Será confirmado somente quando o servidor voltar.
Se o boleto foi pago é só aguardar, com certeza os créditos vão chegar.
Abs.
Versão Imprimível
Bem carlos desejo que consiga com exito e facilidade resolver os problemas deste bando de viciados, (inclusive eu),
vou aproveitar para adiantar meus projetos e quem sabe ate termina-los.
[]'s
So descobri hj umas 7:30 q fui tenta loga pra ir no erohim e tava off faze o que ne ...
Pelo menos agora os viciados vao dar um tempo e procurar algo novo para fazer;
Espero que nao seja nada grave.
[]'s
Bom isso acontece, mas da uma certa impaciência pros viciado(como eu). Mas tamo ai, se Deus quiser amanha ja vai ta de volta!!!!Mais e muito ruim hoje num loguei nem uma vez meu char, fiquei com raiva, mas acredito que logo irá se resolver. Boa Sorte!!!
PS: Paciência pessoal, Tudo irá se resolver, num é atoa qui o mu c.a brasil é o melhor mu de todos, graças aos Membros da STAFF. Mais uma vez Boa Sorte!!!
Boa Noite!!! (seus viciados ^^)
Bom Carlos
não sei se ajuda em algo
tenho um pouco de experiencia com pc tbm e tive problema na sexta a noite com a minha maquina e foi quase exatamento o mesmo problema descrito por vcs
mais n era nem fonte nem memoria, mais sim o HD que tinha ido pro brégio
o duro é ficar esse periodo sem fazer nada..meu trampo já é chato imagina agora sem MU C.A....lá se vem dias tenso ^^
Estava empolgado para logar, mas fazer o que né ?
O que me resta agora é assistir alguns filmes e curtir alguma coisa com meu irmão.
Abs à todos, força Mu C.A estamos todos juntos com você !
;)
Boa noite a todos.
Bem pessoal deixem q os gms i os adm resolvam isso da melhor maneira q eles acharem q deve ser feito, pois so desejo q eles deixem claro a cada uns 30min ou mais ou menos algum relatorio pra nos jogadores sobre o andamento em relação ao problema...............Q Deus abençoe vcs caros amigos e paciência........!!!!!!!!!!!