Re: Seleção dos Times Super Battle Soccer
Citação:
Postado originalmente por
LoLs_BK
Equipe CryWolf Guild _NewKing
Time Titular:
DL> Denethor
BK> MaloquerO_
SM>OPtimuS
MG>Dark_MG
Elf>Ravena_
Time Reserva:
DL>Avestrois_
BK>Hitmonlee
SM>_PEGASUS_
MG>lambofgod2
Elf>Mihh
Citação:
LuKe_
LAND
DL = ABUSADO
SM = Wolfox666
BK = __RooTs
MG = Hatsuharu
ELF = 73no37
DL = _FuRiA_rU
SM = Alien_Malc
BK = VidaLoka__
MG = _N3N3M_MG_
ELF = Persyan
Aguardo hoje as 20h00 as confirmações destas 2 equipes.
Abçs
Vamos sim, ja estou com as joias
qndo vai recolher o valor da inscriçao?
Vlw.
CONFIRMANDO A PARTICIPAÇÃO!
po falaram q o campeonato ia ser no decorrer do segundo semestre de 2010
porem todos os jogos serão em julho praticamente -.-''
nao tem como por isso pra agosto pelo menos? pois tem gente q viaja (eu por exemplo) nas ferias, e nao sei se vou ter como estar proximo a uma lan house toda rodada..
Citação:
Wolfox666
po falaram q o campeonato ia ser no decorrer do segundo semestre de 2010
porem todos os jogos serão em julho praticamente -.-''
nao tem como por isso pra agosto pelo menos? pois tem gente q viaja (eu por exemplo) nas ferias, e nao sei se vou ter como estar proximo a uma lan house toda rodada..
Essa é a primeira fase do torneio, ainda teremos outras, somente está nesse momento dado a todos os participantes os primeiros jogos, porém serão no decorrer do segundo semestre boa parte do evento, até porque somente começaremos no dia 20/06 mas se estenderão pelos meses subsequentes.
A idéia dos reservas é justamente substituir os titulares quando estes não estiverem ON, mas não tira o mérito dos titulares.
QUEOPS, os horários definitivos já estão estipulados? Se estiverem, por favor, quais seriam?
Procurei nos outros posts, mas não vi, creio que não tenha sido comentado/acertado isso definitivamente.
Citação:
darksyste
QUEOPS, os horários definitivos já estão estipulados? Se estiverem, por favor, quais seriam?
Procurei nos outros posts, mas não vi, creio que não tenha sido comentado/acertado isso definitivamente.
A princípio, http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Battle-Soccer no tutorial do evento coloquei as 20h00, mas se caso a maioria não puderem, então coloquem o melhor horário, contanto que durante a semana sempre será à noite, trabalho durante o dia, então não esterei ON durante o dia...no Domingo é possível mudar, caso desejarem.
Abçs
QUEOPS na 7ª rodada esta faltando o Time AIDA, vlw.
Citação:
Isshin
QUEOPS na 7ª rodada esta faltando o Time AIDA, vlw.
Sim, já te respondi via MP...como são 7 equipes, sempre uma ficará de fora, na 7ª rodada apenas coloquei quem de fato vai jogar, como a sua ficaria de fora prq já estaria jogando e completando a rodada antecipadamente :).
Abçs
QUEOPS, o BS vai ser feito em sala no-pvp ?
Citação:
Arathorn
QUEOPS, o BS vai ser feito em sala no-pvp ?
Não, possivelmente Sala 4 e 5.