Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 161

Tópico: Contando os dias.... Que venha o DL

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Contando os dias.... Que venha o DL

Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Ate na parte que vc comenta sobre o registro concordo contigo leo, e nessa parte do topico sobre cs especial? não tem demais a fear pedir tanto é que elaa nunca jogou um cs desses, o mais ridiculo que tinha gente que postou pra esperar as guild se igualar pra fazer o evento porq seria uma injusdtiça, ai vc pensa bem seria injustiça com a fear esperar isso msml, a wt viveus seus momentos de gloria era forte e ninguem falo contra? olha lembrando que esses comentarios relacionado ao post foi de uns 3 meses atraz ou ate 4 meses, vai esperar se igualar ate qndo?
    E sobre a anarkia se vc ler todos os post dos 2 topicos são de gente que mal joga cs e de pessoas que pararam, parou e nem jogam cs com argumentações erradas ou fracas
    Quando a WT ganhou seu primeiro CS Especial a NK era de longe a mais forte... Até a TH na época tinha mais facilidade com o evento... Digamos que a WT até o momento era a "Terceira Potência" e mesmo assim venceu o evento.

Eu mesmo estando numa Guild teoricamente inferior era um dos que torciam para o CS Especial, mas já não faço mais isso. Por quê? Simples, se eles já pedem a tanto tempo o CS especial eles já estavam com esse pensamento de por 1 defensora e as 3 atacantes para n ter disputa alguma. Ai imagina que legal um CS Especial que só tenha a Guild Defensora?

Sobre o comportamento dos players/Guild mais uma vez eu ressalto, quem não tem caráter sempre vai achar um jeito de burlar as regras por mais complexas que sejam. Então a solução está nos ADMs, assim como eles faziam antes tirar as guilds fakes e dar block nos GMs, ai duvido muito que alguém mesmo sabendo que pode ter sua ACC bloqueada e excluída do evento, se mesmo assim eles "tentariam a sorte" de colocar Guilds fakes...

PS. Você falou sobre membros com 1~2 anos postarem coisas sem conteúdos... A maioria do pessoal da Tear tem 2 anos de game no máximo, enquanto o pessoal da Zodiac/NG tem 3~10 anos de game por exemplo... Pode ver que quem tem mais de 4 anos de game ta batendo nessa tecla de 2 pesos e 2 medidas. No passado havia punições para esses casos e hoje não mais.
    PS2. Você em outros posts citou que é normal a Fear ir CS por ter colocado mais signs que as rivais, mas provavelmente esqueceu que Guild Defensora não precisa por signs e que não tem lógica alguma ela ir tanto com a Guild Defensora quanto com as 3 atacantes. Considere isso como um monopólio, quando eles bem entenderem fecharão o CS para não ter disputa... Agora se você acha isso certo sua fama de "incompreensível" no server só se exalta.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Quando a WT ganhou seu primeiro CS Especial a NK era de longe a mais forte... Até a TH na época tinha mais facilidade com o evento... Digamos que a WT até o momento era a "Terceira Potência" e mesmo assim venceu o evento.

Eu mesmo estando numa Guild teoricamente inferior era um dos que torciam para o CS Especial, mas já não faço mais isso. Por quê? Simples, se eles já pedem a tanto tempo o CS especial eles já estavam com esse pensamento de por 1 defensora e as 3 atacantes para n ter disputa alguma. Ai imagina que legal um CS Especial que só tenha a Guild Defensora?

Sobre o comportamento dos players/Guild mais uma vez eu ressalto, quem não tem caráter sempre vai achar um jeito de burlar as regras por mais complexas que sejam. Então a solução está nos ADMs, assim como eles faziam antes tirar as guilds fakes e dar block nos GMs, ai duvido muito que alguém mesmo sabendo que pode ter sua ACC bloqueada e excluída do evento, se mesmo assim eles "tentariam a sorte" de colocar Guilds fakes...

