Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Conquistas e Titulos/ Castle siege

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Conquistas e Titulos/ Castle siege

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tinha uma outra questão no teu evento, que é em relação ao fato dele ser entre classes diferentes. x1 entre classes distintas é algo bacana, mas o porém é: eu consigo ver um PvP entre BK/SM/DL/MG com chances reais de vitórias, mas isso não se aplica à ME.

SM consegue ganhar de BK (e vice-versa), BK consegue ganhar de DL e por aí vai, mas Elf? É literalmente o único char do jogo que não tem chance de ganhar x1 de absolutamente nada. Elf vs BK/DL/SM/MG é praticamente derrota certa (estamos falando de gente duelando dentro do meta, ok?). Então nem faz sentido incluir elf nesse evento, pq ela tem boas chances de apanhar até mesmo se os oponentes tirarem todo o set. E ainda tô falando de elf usando dinorant, se for sem... olha, boa sorte. Elfa só ganha se o cara tomar dc mesmo.

Teriam outras questões (como o tempo demorado de duelos como SM x SM, BK x BK, etc.), mas dá pra resolver limitando o número de potions que podem ser utilizados.

____

Quanto ao campeonato, eu tenho uma ideia. Diminui a duração dele para um único dia. Aí nesse dia, em vez do CS durar 1:30 h, ele poderia durar 2:30 h ou até 3:00 h. Ele poderia dar premiações bem parecidas com as do último campeonato, com bônus em Land e LM duplicada. Aí como vai ser algo diferente, acho que teria que mudar o nome do evento (não é mais um Campeonato de CS, né?). Como é um CS diferentão, mais prolongado, eu acredito que dava pra chamar ele de "Castle Siege Especial". Eita, pera aí... deixa quieto kkkkk
    Duelos entre diferentes raças complica, por isso sempre incentivei os duelos entre mesmas raças…
    No começo, os duelos que gerenciei tinham isso da demora, no entanto, quando se elimina SDs e Complex, deixando unicamente entre potes de HP, Mana e Fruits somente do inventário, então o tempo dos duelos é reduzido…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Duelos entre diferentes raças complica, por isso sempre incentivei os duelos entre mesmas raças…
    No começo, os duelos que gerenciei tinham isso da demora, no entanto, quando se elimina SDs e Complex, deixando unicamente entre potes de HP, Mana e Fruits somente do inventário, então o tempo dos duelos é reduzido…
    É, mas até que as 4 classes no meta têm um desenvolvimento legal entre elas. Só elfa mesmo que fica horrível.

SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

É, mas até que as 4 classes no meta têm um desenvolvimento legal entre elas. Só elfa mesmo que fica horrível.

SM x SM a maioria vai de DDI, mesmo sem potar SD, o duelo tipicamente dura meia hora até alguém ficar sem pote, pq enquanto tiver potion (mesmo que seja só de HP), ninguém morre.
    Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??

Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…

Se não há sacrifícios não há mérito…
    Última edição por DARTHV4D3R; 01/09/2023 às 21:29.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Creio que estejam dando jeito para não fazer… Eu fiz, e o fato está em deixar o evento fluir, se vai demorar, um pouco sim, mas não é para ter algo diferente??

Se querem eventos pvps mas não querem duelos entre diferentes raças e se for de mesmas raças alegam demorar, então não querem eventos pvps e sim somente drop de itens…

Se não há sacrifícios não há mérito…
    Mas meio que já existe solução, é só limitar a quantidade máxima de potions. Fizeram assim recentemente, em um evento de duelo de SM. Todo mundo usa 600 potions e acabou.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

@DarkCyborg

Os pots seriam limitados ao do inventário por rodada, e limitado a quantidade, ou seja, só podera SD de 10uni, complex de 20uni, e large de 20uni, vai do jogador saber administrar.

A graça do evento é essa, alguém vai se lascar alguma hora, vai da estratégia da equipe, obviamente ninguém vai escolher a elf no primeiro duelo, mas hora ou outra ela vai ser obrigatoriamente a ser usada e como é duelo aleatório, a equipe pode dar muita sorte, ou muito azar, essa é a graça ( Pelo menos no meu ponto de vista ).

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    @DarkCyborg

Os pots seriam limitados ao do inventário por rodada, e limitado a quantidade, ou seja, só podera SD de 10uni, complex de 20uni, e large de 20uni, vai do jogador saber administrar.

A graça do evento é essa, alguém vai se lascar alguma hora, vai da estratégia da equipe, obviamente ninguém vai escolher a elf no primeiro duelo, mas hora ou outra ela vai ser obrigatoriamente a ser usada e como é duelo aleatório, a equipe pode dar muita sorte, ou muito azar, essa é a graça ( Pelo menos no meu ponto de vista ).

Att.
    Então vai depender da estratégia das equipes em quem usar e quando usar cada raça… Mas neste caso é a equipe que vai tomar as decisões e vence quem melhor montar suas estratégias, não é mesmo?

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    14

Então vai depender da estratégia das equipes em quem usar e quando usar cada raça… Mas neste caso é a equipe que vai tomar as decisões e vence quem melhor montar suas estratégias, não é mesmo?
    Ah estratégia é como ele vai montar o boneco e oque ele vai levar para o duelo, por que o duelo será sorteado aleatoriamente ( isso é oque eu queria fazer, mas da pra mudar para o jogador escolher a classe que vai duelar ).

Att.
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Death Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Reputação
    9

Faz um camp pro CS aí, Alba.
    Tem 3 guilds, que nenhuma pretende fechar, primeiro camp com 3 guilds, plssssss
    Luan
    Opressor

“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Banido Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Reputação
    0

Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa

Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Os SM's de hoje são isso ai mesmo, metem DD+HP+DDI e acham que são os brabos, mas não entendem nada do personagem, lá pra 2010~2014 os SM's eram totalmente diferente dos de hoje em dia, usávamos build focada em damage + SD Ratio, alguns eram mais ousados e colocavam Anubis+2 partes com SD Ratio pra derreter os caras de surpresa, duelar contra DL dava até pena, eles não conseguiam nem se mover no mapa

Eu queria participar de um campeonato de SM com o cara usando DDI+DD+HP contra meu char, seria 10x0/10x1 fácil
    Maioria dos SMs bons em x1 usa SDR full DDI. Talvez com uso de SD mude alguma coisa, mas de modo geral, se for só na HP, Ratio é praticamente um nerf no teu char. E se puder usar dinorant, esquece ratio.

@Albafica pessoalmente eu não acho uma abordagem tão interessante, pra mim o evento deveria focar nas classes que são boas e deixar elf fora do evento. Mas é só a minha opinião mesmo. E acho que sorteio tornaria o evento muito loteria.

No evento de SM, teve um duelo que durou 20 minutos, e o limite era de 600 potes. Loja e inventários cheios com potions de 20 unidades dá um total de 1920 potes, o que proporcionalmente daria um duelo de 1 hora e 4 minutos.
    Última edição por DarkCyborg; 02/09/2023 às 02:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Ranking de conquistas por Char's!
    Por Lord_Death no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 25/04/2015, 13:34
  2. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas