Pelo q tenho acompanhado no Forum. o Relics of Kundun Ainda está em testes, Para Poderem garantir q N ocorrerá nenhum tipo de Bug qdo ele for Completamente ADcionado ao Servidor, Espero ter ajudado
Versão Imprimível
Pelo q tenho acompanhado no Forum. o Relics of Kundun Ainda está em testes, Para Poderem garantir q N ocorrerá nenhum tipo de Bug qdo ele for Completamente ADcionado ao Servidor, Espero ter ajudado
Os ADMs têm uma previsão de quando será ativado esse novo boss?
@carlos, e quanto à sugestão do boss Balrog em Lost Tower?
A ideia que deram sobre ele seria de nascer em um lugar aleatório das Lost Towers 1~7 (dropa a definir; poderia ser pack de até 30 jóias lou e-zen).
Acredito q será surpresa quando fizerem a manutenção. Mas voto pra Packs de joias que compensem por ser 1 boss de alto nivel ^^...
@carlos
sobre dropar premio para maior e ultimo dano em todos os boss foi feito algum teste relacionado a isso?
Mas proveitando os Boss continuam hitando muito ainda e dando muito miss =x com HP exagerado onde só SM leva maior Dano ^^.
Tenso velho q parece q só meia duzia sobe Boss, pois são poucos que ajudam a dizer como os boss estão e no que podem melhorar na configuração para ficar equilibrado.
Vejo um problema sobre o "entrar" dano nos boss pois mesmo entrando dano teria q ver se é suficiente para um BK por exemplo que chegou 1º no boss dar o maior dano, pq como ja falei parece q eles estao com HP muito alto favorecendo D+ o poison do SM.
Pra ajudar não mas pra reclamar sempre tem um monte!
E quanto ao poison do sm, eu acho qu eta bom do jeito que está, pois antes só dava bk no rei, mas mesmo assim os bks precisavam dos sms, agora tbm é a mesma coisa, os sms dão maior, mas precisam do bk pra buff, pois antes sm sóp servia pra dar ms, e ativar. No meu ponto de vista, continua a mesma coisa, pois o bk vai trocar de lugar com o sm, só isso. E sem contar que sempre quem da o ultimo é bk né, dificilmente é sm quem da o ultimo.
Abraços
Uéé !!?
nao pediram pra aumenta q defesa e atake dos BOss vi vc mesmo pedindo isso
agora fica ai Chorando
Na minha opiniao fico Otimo assim,
Ta so saindo Miss? ta sim
Ta dando poko dano? ta sim.
ta tendo muito atake do boss? ta sim.
O boss ta morrendo? Ta sim.
Ta dando certo? Ta sim.
Gente nao era q vcs queriam? chega de chora...
MUDANÇAS FORAM FEITAS PRA VC SE ADPTAR A ELA, MUDE VC TMBM...
Onten cheguei primeiro em um geno demoro a entra algum dano logo começo a chega mais jogadores e ai e que nao entro mais dano so dava miss, pouquissimo dano entro.
Jogador voçe tem ido em boss?
O problema (tirando o rey) e que e dificil entra dano do bk nos boss.
Exatamente ! Pra ajudar tem poucos agora pra reclamar tem 1 monte.
O Rei esta equilibrado, porem esta acertando ainda "muitos" hits seguidos (não como antes), eu só não fiz o teste ainda chegando 1º no rei, acredito que se BK chegar no rei 1º ele consegue tirar maior Dano, pois ja vi BKs levando maior Dano. Isso de BK ajudar SM e vice versa é verdade, o que eu gostei do Rei é que ele esta demorando D+ pra morrer e não esta uma coisa monótona, vc tem q renovar MS e fazer Repot no rei pois nao da pra ficar do inicio ao fim sem repot.
criticas e opniões construtivas sempre ajudam!
Se nos outro Boss entrar danos = entra no Rei TALVES bk poderá tirar maior dano. Como falei o problema do BK que dano mesmo é literalmente só o IGN pois o resto é dano "minimo" até sair o IGN que é o problema ^^...quando sai o IGN SM ja tirou 5x mais no poison ^^
É mas não sei se perceberam que o ultimo golpe quem pega é quem dá o ultimo golpe critico, e isso bk da fácil, ai vcs queriam que bk pegasse dano e ultimo em todos os boss?
Tirando o rei os outros tão equilibrados, ficando masi fácil pegar o dano os sms no hell e no red, e bk/dl no geno e hydra.
Mas em fim o tópico é sobre esse novo boss, e espero que seja algo bom a ser dropado desse boss.
Abraço
@carlos
Alguma decisão sobre o Relicks?
