-
Re: MG 2 Armas SD Decrement
Citação:
Postado originalmente por
Quebra0ss0
Não sabia que requisito pra reivindicar algo no fórum era jogar todo dia.
Não existe adaptação pra situação que se encontra o o BK.
E por fim não e pra arrumar a skill pra entrar dentro char e sim arrumar a própria que em muitas não puxa para o alvo ou gera bug de coordenada.
Como narega aqui msm disse eu posso optar por não trocar com MG
Mas que se ajeite o BK tábem
É sim necessário que nas sugestões seja considerado quem joga de domingo e quem joga durante a semana.
Você é player de CS n sabe oq é jogar durante a semana.
O jogo não pode mudar totalmente só por que você é incapaz de conseguir matar um MG durante o CS
-
Citação:
Quebra0ss0
Não sabia que requisito pra reivindicar algo no fórum era jogar todo dia.
Não existe adaptação pra situação que se encontra o o BK.
E por fim não e pra arrumar a skill pra entrar dentro char e sim arrumar a própria que em muitas não puxa para o alvo ou gera bug de coordenada.
Como narega aqui msm disse eu posso optar por não trocar com MG
Mas que se ajeite o BK tábem
Tem nego que responde no forum que não joga a anos e fica dando pitaco kkkkkkk
-
Queria mto mencionar umas pessoas aqui mas iria perder mais ainda o assunto do tópico
Enfim, como ja dito, não tem chance alguma de modificar o PVP para equilibrar a troca de dano, então não faz sentido algum manter esse tópico aberto.
Como ja foi dito… a gente que se adapte com as atualizações.
“A porta da rua é serventia da casa”, infelizmente é assim que me sinto quando tentamos reivindicar algo para melhora geral e temos essas respostas rasas e sem nexo.
Onde qualquer fator usado não é justificável…
“Ain tu fez video fora do CS o dano é diferente”, isso não é meio obvio? Até pq pelo que me lembre PLAYERS não tem o poder de alterar nada no servidor para que aconteça um CS, por exemplo, hoje a noite para algo ser testado.
“Ain tu nem testou build”, meu amigo… BK n comba com DDI, BK QUANDO acontece de puxar ainda buga coordenada, build de defesa é pra matar mosca (pq só assim pra segurar o dano).
Caso contrário to aqui no aguardo de uma build pro player q troque dano com MG, onde eu consiga combar com shield.
Enfim, o q eu tinha pra falar, foi falado.
Enquanto isso não há necessidade alguma de renovar vip das contas (não que isso faça diferença pro servidor, pq existe mais de mil contas q é mantido vip).
E enquanto o pessoal que joga comigo continuar, vou me adaptando com o mg (única solução).
-
Citação:
BanidorDeSpeed
É sim necessário que nas sugestões seja considerado quem joga de domingo e quem joga durante a semana.
Você é player de CS n sabe oq é jogar durante a semana.
O jogo não pode mudar totalmente só por que você é incapaz de conseguir matar um MG durante o CS
Desculpa mano agora entendi seu vip e diferente do meu, tem mais benefícios vou me assuntar pra começar a paga um desse pra ter direito de reclamar e reivindicar benefícios.
Mas te entendo deve ter cansado de apanhar e agora que o boneco tá roubado tá fazendo seu nome.
Parabéns....
-
Papo vai papo vem, e até agora não vi o Rafael se posicionar aqui pra da algum ponto de esclarecimento sobre o assunto principal do tópico
-
Citação:
Lobo
falou o cara que vive no fórum e não entende nada na pratica.
- - - Atualizado - - -
falar ate papagaio fala, p.q n cala a boca e vem provar ? p.q de dl msm tu é uma b.os.ta ambulante.
- - - Atualizado - - -
de 10 coisas q tu fala, 11 é besteira
Zé ninguém, fica calado que tu nem jogar sabe.
