Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 157

Tópico: MG 2 Armas SD Decrement

Elite Bull Fighter Avatar de Recluso018_
    Data de Ingresso
    Sep, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

Citação Postado originalmente por Apocalypse Ver Post
    Alguma mudança tem que ser feita, isso poderia ser uma.

mais os doente ae diz que o MG não esta imoral, com isso SM e elf de rebuff esta inútil no CS , pq se o MG de anciet da dois hit eles ja morre.

Lembrando o MG foram feitas varias mudança pra ficar esse absurdo que esta hoje, aumento de pontos, aumento do dano mudanças essas feitas pelo bug da magia, que hoje não existe.
    Eu jogo com Murem full e não mato com 2 hits uma elfa de desbuff, devo estar jogando errado, não é possível...

Isso que minha build é boa, meus itens são bons... Eu só mato um char "Fácil" quando sterno...

MG tem dano alto? Sim, pois usa 2 armas... MG tá imortal? Eu não estou imortal, tenho que saber jogar, pra passar no portão, se não morro no massarico...

Pessoal quer tirar pontos do MG, mais esquece que o mesmo tem ddi a menos que todas as classes...

O MG é um BK de Power Slash com dano reduzido, pois DL e BK ainda tem mais dano que o MG...

Vocês falam do MG, mais todas as guild tem MG, inclusive a de vocês! Se vocês estão morrendo, nós também estamos...

- - - Atualizado - - -

independente cara mesmo DDI como um MG consegue tankar mais de 4 DL? So confirma que a claase esta absurda tanto na defesa, como no dano. Mesmo assim vcs acham isso normal, pq esta jogando de MG neh.
    Coloca um DL com 90k de vida, pota média média e vê se morre...

- - - Atualizado - - -

É difícil comentar qualquer coisa no fórum, pq tudo é considerado "choro"... Eu só não jogo cs no DL novamente, pq infelizmente está desmontado, se não eu iria mostrar que da sim, pra jogar contra MG!

Yeti Avatar de Ryuunosuke
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Reputação
    1

Eu acho que o MG ainda ta fraco da pra buffar mais um pouco !
    https://imgur.com/8tshhSF

Não há maior vingança do que o esquecimento.

Ryuunosuke
    ZeroTwo
    DoJoB

Elite Bull Fighter Avatar de NoCry
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Reputação
    0

A classe mais roubada do jogo é Elfa e o resto n importa, utilizem 5 elfas de desbuff na defesa e veja a magia acontecer xD

https://youtu.be/EhwHwBRYYoQ esse foi o único vídeo de DL q eu assistir nos últimos meses e praticamente n vi uma elfa desbuff hsuahsuasahshuhsa

O nível está alto demais slc, ngm quer jogar no fácil batendo 1.5k de dano kkkkkkkk'

Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    13

Não precisa mexer no mg , como citaram acima , talvez uma boa defesa com elf de desbuff que saibam fazer a missão possa resolver.

Mg está top de se jogar, mudou bem o meta do game.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff

Death Knight Avatar de BadKinG
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Recluso018_ Ver Post
    Coloca um DL com 90k de vida, pota média média e vê se morre...

[l
    N entendi sua lógica… obvio que não morre, mas n mata…

Meu mg tem mais de 100k de vida e tanka 2/3 dls usando small x small…

Citação Postado originalmente por Ryuunosuke Ver Post
    Eu acho que o MG ainda ta fraco da pra buffar mais um pouco !
    Nossa que comentário útil
    Última edição por BadKinG; 22/03/2025 às 17:04.
    TeuMacho_
    TeuMacho
    baart_dl
    xBadKinG

Shadow Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    13

independente cara mesmo DDI como um MG consegue tankar mais de 4 DL? So confirma que a claase esta absurda tanto na defesa, como no dano. Mesmo assim vcs acham isso normal, pq esta jogando de MG neh.
    quer video de Dl tankando de 4 dl ou mais ? vamos abrir uma reclamação tb sobre isso ?

obs mg,dl,elfa,sm,bk todos vao tankar 4 ou mais se estiver potando coisa boa, a recuperação dos pot está muito alta

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por NoCry Ver Post
    A classe mais roubada do jogo é Elfa e o resto n importa, utilizem 5 elfas de desbuff na defesa e veja a magia acontecer xD

https://youtu.be/EhwHwBRYYoQ esse foi o único vídeo de DL q eu assistir nos últimos meses e praticamente n vi uma elfa desbuff hsuahsuasahshuhsa

O nível está alto demais slc, ngm quer jogar no fácil batendo 1.5k de dano kkkkkkkk'
    não conta, calma q 90% do jogo não sabe q a classe mais essencial do jogo e a elfa, apagar seu comentario pfv. kkkkk

Mutant Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    quer video de Dl tankando de 4 dl ou mais ? vamos abrir uma reclamação tb sobre isso ?

obs mg,dl,elfa,sm,bk todos vao tankar 4 ou mais se estiver potando coisa boa, a recuperação dos pot está muito alta

E mais facil um DL tankar 4 DL, do que 1 MG neh, por isso tu esta jogando de MG nem 500RR tem e full Ancient auahauhauhaauh , ja que DL nunca fez nada

se os MG's tivesse a mesma skill do DL de GM ja teria mudado o meu pra MG tbm
    Última edição por Apocalypse; 22/03/2025 às 19:16.
    https://prnt.sc/w4dto3

Shadow Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    13

E mais facil um DL tankar 4 DL, do que 1 MG neh, por isso tu esta jogando de MG nem 500RR tem e full Ancient auahauhauhaauh , ja que DL nunca fez nada

se os MG's tivesse a mesma skill do DL de GM ja teria mudado o meu pra MG tbm
    o x-bancon está comendo seu cérebro, da onde tu tirou q estou de mg? da onde nessa tua cabeça tu achou q tenho anct de mg? realmente tenho 1 mg que foi minha primeira conta la em 2006, há então Dl pode tankar 4 ou mais personagem atacando outras classes não né ?

Mutant Avatar de Apocalypse
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Reputação
    9

Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    o x-bancon está comendo seu cérebro, da onde tu tirou q estou de mg? da onde nessa tua cabeça tu achou q tenho anct de mg? realmente tenho 1 mg que foi minha primeira conta la em 2006, há então Dl pode tankar 4 ou mais personagem atacando outras classes não né ?
    Aziriel tu esta jogando no wolverine ataque, e o _Winner_ (MG) na defesa tu acha que se esconde eh?

o DL tanka 4 DL, pois o dano do mesmo foi nerfado depois da atualização, ja o MG depois da correçao do bug ficou desbalanceado
    Última edição por Apocalypse; 22/03/2025 às 19:24.
    https://prnt.sc/w4dto3

Shadow Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    13

Nego acha que e alguém pq fez uma cirurgia neh **** auhauahauhauahauhauhauha

Aziriel tu esta jogando no wolverine ataque, e o _Winner_ (MG) na defesa tu acha que se esconde eh?

o DL tanka 4 DL, pois o dano do mesmo foi nerfado depois da atualização, ja o MG depois da correçao do bug ficou desbalanceado
    tu viu eu logado no MG o cs todo ? so o cs passado joguei os primeiros minutos, é morri normal, Dano do Dl não está nerfado, a fire está picotando mais

Tópicos Similares

1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. SD Bypass ou Sd decrement
    Por _JU5TIC3IR0_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/10/2011, 16:03
  3. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10