Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
Tinha uma outra questão no teu evento, que é em relação ao fato dele ser entre classes diferentes. x1 entre classes distintas é algo bacana, mas o porém é: eu consigo ver um PvP entre BK/SM/DL/MG com chances reais de vitórias, mas isso não se aplica à ME.
SM consegue ganhar de BK (e vice-versa), BK consegue ganhar de DL e por aí vai, mas Elf? É literalmente o único char do jogo que não tem chance de ganhar x1 de absolutamente nada. Elf vs BK/DL/SM/MG é praticamente derrota certa (estamos falando de gente duelando dentro do meta, ok?). Então nem faz sentido incluir elf nesse evento, pq ela tem boas chances de apanhar até mesmo se os oponentes tirarem todo o set. E ainda tô falando de elf usando dinorant, se for sem... olha, boa sorte. Elfa só ganha se o cara tomar dc mesmo.
Teriam outras questões (como o tempo demorado de duelos como SM x SM, BK x BK, etc.), mas dá pra resolver limitando o número de potions que podem ser utilizados.
____
Quanto ao campeonato, eu tenho uma ideia. Diminui a duração dele para um único dia. Aí nesse dia, em vez do CS durar 1:30 h, ele poderia durar 2:30 h ou até 3:00 h. Ele poderia dar premiações bem parecidas com as do último campeonato, com bônus em Land e LM duplicada. Aí como vai ser algo diferente, acho que teria que mudar o nome do evento (não é mais um Campeonato de CS, né?). Como é um CS diferentão, mais prolongado, eu acredito que dava pra chamar ele de "Castle Siege Especial". Eita, pera aí... deixa quieto kkkkk
Duelos entre diferentes raças complica, por isso sempre incentivei os duelos entre mesmas raças…
No começo, os duelos que gerenciei tinham isso da demora, no entanto, quando se elimina SDs e Complex, deixando unicamente entre potes de HP, Mana e Fruits somente do inventário, então o tempo dos duelos é reduzido…
Citação:
DARTHV4D3R
Duelos entre diferentes raças complica, por isso sempre incentivei os duelos entre mesmas raças…
No começo, os duelos que gerenciei tinham isso da demora, no entanto, quando se elimina SDs e Complex, deixando unicamente entre potes de HP, Mana e Fruits somente do inventário, então o tempo dos duelos é reduzido…
É, mas até que as 4 classes no meta têm um desenvolvimento legal entre elas. Só elfa mesmo que fica horrível.
SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.
Citação:
DarkCyborg
É, mas até que as 4 classes no meta têm um desenvolvimento legal entre elas. Só elfa mesmo que fica horrível.
SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.
Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??
Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…
Se não há sacrifícios não há mérito…
Citação:
DARTHV4D3R
Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??
Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…
Se não há sacrifícios não há mérito…
Mas meio que já existe solução, é só limitar a quantidade máxima de potions. Fizeram assim recentemente, em um evento de duelo de SM. Todo mundo usa 600 potions e acabou.
@DarkCyborg
Os pots seriam limitados ao do inventário por rodada, e limitado a quantidade, ou seja, só podera SD de 10uni, complex de 20uni, e large de 20uni, vai do jogador saber administrar.
A graça do evento é essa, alguém vai se lascar alguma hora, vai da estratégia da equipe, obviamente ninguém vai escolher a elf no primeiro duelo, mas hora ou outra ela vai ser obrigatoriamente a ser usada e como é duelo aleatório, a equipe pode dar muita sorte, ou muito azar, essa é a graça ( Pelo menos no meu ponto de vista ).
Att.
Citação:
Albafica
@
DarkCyborg
Os pots seriam limitados ao do inventário por rodada, e limitado a quantidade, ou seja, só podera SD de 10uni, complex de 20uni, e large de 20uni, vai do jogador saber administrar.
A graça do evento é essa, alguém vai se lascar alguma hora, vai da estratégia da equipe, obviamente ninguém vai escolher a elf no primeiro duelo, mas hora ou outra ela vai ser obrigatoriamente a ser usada e como é duelo aleatório, a equipe pode dar muita sorte, ou muito azar, essa é a graça ( Pelo menos no meu ponto de vista ).
Att.
Então vai depender da estratégia das equipes em quem usar e quando usar cada raça… Mas neste caso é a equipe que vai tomar as decisões e vence quem melhor montar suas estratégias, não é mesmo?
Citação:
DARTHV4D3R
Então vai depender da estratégia das equipes em quem usar e quando usar cada raça… Mas neste caso é a equipe que vai tomar as decisões e vence quem melhor montar suas estratégias, não é mesmo?
Ah estratégia é como ele vai montar o boneco e oque ele vai levar para o duelo, por que o duelo será sorteado aleatoriamente ( isso é oque eu queria fazer, mas da pra mudar para o jogador escolher a classe que vai duelar ).
Att.
Faz um camp pro CS aí, Alba.
Tem 3 guilds, que nenhuma pretende fechar, primeiro camp com 3 guilds, plssssss
Citação:
DarkCyborg
Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa
Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil
Citação:
DigiIntelecto
Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa
Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil
Maioria dos SMs bons em x1 usa SDR full DDI. Talvez com uso de SD mude alguma coisa, mas de modo geral, se for só na HP, Ratio é praticamente um nerf no teu char. E se puder usar dinorant, esquece ratio.
@Albafica pessoalmente eu não acho uma abordagem tão interessante, pra mim o evento deveria focar nas classes que são boas e deixar elf fora do evento. Mas é só a minha opinião mesmo. E acho que sorteio tornaria o evento muito loteria.
No evento de SM, teve um duelo que durou 20 minutos, e o limite era de 600 potes. Loja e inventários cheios com potions de 20 unidades dá um total de 1920 potes, o que proporcionalmente daria um duelo de 1 hora e 4 minutos.