Ancioso pra subir nele *.*
@carlos, se possível eu gostaria de saber quanto tempo esse boss vai continuar em teste(sem dropar nada)?, e se vocês da administração já tem alguma ideia sobre o drop dele?
Abraços.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post144014
Citação:
Sobre o novo Boss de Kalima 6, ainda não foi definido o que dropar dele antes que se torne um Boss com direito a mensagem de aviso quando nasce, maior dano e último golpe como os outros Boss, pois estamos trabalhando em outras coisas também importantes.
Assim que o novo Boss estiver 100% pronto, vamos avisar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.
Lembrando que sobre o Boss de Kalima 6, estamos aceitando sugestões no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897, aliás uma pena esse tópico mais falou dos outros Boss do que do Novo
Boa noite!
Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))
Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns
Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un
Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13
Adorei as sugestões.
Só não gostei da segunda , pois as armas comuns 380 +13 , por si ja são um tanto que barata,creio eu se for ter um drop assim vai desvalorizar de mais ainda.
a 3º Opção é legal tbm , porem 10 potes acho muito, uns 2 Potes de 255 estariam otimo, pois só isso ja da 500, matar 2 vezes ja tem 1K praticamente um inventário cheio de 20 do Alex.
Minha sugestão seria se possível:
( Maior Dano com uma % igual para cair Complex +13 ou Pote de 255Unidade,tipo uma toleta entre os 2 )
Ultimo Dano = Joias em um valor que a Administração ache justo.
Fica ai minha sugestão, e estou super ansioso de matar o novo boss assim que for configurado.
Bem, qnto ao novo Boss, quero dar uma sugestao:
Como ele talvez sera um sucessor do antigo rei de K6, tem q dropar algo a altura e tbm tem q valer a viagem ate la, pq naum adianta a pessoa ir la gastar kalima, tempo, se estressar e tals pra cair coisas sem valor.
Entao sugiro assim:
Ultimo golpe = dois packs de joias, um de soul e bles de no minimo 10 a no maximo 30 (cabe aos ADMs ver a quantia que axar melhor)
Maior Dano = chance de drop de 5 a 10 Jewel of Harmony ( dropando johs, acredito que esse boss sera tao procurado qnto o de K7, fazendo com q muitos q querem montar seus sets com ddi, se empenhem em ir nele)
É apenas uma sugestao, nao quer dizer que vai ser acatada.
Abs.
1 opção: Boa mais 10~20 acho pouco =x poderia cair uns pack como do rei de k7 que pode variar de 10 a 60
2 opção: não acho legal ia desvalorizar muito as armas 380 normais.
3 opção: 2 potes seriam mas q ótimos senão poderia intupir o server de pote 255uni
4 opção: Seria Boa tambem
Gostei das JOHs mas 10 seria muito. Umas 5 quem sabe.
Poderia dropar Packs de Joias e Itens 380 exc com até 2 opt sem Sorte ( daria a chance mesmo q dificil de montar 1 set "madds" 380 porem nunca igual aos da LM ou de eventos de ADM )
Falou o que eu iria dizer !
Bom.. Agora a sugestão:
Muita " MARIA LAND " ta aqui falando sobre land & cs..
Enfim minha sugestão é dropar exc 380 de algum boss em k6, tipo Erohin ( drop armas como armas ). Pois armas estão quase sendo extintas do servidor e seus preços são totalmente absurdos.
#Aguardando pelo novo boss & drope (;
Só espero que pensem em algo qualificado a altura de todos e não pensem em si mesmos. Como muitos que não vão em boss e estão aqui para tumultuar..
Essa foi minha sugestão:topsy_turvy:
Pra evitar abrir outro tópico , @carlos
queria saber se não tem como aumentar a resistência do BOSS contra a o atributo raio ?
Por que tem gente que vai no BOSS simplesmente pra fica lá dando patada só pra atrapalhar..
sera que não tem como ver isso depois não ?
poderia dropar:
maior dano: pack (joias,sings) ou box(azul)
ultimo dano:sings, box(vermelha ou verde) larg e sd
Maior dano=armas 380c/ ou s/ sorte não excelente
último golpe = de 1 a 3 ezen
Armas não =x, pois elas tem 1 valor consideravel por serem poucas no server, dropar do Relicks ia desvalorizar mais ainda...
@carlos sssssssss
*.* pls põe logo esse bixo de boss pra ficar mais eletrizante o jogo =D
20 paginas *.*
ola mt legal trokar o boss porem n se dorpa nada ate qnd vai esta fase de teste? sugestao dropar items excletnes com sr ate 3 adicionais do boss = na LM :) obg bom jogo ou pack de 30 joias/itens
20 dias, quase 3 semanas sem Boss K6 =/
Tenso !!!