-
Mesmo se voltarem com o padrão original das Rune, DRB, Dancer e Explosion de uma mão,
o MG vai poder usar duas Thunder, duas Destruction ou qualquer par de armas de uma mão e usar dois SD Decrement,
a solução é vocês se adaptarem ao novo Meta, agora o MG está jogável, na época que era só DL ninguém falava nada
Agora só falta o @rafael dar uma atenção pro SM, esse ai que ta sofrendo de verdade
Uma solução seria liberar o buff Wizardry Enhance que aumentaria o dano da classe.
-
Cara, volto a repetir.
Não precisa mexer em nada no MG, pode buffar para 1000%, DA NADA.
Só desbuga a skill da arma do BK e conserta o click do crown 1/coroa.
MG é counter de BK de ratio, OK, suave.
BK de ratio trava no bypass? suave.
BK, independente de ser DDI ou Ratio ao usar o skill da arma sair andando igual uma barata voadora sem direção? Não suave.
O tópico aqui é um reflexo do lixo que virou o BK depois das mudanças para tentar conter os speeds.
"Ah, mas os BKs de ratio usam macro"
Nem pra crown ta prestando BK, no crown 1 ele sai andando pro meio da coroa, se puxar a skill da arma, o BK vai parar no elevador.
Resolve a skill da arma do BK, o BK não troca com MG e todo mundo fica feliz.
Enquanto o tópico ficar aberto, vai ser a galera do: "AIN, BK de Ratio usa macro" vs a galera do "MG ta forte demais".
No final, vira uma briga de ego num joguinho de fada.
-
Citação:
Narega
Cara, volto a repetir.
BK, independente de ser DDI ou Ratio ao usar o skill da arma sair andando igual uma barata voadora sem direção? Não suave.
O tópico aqui é um reflexo do lixo que virou o BK depois das mudanças para tentar conter os speeds.
Nem pra crown ta prestando BK, no crown 1 ele sai andando pro meio da coroa, se puxar a skill da arma, o BK vai parar no elevador.
Enquanto o tópico ficar aberto, vai ser a galera do: "AIN, BK de Ratio usa macro" vs a galera do "MG ta forte demais".
Tu acha que o @rafael tá ligando pra skil do bk? Não é de hj q é falado isso, e mesmo assim não tá nem ai, antigamente bk de ratio só travava contra 2 decrement, agr até contra bypass tá travando, daqui uns dias ele tira a possibilidade do bk poder combar, ou quem sabe apagar logo a classe do jogo.
- - - Atualizado - - -
Citação:
CSC1914
Zé ninguém, fica calado que tu nem jogar sabe.
Zé ninguém aqui é você que fica se escondendo atrás de conta fake no fórum porque não tem cunhã0 pra mostrar quem é. Seu 0tario
-
Citação:
Narega
Cara, volto a repetir.
se tiver como curtir esse seu comentario, que belo comentario narega. o maior problema do BK está ai, mas o pessoal que não conhece o jogo gosta mais de reclamar.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Lobo
Tu acha que o @
rafael tá ligando pra skil do bk? Não é de hj q é falado isso, e mesmo assim não tá nem ai, antigamente bk de ratio só travava contra 2 decrement, agr até contra bypass tá travando, daqui uns dias ele tira a possibilidade do bk poder combar, ou quem sabe apagar logo a classe do jogo.
- - - Atualizado - - -
Zé ninguém aqui é você que fica se escondendo atrás de conta fake no fórum porque não tem cunhã0 pra mostrar quem é. Seu 0tario
conta fake ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calado zé ninguém, tu e um pedaço de bos... e a msm coisa, vc so serve pra fazer acumulo no CS
-
e ta normal o MG full ancient, tankando todo mundo como se estivesse com DDI e dano absurdo.
Elf e SM não esta prestando mais nada no jogo, pq um MG chegar com o stern ja mata logo pode potar o que for.
o que mais acho engraçado e que só esta defendendo aqui maioria esta jogando com o MG, pois ele esta roubado, e tiveram que correr das outras classes pq não faz nada.