PS. Você falou sobre membros com 1~2 anos postarem coisas sem conteúdos... A maioria do pessoal da Tear tem 2 anos de game no máximo, enquanto o pessoal da Zodiac/NG tem 3~10 anos de game por exemplo... Pode ver que quem tem mais de 4 anos de game ta batendo nessa tecla de 2 pesos e 2 medidas. No passado havia punições para esses casos e hoje não mais.
    PS2. Você em outros posts citou que é normal a Fear ir CS por ter colocado mais signs que as rivais, mas provavelmente esqueceu que Guild Defensora não precisa por signs e que não tem lógica alguma ela ir tanto com a Guild Defensora quanto com as 3 atacantes. Considere isso como um monopólio, quando eles bem entenderem fecharão o CS para não ter disputa... Agora se você acha isso certo sua fama de "incompreensível" no server só se exalta.
    Bem lembrado mano, por isso não acho correto o pessoal definir um padrão de guild q pode registrar pra ir CS, nessa epoca aparecia mts guilds com intuito de se tornar uma guild q iria semanalmente no evento CS, uma delas por acaso se tornou a maior vencedora disparado do evento.

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Boa! Falou pouco mas falou *****!

Post que tu fala sobre o atual registro:

Acertou que ia ter muito MIMIMI mesmo, ah mizeravi.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...light=registro

Uma hora fala que BK de registro exige mais do GM, outra hora fala que DL exige mais. To entendendo mais nada.

O que eu vejo aqui nesse tópico são guilds DESORGANIZADAS querendo arrumar desculpa por não ganharem o CS, aí culpam o sistema de registro, o sistema de guardas, o sistema de buff point, o sistema de administração do servidor, porém não assumem total desorganização e INCOMPETÊNCIA das guilds atacantes.

Se mudar pra DL eu garanto que os mesmos vão aparecer aqui dizendo pra voltar a recuperação da Large de antigamente.

#VoltaDL, e vamos ver qual vai ser a próxima desculpa.

Nego muda o discurso.
    Onde posso deixar o like ?
    Tava ruim , agora ficou bom , agora parece que piorou !
    Rsrs vai entender .

Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Reputação
    12

Eu também.acho bem interessante o poder da mente de conseguir tirar 2 crown sem um gm atacante bater no crown , m4c4c0 não olha para o próprio r4b0 e quer falar palavras bonitas .

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post

Por que você não admite sua incompetência e para de apontar falhas?

A guild com a maioria de membros novos esta ganhando, isso é fato.

Ninguém vai gastar caminhões de sign e tentar privatizar o evento, nós fizemos a reação sobre o acordo que você fez no TS ' Não iria aceitar revezar crown, quem fizesse vc kikaria', vc não cumpriu o acordo e teve a retaliação, esta **** por que como GM iria conseguir que os ADMs nos punissem, igual falou no face 'bumbums vão doer', porem viu que não poderá fazer nada e se não por sign, não irá ao evento (você mesmo disse que tava indo sem sign).

O sistema de cadastro é registro de sign, de domingo a terça vc cadastra, terça a quinta vc confirma.

Tenho 3x menos tempo que você de jogo e já dei disso...

Porem se notar, esse tópico é sobre DL no registro, sobre sign é o outro, leve seu choro para lá.

Sobre o registro, Suati disse tudo referente ao Léo, mesma coisa que o @carlos disse dias atrás, antes tava bom, agora ta ruim.

Que venha a nova era DL e veremos o próximo choro.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

Acho q sei o próximo choro...

Se não vencerem com o DL, vão pedir a era 'MG'.

@carlos ou @rafael, alimente essas almas famintas com algum Adianto sobre modificações no registro.

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

Eu acho engraçado essa troca de carinhos, até agora o @carlos nao veio aqui falar nada.. eo topico ta cada vez pior. ja disse e vou repetir eu acho que que ja teve muita ideia boa , na minha opiniao ja deveria ter fechado.. porque ver troca de carinho de nego que nao joga nada e nunca foi nada no serve e muitos se esconde no cs... ( dentro da coroa é um leao mas fora passa vergonha , e nao é só um nao...) @carlos @rafael fecha logo isso e nos da uma resposta se tiver condiçoes.

Elite Bull Fighter Avatar de Kakaroto
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Reputação
    0

Vamos lá, esse vai ser meu post definitivo sobre o assunto.

Quando ainda tínhamos DL de registro alguns cotocos queriam BK de registro pois o CS estava sendo apenas jogado na parte final, esses que queriam BK de registro eram os que não conseguiam aguentar o dano de DL. Fato.

Algumas pessoas (inclusive eu) achava a melhor modificação deixar o DL sem ser empurrado porém sem acúmulo de segundos durante o registro (morreu perde tudo), pois ai sim, teríamos um CS emocionante (ou não).

