Vamos sim, ja estou com as joias
qndo vai recolher o valor da inscriçao?
Vlw.
CONFIRMANDO A PARTICIPAÇÃO!
Última edição por LuKe_; 17/06/2010 às 03:56.
po falaram q o campeonato ia ser no decorrer do segundo semestre de 2010
porem todos os jogos serão em julho praticamente -.-''
nao tem como por isso pra agosto pelo menos? pois tem gente q viaja (eu por exemplo) nas ferias, e nao sei se vou ter como estar proximo a uma lan house toda rodada..
Essa é a primeira fase do torneio, ainda teremos outras, somente está nesse momento dado a todos os participantes os primeiros jogos, porém serão no decorrer do segundo semestre boa parte do evento, até porque somente começaremos no dia 20/06 mas se estenderão pelos meses subsequentes.
A idéia dos reservas é justamente substituir os titulares quando estes não estiverem ON, mas não tira o mérito dos titulares.
QUEOPS, os horários definitivos já estão estipulados? Se estiverem, por favor, quais seriam?
Procurei nos outros posts, mas não vi, creio que não tenha sido comentado/acertado isso definitivamente.
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
A princípio, http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Battle-Soccer no tutorial do evento coloquei as 20h00, mas se caso a maioria não puderem, então coloquem o melhor horário, contanto que durante a semana sempre será à noite, trabalho durante o dia, então não esterei ON durante o dia...no Domingo é possível mudar, caso desejarem.
Abçs
Última edição por QUEOPS; 17/06/2010 às 20:58.
QUEOPS na 7ª rodada esta faltando o Time AIDA, vlw.
Última edição por QUEOPS; 18/06/2010 às 12:07.
QUEOPS, o BS vai ser feito em sala no-pvp ?