Depois que o CS estiver sem graça, por causa do novo meta não vão chorar.
Fui
-
Citação:
Apocalypse
e ta normal o MG full ancient, tankando todo mundo como se estivesse com DDI e dano absurdo.
Elf e SM não esta prestando mais nada no jogo, pq um MG chegar com o stern ja mata logo pode potar o que for.
o que mais acho engraçado e que só esta defendendo aqui maioria esta jogando com o MG, pois ele esta roubado, e tiveram que correr das outras classes pq não faz nada.
Depois que o CS estiver sem graça, por causa do novo meta não vão chorar.
Fui
Olha meu mano Dudu, não é querendo defender o MG, e nem muito menos pq hoje em dia eu jogo com a classe, mais eu cheguei a jogar uns 2 Cs full ancient, e morri demais. Faz tempo que já não uso full ancient no cs, até hoje jogando com ancient + DDI ainda morro, teve vezes de eu morrer pra 1 DL apenas! Eu acho que falta os DLs se adaptar a jogar contra MG, até pq o MG só presta se estiver perto dos demais Chares, de longe ele não faz nada! Se o DL souber jogar contra o MG, ele mata! Cs passado, precisei potar média média pra poder fazer alguma coisa no cs! Eu não sei qual a build que os DLs vem usando no cs hoje em dia, mais creio que um DL que saiba jogar, usando ali seus 19k de força, a bater Fire antes do MG colar, tenho certeza que mata!
-
Citação:
Recluso018_
Olha meu mano Dudu, não é querendo defender o MG, e nem muito menos pq hoje em dia eu jogo com a classe, mais eu cheguei a jogar uns 2 Cs full ancient, e morri demais. Faz tempo que já não uso full ancient no cs, até hoje jogando com ancient + DDI ainda morro, teve vezes de eu morrer pra 1 DL apenas! Eu acho que falta os DLs se adaptar a jogar contra MG, até pq o MG só presta se estiver perto dos demais Chares, de longe ele não faz nada! Se o DL souber jogar contra o MG, ele mata! Cs passado, precisei potar média média pra poder fazer alguma coisa no cs! Eu não sei qual a build que os DLs vem usando no cs hoje em dia, mais creio que um DL que saiba jogar, usando ali seus 19k de força, a bater Fire antes do MG colar, tenho certeza que mata!
Desculpa mano, mas não estamos jogando o mesmo CS
A duas semanas atrás que fizemos a defesa do portão de DL, o mg armageddon (acho que foi ele, devo ter video inclusive) passou portão com cerca de 6 a 8 DLs alguns com até 24k força, tomou stern, foi focado no lado esquerdo por 4 DLs, saiu do stern e matou todos os DLs…
MG q pota media/large faz um estrago enorme…
DL que pota large segura mto dano, mas nada comparado ao MG (tem a ver tb com a quantidade de vida que o mg fica)
-
Citação:
BadKinG
A duas semanas atrás que fizemos a defesa do portão de DL, o mg armageddon (acho que foi ele, devo ter video inclusive) passou portão com cerca de 6 a 8 DLs alguns com até 24k força, tomou stern, foi focado no lado esquerdo por 4 DLs, saiu do stern e matou todos os DLs…
DL que pota large segura mto dano, mas nada comparado ao MG (tem a ver tb com a quantidade de vida que o mg fica)
Cara na boa. MG potando uma smallzinha CPX e uma sd media é imortal. Por duas vezes eu limpei a boca da coroa no CS passado. Com isso que quero que seja nerfado? Não!
Mas o grande problema desse jogo que é se você mexe em uma coisa piora outra tudo isso pq nesse, mu ``HARD´´, tem pontos d+!
-
Citação:
BadKinG
Isso eu afirmo pq eu era uns desses DL 25 de força.
O Cara tava Imortal se loco.
