Postado originalmente por
DarkCyborg
Tinha uma outra questão no teu evento, que é em relação ao fato dele ser entre classes diferentes. x1 entre classes distintas é algo bacana, mas o porém é: eu consigo ver um PvP entre BK/SM/DL/MG com chances reais de vitórias, mas isso não se aplica à ME.
SM consegue ganhar de BK (e vice-versa), BK consegue ganhar de DL e por aí vai, mas Elf? É literalmente o único char do jogo que não tem chance de ganhar x1 de absolutamente nada. Elf vs BK/DL/SM/MG é praticamente derrota certa (estamos falando de gente duelando dentro do meta, ok?). Então nem faz sentido incluir elf nesse evento, pq ela tem boas chances de apanhar até mesmo se os oponentes tirarem todo o set. E ainda tô falando de elf usando dinorant, se for sem... olha, boa sorte. Elfa só ganha se o cara tomar dc mesmo.
Teriam outras questões (como o tempo demorado de duelos como SM x SM, BK x BK, etc.), mas dá pra resolver limitando o número de potions que podem ser utilizados.
____
Quanto ao campeonato, eu tenho uma ideia. Diminui a duração dele para um único dia. Aí nesse dia, em vez do CS durar 1:30 h, ele poderia durar 2:30 h ou até 3:00 h. Ele poderia dar premiações bem parecidas com as do último campeonato, com bônus em Land e LM duplicada. Aí como vai ser algo diferente, acho que teria que mudar o nome do evento (não é mais um Campeonato de CS, né?). Como é um CS diferentão, mais prolongado, eu acredito que dava pra chamar ele de "Castle Siege Especial". Eita, pera aí... deixa quieto kkkkk