Naquela época todos sabíamos que seria possível UM DL apenas dar uma patada e cancelar o registro, tanto que a Staff do MU voltou com o BK, porém muito diferente do que era antigamente.

O BK voltou e tivemos alguns bons CS's até a Fear chegar na supremacia que tem hoje.

A Staff do MUCABRASIL já deixou claro que não gosta de ficar fazendo mudanças bruscas no CS em um curto período de tempo.

A WT ganhou 8 meses seguidos e não houveram mudanças. Creio eu que, os atuais jogadores estão mal acostumados, pois preferem chorar no fórum e ameaçar parar de ir CS, do que sentar com seus Guild Masters e bolar uma estrategia. Nenhuma guild é invencível.

Jogo esse servidor há muito tempo, já vi tentativa de boicote para com o servidor diversas vezes, sendo na diminuição de pontos ganhos por reset, no aumento do plano vip e etc., porém a resposta da staff do MUCABRASIL sempre foi a mesma

Pois bem, se a staff do MUCABRASIL achar viável uma mudança ela irá fazer, caso não faça, parem de reclamar de tudo e bolem novas estrategias.

Não estou puxando **** da staff, todos sabem que a minha conta passa mais tempo banida do que desbanida.
    ToHeaven até depois do fim!

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Por que você não admite sua incompetência e para de apontar falhas?

A guild com a maioria de membros novos esta ganhando, isso é fato.

Ninguém vai gastar caminhões de sign e tentar privatizar o evento, nós fizemos a reação sobre o acordo que você fez no TS ' Não iria aceitar revezar crown, quem fizesse vc kikaria', vc não cumpriu o acordo e teve a retaliação, esta **** por que como GM iria conseguir que os ADMs nos punissem, igual falou no face 'bumbums vão doer', porem viu que não poderá fazer nada e se não por sign, não irá ao evento (você mesmo disse que tava indo sem sign).

O sistema de cadastro é registro de sign, de domingo a terça vc cadastra, terça a quinta vc confirma.

Tenho 3x menos tempo que você de jogo e já dei disso...

Porem se notar, esse tópico é sobre DL no registro, sobre sign é o outro, leve seu choro para lá.

Sobre o registro, Suati disse tudo referente ao Léo, mesma coisa que o @carlos disse dias atrás, antes tava bom, agora ta ruim.

Que venha a nova era DL e veremos o próximo choro.
    Engraçado que quando tinha gente tentando falhar o evento de CW eu peguei os nicks que eram daqui e bani, agora quando tinha o suposto revezamento de crown e pedi os nicks, não só pedi como reforcei o pedido não me deram um nick, ai de repente agora quebrei um acordo? Engraçado, vocês fazem as cagaadas e ainda tentam justificar e de que forma? Inventando. Não adianta querer justificar um erro tentando achar outro, todos conhecem você Alexandre, sabe que você não tem caráter e sempre que possível tenta inovar algum anti jogo para tirar vantagens, ou vai me dizer que na época Imperium tinha algum "erro" para você alegar ação e reação?

A propósito, o acordo que eu tinha eram 2 (manter CW com vitória e não colocar Guilds secundárias no CS para pegar crown enquanto na defesa). Ainda me disponibilizei a dar as devidas punições a quem estava revezando crown, e adivinha? Vocês não me deram um único nick. Por quê? Simples, por que vocês não queriam isso, queriam um pretexto para colocar uma defensora e 3 atacantes.

Quem deveria admitir incompetência aqui é você e não eu, afinal, não fui eu que privatizei um evento para poder pegar gems em paz e para não ter chances de perder o evento.

Citação Postado originalmente por Kakaroto Ver Post
    Vamos lá, esse vai ser meu post definitivo sobre o assunto.

Quando ainda tínhamos DL de registro alguns cotocos queriam BK de registro pois o CS estava sendo apenas jogado na parte final, esses que queriam BK de registro eram os que não conseguiam aguentar o dano de DL. Fato.

Algumas pessoas (inclusive eu) achava a melhor modificação deixar o DL sem ser empurrado porém sem acúmulo de segundos durante o registro (morreu perde tudo), pois ai sim, teríamos um CS emocionante (ou não).

Naquela época todos sabíamos que seria possível UM DL apenas dar uma patada e cancelar o registro, tanto que a Staff do MU voltou com o BK, porém muito diferente do que era antigamente.