-
Citação:
B007H
Mas o grande problema desse jogo que é se você mexe em uma coisa piora outra tudo isso pq nesse, mu ``HARD´´, tem pontos d+!
concordo, acho que voce tocou num ponto chave da discussão! e partindo desse argumento temos uma variável interessante o MG recebe ainda mais pontos que os outros personagens (quase 20.000 Pontos a mais q os outros), sendo que na configuração padrão do jogo ele recebia o mesmo tanto dos demais, uma vez que a % de dano dele esta boa, e o personagem esta "jogável" e fazendo estrago
Os adms poderiam diminuir a quantidade extra de pontos do MG pela a metade, por exemplo se por reset o MG recebe 356 pontos acho q poderia diminuir para 318 assim acho q ficaria mais justo, não ia ter tanto MG com vida e força full nos status e de anciente deitando todo mundo!
-
Citação:
BadKinG
Armagedon joga de ddi meu amigo, e pota média média... Se não desbuffar de elfa, ele fica vivo mesmo! Oque citei acima foi MG de ancient, não de ddi! Basta você assistir o vídeo dele, vai ver que ele joga na média média... Coloca um DL na média média com 90k de vida, e vê se ele morre!...
-
Citação:
Shuriken
concordo, acho que voce tocou num ponto chave da discussão! e partindo desse argumento temos uma variável interessante o MG recebe ainda mais pontos que os outros personagens (quase 20.000 Pontos a mais q os outros), sendo que na configuração padrão do jogo ele recebia o mesmo tanto dos demais, uma vez que a % de dano dele esta boa, e o personagem esta "jogável" e fazendo estrago
Os adms poderiam diminuir a quantidade extra de pontos do MG pela a metade, por exemplo se por reset o MG recebe 356 pontos acho q poderia diminuir para 318 assim acho q ficaria mais justo, não ia ter tanto MG com vida e força full nos status e de anciente deitando todo mundo!
Alguma mudança tem que ser feita, isso poderia ser uma.
mais os doente ae diz que o MG não esta imoral, com isso SM e elf de rebuff esta inútil no CS , pq se o MG de anciet da dois hit eles ja morre.
Lembrando o MG foram feitas varias mudança pra ficar esse absurdo que esta hoje, aumento de pontos, aumento do dano mudanças essas feitas pelo bug da magia, que hoje não existe.
-
Citação:
Shuriken
Olha meu amigo, eu não sei ontem um MG usa full vida e full força e deita todo mundo.... A build do MG no Cs é baseada em Agi full e força full, aí tem uns que jogam com energia baixa, outros com energia alta... Agora esse MG com full vida matando todo mundo, ainda não vi, me manda o vídeo pra eu ver! Até onde eu sei, uma build padrão de MG com DDI é de 70k a 80k vida, e de MG com ancient varia entre 90 a 120... No cs, nunca vi um MG com 150k de vida e mesmo assim matar todo mundo...
-
Citação:
Recluso018_
Armagedon joga de ddi meu amigo, e pota média média... Se não desbuffar de elfa, ele fica vivo mesmo! Oque citei acima foi MG de ancient, não de ddi! Basta você assistir o vídeo dele, vai ver que ele joga na média média... Coloca um DL na média média com 90k de vida, e vê se ele morre!...
independente cara mesmo DDI como um MG consegue tankar mais de 4 DL? So confirma que a claase esta absurda tanto na defesa, como no dano. Mesmo assim vcs acham isso normal, pq esta jogando de MG neh.
-
Citação:
Apocalypse
Alguma mudança tem que ser feita, isso poderia ser uma.
mais os doente ae diz que o MG não esta imoral, com isso SM e elf de rebuff esta inútil no CS , pq se o MG de anciet da dois hit eles ja morre.
Lembrando o MG foram feitas varias mudança pra ficar esse absurdo que esta hoje, aumento de pontos, aumento do dano mudanças essas feitas pelo bug da magia, que hoje não existe.
Eu jogo com Murem full e não mato com 2 hits uma elfa de desbuff, devo estar jogando errado, não é possível...
Isso que minha build é boa, meus itens são bons... Eu só mato um char "Fácil" quando sterno...
