Se estivesse errado, eu devolveria...
Como não estava errado, então, não.
Temos +24 horas de tortura pela frente ainda.
[]`s
Versão Imprimível
@rafael quando alguém morre e dropa item, zen etc era pra realmente ter uma chance (tipo 50% das vezes pelo que vi) de ninguem conseguir pegar? Nem mesmo recuperar? Vi que na prática ta assim, testei com personagem meu e realmente boa parte das vezes não consigo nem recuperar, só ficou no limbo.
leva mal ñ, mais seria muito melhor nem ter esse evento de rate, foi um troll de muito investimento, era melhor ter deixado geral se fod3r na % atual, assim ninguém taria reclamando, pq na situação que está, parece até que nem evento tem, porem agora do +12 pra +13 tive bem menas falha não sei por que :noidea:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post250543
Eu expliquei pro guga lá também.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post250574
cara fica aqui minha indignação . passei ano todo guardando alguns itens para tentar upar agora no evento no meio item com sorte e sem sorte de 12 itens falhou 10 e detalhe a maior parte deles para+10 ate os que sorte tava quebrando absurdamente, ate ums itens que ums amigos pediram para ajudar a upar sairam quebrando tudo, mano eu sei que ninguem e obrigado a participar mas o cara espera o ano todo para tentar upar um item na esperança se conseguir algo legal e isso acontece, se e para ser assim e melhor nao fazer evento de rate me senti enganado, um item com 90% de chance para ser upado para mais 10 quebrar 3 ou 4 vezes seguidas , ou vai ver que devo ta com muita sorte acertando 4 vezes seguidas a porcentagem de erro que e 10% acho que vou jogar na mega da virada com essa sorte vou me tornar o mais novo milionário.:smile:
pra mim essa maquina ficou invertida pra +10 e +11 / oque pra ser 90% ficou 10% e oque era pra ser +11 ficou 80% , mais quem perdeu perdeu duvido muito que um adm vai admitir um erro... acostumado fazer convites de bc com porcetagem de 80% as vezes de 30 nao falha nem 3 agora vaii upar 10 intens c/ srt nao vai nenhum.. teve o erro mais parece que doi admitir que teve ...
Bom dia a todos!
Adm's.. Poderiam liberar o "saiba mais" do evento Blood Castle, pra ver se vale a pena aproveitar esse evento rate especial e upa uns itens do BC?
Obrigado!
Meta batida, as vendas das stones se encerram antecipadamente, vocês foram exelentes!
Ano que vem tem +