :couple_inlove: <---
-
rsrs , é lamentável cada ser que Habita neste lugar .
falar todo mundo fala , mais fazer são poucos .
@carlos , acho que já passou da hora de fechar esse tópico ai .
-
Tópico sem nexo geralmente quando se tinha vontade de saber sobre alguma att a resposta era:
Olá futuras atualizações são postadas no tópico de noticias,fiquem ligados, logo este tópico é desnecessário.
Tópico fechado
É muita mistura de egos, mistura de eu sou mais que você em um tópico só.