MG tem dano alto? Sim, pois usa 2 armas... MG tá imortal? Eu não estou imortal, tenho que saber jogar, pra passar no portão, se não morro no massarico...
Pessoal quer tirar pontos do MG, mais esquece que o mesmo tem ddi a menos que todas as classes...
O MG é um BK de Power Slash com dano reduzido, pois DL e BK ainda tem mais dano que o MG...
Vocês falam do MG, mais todas as guild tem MG, inclusive a de vocês! Se vocês estão morrendo, nós também estamos...
- - - Atualizado - - -
Citação:
Apocalypse
independente cara mesmo DDI como um MG consegue tankar mais de 4 DL? So confirma que a claase esta absurda tanto na defesa, como no dano. Mesmo assim vcs acham isso normal, pq esta jogando de MG neh.
Coloca um DL com 90k de vida, pota média média e vê se morre...
- - - Atualizado - - -
É difícil comentar qualquer coisa no fórum, pq tudo é considerado "choro"... Eu só não jogo cs no DL novamente, pq infelizmente está desmontado, se não eu iria mostrar que da sim, pra jogar contra MG!
-
Eu acho que o MG ainda ta fraco da pra buffar mais um pouco !
-
A classe mais roubada do jogo é Elfa e o resto n importa, utilizem 5 elfas de desbuff na defesa e veja a magia acontecer xD
https://youtu.be/EhwHwBRYYoQ esse foi o único vídeo de DL q eu assistir nos últimos meses e praticamente n vi uma elfa desbuff hsuahsuasahshuhsa
O nível está alto demais slc, ngm quer jogar no fácil batendo 1.5k de dano kkkkkkkk'
-
Não precisa mexer no mg , como citaram acima , talvez uma boa defesa com elf de desbuff que saibam fazer a missão possa resolver.
Mg está top de se jogar, mudou bem o meta do game.
-
Citação:
Recluso018_
Coloca um DL com 90k de vida, pota média média e vê se morre...
[l
N entendi sua lógica… obvio que não morre, mas n mata…
Meu mg tem mais de 100k de vida e tanka 2/3 dls usando small x small…
Citação:
Ryuunosuke
Eu acho que o MG ainda ta fraco da pra buffar mais um pouco !
Nossa que comentário útil
-
Citação:
Apocalypse
quer video de Dl tankando de 4 dl ou mais ? vamos abrir uma reclamação tb sobre isso ?
obs mg,dl,elfa,sm,bk todos vao tankar 4 ou mais se estiver potando coisa boa, a recuperação dos pot está muito alta
- - - Atualizado - - -
Citação:
NoCry
A classe mais roubada do jogo é Elfa e o resto n importa, utilizem 5 elfas de desbuff na defesa e veja a magia acontecer xD
https://youtu.be/EhwHwBRYYoQ esse foi o único vídeo de DL q eu assistir nos últimos meses e praticamente n vi uma elfa desbuff hsuahsuasahshuhsa
O nível está alto demais slc, ngm quer jogar no fácil batendo 1.5k de dano kkkkkkkk'
não conta, calma q 90% do jogo não sabe q a classe mais essencial do jogo e a elfa, apagar seu comentario pfv. kkkkk
-
Citação:
CSC1914
quer video de Dl tankando de 4 dl ou mais ? vamos abrir uma reclamação tb sobre isso ?
obs mg,dl,elfa,sm,bk todos vao tankar 4 ou mais se estiver potando coisa boa, a recuperação dos pot está muito alta
E mais facil um DL tankar 4 DL, do que 1 MG neh, por isso tu esta jogando de MG nem 500RR tem e full Ancient auahauhauhaauh , ja que DL nunca fez nada
se os MG's tivesse a mesma skill do DL de GM ja teria mudado o meu pra MG tbm :)
-
Citação:
Apocalypse
E mais facil um DL tankar 4 DL, do que 1 MG neh, por isso tu esta jogando de MG nem 500RR tem e full Ancient auahauhauhaauh , ja que DL nunca fez nada
se os MG's tivesse a mesma skill do DL de GM ja teria mudado o meu pra MG tbm :)
o x-bancon está comendo seu cérebro, da onde tu tirou q estou de mg? da onde nessa tua cabeça tu achou q tenho anct de mg? realmente tenho 1 mg que foi minha primeira conta la em 2006, há então Dl pode tankar 4 ou mais personagem atacando outras classes não né ?
