Qnd terminei todas as gens a média deu uns 49% mais ou menos vou nem reclamar
A reclamação mesmo é pra arma tipo a Crystal SW, uma arma bizarramente boa (simplesmente ela consegue pegar a decay do SM pra ele) não ser de duas mãos igual a Day
Qnd terminei todas as gens a média deu uns 49% mais ou menos vou nem reclamar
A reclamação mesmo é pra arma tipo a Crystal SW, uma arma bizarramente boa (simplesmente ela consegue pegar a decay do SM pra ele) não ser de duas mãos igual a Day
eu acho que se teve um erro teria q voltar atras , muita gent passou ano todo esperando esse evento para upar os intens raros, outros gastaram horrores nas stones para conseguir algo top pra nao chegar nem +10 ?? so acho q se teve um erro teria que fazer algo pra arcar com os prejuizos da galera, isso é realmente desanimador...
Item+10 não entrou no evento!!!
Da onde vocês estão tirando essa idéia!?
Você pode editar suas próprias porcentagens, é o data/local/mix.bmd.
Altera ai e veja se faz diferença.
Como eu expliquei pra ele, eu esqueci de sincronizar um valor no cliente, por isso aparecia errado.
Esse cliente é novo, acontece.
A configuração da porcentagem no servidor é a mesma que usamos há anos.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
eu ia comentar algo sobre isso agora respondendo outro comentario, lá você mandou varios print com evento ativo o alucard mostrou tudo em live quem tiver duvidas é entender do negocio só ir
https://www.youtube.com/live/8QG2AHM...JeVQMngz1kqyw3
By Guga #powerup
Última edição por pareidejogar; 14/12/2024 às 22:20.
jogo esse mu a 15 anos nunca vim aqui reclamar por coisas que nao faz sentido, mais tinha algo errado na maquina sim, quebrei varios intens c/ sort nem convite DS+6 falha igual tava falhando , e agora ta dano certo???
mais se vc ta falando q nao tinha nada é so aceitar né nao tem oque fazer né..
A % dos convites de DS foi reduzida:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Dezembro-2024
E novamente, ela não foi alterada para o evento.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Vocês precisam levar em consideração que algumas porcentagens foram reduzidas na atualização pra 2.5, inclusive dos convites de DS. Itens de +10 até +13 reduziu em 10%.
Portanto, em relação ao evento de rate anterior, obviamente que está falhando mais. Além disso, não foi aumentado o rate pra +10 e +11, antigamente era quase impossível falhar item com sorte pra +10, agora tem 10% de chance de falhar.
eu quis dizer que DS+6 %% bem menor e nao tava falhando iguais os intens com sorte...
rapaz assume logo que é melhor
@rafael vai devolve os iténs nosso que perdemos ?