Re: Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
Intao Os dc continuam ! e tem muita gente reclamando foi atualizar q fico assim !
" Intao "
Cade os dados dos DC que " muita gente " ( Até agora apenas você ) está reclamando ?
Abs.
Citação:
Postado originalmente por
jaoziiin
Intao Os dc continuam ! e tem muita gente reclamando foi atualizar q fico assim !
Estou online desde as 17h pelo menos em 3 contas e até agora não sofri 1 DC.
Responda as perguntas feitas pelo rafael se possível, talvez ajude a identificar o seu problema:
Citação:
O problema afeta uma internet, computador, uma conta, um personagem específico?
Citação:
jaoziiin
Opa amigo, para te auxiliar melhor poste mais detalhes, à vários dias que este tópico permanecia inativo, quando voltou a ocorrer os famosos "DCS"?
Citação:
jaoziiin
Sim, problema com as rotas internacionais.
A gvt/vivo está assim a semana inteira...
https://eng.registro.br/pipermail/ca...ry/thread.html
[]'s
Citação:
Sasukedb
Estou online desde as 17h pelo menos em 3 contas e até agora não sofri 1 DC.
Responda as perguntas feitas pelo rafael se possível, talvez ajude a identificar o seu problema:
Olha eu tomo dc Sempre que estou upando e Questao de 10 min ou 20min da dc mais tipo em qalqer personagem e assim nao eminha net porq eu to upando e vendo video ou outras coisa e nao cai a net .
sera que tem algum problema no pc ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
MeliodaS
Opa amigo, para te auxiliar melhor poste mais detalhes, à vários dias que este tópico permanecia inativo, quando voltou a ocorrer os famosos "DCS"?
Os Dc Nunca Pararam eu ate chamei o tecnico da net . vo liga la a ultima soluçao e troca o molden porq e uma unu wifi vo por um moden e um roteador mn pra ve se para
- - - Atualizado - - -
Citação:
rafael
a minha e uma net fibra optica . de uma empresa q tem na minha cidade
Citação:
jaoziiin
Olha eu tomo dc Sempre que estou upando e Questao de 10 min ou 20min da dc mais tipo em qalqer personagem e assim nao eminha net porq eu to upando e vendo video ou outras coisa e nao cai a net .
sera que tem algum problema no pc ?
- - - Atualizado - - -
Os Dc Nunca Pararam eu ate chamei o tecnico da net . vo liga la a ultima soluçao e troca o molden porq e uma unu wifi vo por um moden e um roteador mn pra ve se para
- - - Atualizado - - -
a minha e uma net fibra optica . de uma empresa q tem na minha cidade
Não respondeu as perguntas que lhe passei acima, se puder por favor responda pois assim o @rafael poderá verificar se quem sabe é alguma coisa no seu personagem, mesmo que o problema provavelmente seja a rota que vc está utilizando para se conectar com o servidor.
Qual é a empresa que disponibiliza internet para você? Qual o nick do personagem que leva DC a cada 10 minutos? Usa algum programa que "melhora" ping/latência?(NoPing, ExitLag, WTFast...)