O BK voltou e tivemos alguns bons CS's até a Fear chegar na supremacia que tem hoje.

A Staff do MUCABRASIL já deixou claro que não gosta de ficar fazendo mudanças bruscas no CS em um curto período de tempo.

A WT ganhou 8 meses seguidos e não houveram mudanças. Creio eu que, os atuais jogadores estão mal acostumados, pois preferem chorar no fórum e ameaçar parar de ir CS, do que sentar com seus Guild Masters e bolar uma estrategia. Nenhuma guild é invencível.

Jogo esse servidor há muito tempo, já vi tentativa de boicote para com o servidor diversas vezes, sendo na diminuição de pontos ganhos por reset, no aumento do plano vip e etc., porém a resposta da staff do MUCABRASIL sempre foi a mesma

Pois bem, se a staff do MUCABRASIL achar viável uma mudança ela irá fazer, caso não faça, parem de reclamar de tudo e bolem novas estrategias.

Não estou puxando **** da staff, todos sabem que a minha conta passa mais tempo banida do que desbanida.
    Já que perdeu tempo lendo os posts do LoLs lá no debate de DL/BK registro vai ver que eu por exemplo defendia com unhas e dentes o DL de registro cravado e sem acúmulo. Realmente eram poucos os players que defendiam, mas eu era um deles... E não, os players que estão alegando que não irão jogar o CS não tem nada haver com registro de BK, muito menos com números de derrotas. Eu mesmo suportem 18 derrotas seguidas, com poucas signs, com poucos membros (a maioria "parou" ou foi para rivais) e com membros da minha própria aliança me culpando e nem por isso Fechei a guild ou ameacei parar de jogar, afinal, as 18 vitorias foram limpas né? (Não vi ninguém da TH querendo por 3 atacantes, pelo contrário, vi a Imperium colocar 2 atacantes para nem quebrar os portões.

Por mim poderia vir 30 derrotas que não só eu quanto a maioria dos membros continuariam jogando o CS, afinal, não jogamos por lands ou LM e sim por diversão, não somos essas Maria Lands que se preocupam apenas com vitória, lands e seus benecificios.

Agora não espere que diante de uma Guild que privatiza o evento, defendendo e atacando ao mesmo tempo que as demais Guilds aceitarão isso tranquilamente. Uma coisa é perder 30 CSs lutando, outro coisa é perder 30 CSs sendo privado de participar. Foi como eu disse, são 2 pesos e 2 medidas, no passado eram punidos e tinham as guilds retiradas do evento, no presente ficam sem punições e ainda ficam com a defensora e 3 atacantes sem problemas.

Ninguém é obrigado a suportar isto, queremos um servidor que realmente tenha disputa e que tenham decisões justas e não decisões totalmente contrárias.

Pode por BK, DL, MG ou qualquer outra classe cravada, enquanto tiverem pessoas com a capacidade de privatizar um evento e outras que vêem isso e não aplicam punições, serão poucos os que concordarão com isso e aceitarão de cabeça baixa, afinal, não é justo. Não se pode ter 2 pesos e 2 medidas. Se um faz é punido por isso por que o outro não é sendo que cometeu o mesmo erro?
    Última edição por _DeathMask; 28/07/2016 às 13:39.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Reputação
    0

@Kakaroto

quando wt venceu 8 meses suati nem membros no cs tinha direito e nao tem como comparar com o atual serve...
    por min mano tanto fez como tanto faz, nao tenho sua historia e nem de muitos ai na sua guild mas tambem ja jogei bastente cs neste serve tanto de dl /bk e etc e venci muito.

90% dos jogadores concorda com essa mudança porque é ridiculo um cs ser vencido na cavalada... e depois nego vim face ou forum do muca querer esculaxar as pessoas ( sendo que esses que vem falar nao jogam nada.. e nao estou falando de voce.) emfim se pra voces está bom o cs. paciencia só o futuro vai dizer o que isso ai vai dar.

eu ja nao tenho mais acc , só acompanho o forum

Tópicos Similares

1. Venha Conferir, ;)
    Por POwer no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2016, 18:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 14/05/2016, 00:09
  3. Venha Conferir =)
    Por capebla no fórum Comércio
    Respostas: 14
    Último Post: 15/06/2015, 15:37