-
Citação:
CSC1914
o x-bancon está comendo seu cérebro, da onde tu tirou q estou de mg? da onde nessa tua cabeça tu achou q tenho anct de mg? realmente tenho 1 mg que foi minha primeira conta la em 2006, há então Dl pode tankar 4 ou mais personagem atacando outras classes não né ?
Aziriel tu esta jogando no wolverine ataque, e o _Winner_ (MG) na defesa tu acha que se esconde eh?
o DL tanka 4 DL, pois o dano do mesmo foi nerfado depois da atualização, ja o MG depois da correçao do bug ficou desbalanceado
-
Citação:
Apocalypse
Nego acha que e alguém pq fez uma cirurgia neh **** auhauahauhauahauhauhauha
Aziriel tu esta jogando no wolverine ataque, e o _Winner_ (MG) na defesa tu acha que se esconde eh?
o DL tanka 4 DL, pois o dano do mesmo foi nerfado depois da atualização, ja o MG depois da correçao do bug ficou desbalanceado
tu viu eu logado no MG o cs todo ? so o cs passado joguei os primeiros minutos, é morri normal, Dano do Dl não está nerfado, a fire está picotando mais
-
1 Anexo(s)
Citação:
CSC1914
tu viu eu logado no MG o cs todo ? so o cs passado joguei os primeiros minutos, é morri normal, Dano do Dl não está nerfado, a fire está picotando mais
Anexo 21730 mais pra esse confirmou o MG neh?? auahauhauha
Acha que as informações não são repassadas neh?
-
Citação:
BadKinG
N entendi sua lógica… obvio que não morre, mas n mata…
Meu mg tem mais de 100k de vida e tanka 2/3 dls usando small x small…
Nossa que comentário útil
O MG não morre fácil, porque usa full agilidade... É claro que um char full agilidade tem mais defesa que um DL de no máximo 14k de agilidade!
A diferença, que a build do MG requer apenas força pra matar, sendo assim, sobre mais pontos em vida, já o DL depende de full energia e no mínimo 16k de força pra ficar um dano legal...
-
Citação:
Apocalypse
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TROPA DOS MG's !
-
Citação:
Quebra0ss0
Gostaria que fosse revista a questão do MG poder usar 2 armas por está quase impossível chegar perto do msm quando está com 2 decrement(BK Ratio)
E quando ele te ataca você quase não consegue se me mover ao menos pra sair do alcance do dano.
Isso daria a possibilidade de ao menos tentar se afastar ou até msm tentar um confronto.
Mas do jeito que está vai chegar ao ponto de deixar a classe de lado.Não estou pedindo o Nerf do MG só apenas a possibilidade de poder confrontar ou se afastar sem esses travamentos.Ta quase impossível jogar pq o número de MGs só aumenta.
para de choro rapa,quando mg tinha fire bugada ngm reclama agora que arrumarao,eu so vc criar mg tmb e jogar kkk
-
Agora MG ficou bom, antes era bugado...
-
Citação:
imaginabk
para de choro rapa,quando mg tinha fire bugada ngm reclama agora que arrumarao,eu so vc criar mg tmb e jogar kkk
Seu MG pode até aumentar o dano pra 2000%
Não muda muito.
O choro não por sua causa eu garanto.
@rafael pode fechar o tópico já virou show da Xuxa
Sei que vc não vai mer.... Nenhuma a respeito obrigado por nada.
-
Citação:
Apocalypse
É desde quando confirmação, ta dizendo do q vc vai jogar ? muitos eu confirmei e nem joguei.