@carlos, se possível eu gostaria de saber quanto tempo esse boss vai continuar em teste(sem dropar nada)?, e se vocês da administração já tem alguma ideia sobre o drop dele?
Abraços.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post144014
Sobre o novo Boss de Kalima 6, ainda não foi definido o que dropar dele antes que se torne um Boss com direito a mensagem de aviso quando nasce, maior dano e último golpe como os outros Boss, pois estamos trabalhando em outras coisas também importantes.
Assim que o novo Boss estiver 100% pronto, vamos avisar na área de notícias do site www.mucabrasil.com.br.
Lembrando que sobre o Boss de Kalima 6, estamos aceitando sugestões no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27897, aliás uma pena esse tópico mais falou dos outros Boss do que do Novo
Boa noite!
Sugestão 1: pack de jóias (+10) ou (+20, nesse caso podendo até ser 2 packs +10 (soul) e +10 (bless))
Sugestão 2: Armas lvl 380 Comuns
Sugestão 3: 10 potes HP com 255 Un
Sugestão 4: 5 potes SD e 5 potes Complex +13
Última edição por DARTHV4D3R; 28/05/2013 às 20:18.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Adorei as sugestões.
Só não gostei da segunda , pois as armas comuns 380 +13 , por si ja são um tanto que barata,creio eu se for ter um drop assim vai desvalorizar de mais ainda.
a 3º Opção é legal tbm , porem 10 potes acho muito, uns 2 Potes de 255 estariam otimo, pois só isso ja da 500, matar 2 vezes ja tem 1K praticamente um inventário cheio de 20 do Alex.
Minha sugestão seria se possível:
( Maior Dano com uma % igual para cair Complex +13 ou Pote de 255Unidade,tipo uma toleta entre os 2 )
Ultimo Dano = Joias em um valor que a Administração ache justo.
Fica ai minha sugestão, e estou super ansioso de matar o novo boss assim que for configurado.
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Bem, qnto ao novo Boss, quero dar uma sugestao:
Como ele talvez sera um sucessor do antigo rei de K6, tem q dropar algo a altura e tbm tem q valer a viagem ate la, pq naum adianta a pessoa ir la gastar kalima, tempo, se estressar e tals pra cair coisas sem valor.
Entao sugiro assim:
Ultimo golpe = dois packs de joias, um de soul e bles de no minimo 10 a no maximo 30 (cabe aos ADMs ver a quantia que axar melhor)
Maior Dano = chance de drop de 5 a 10 Jewel of Harmony ( dropando johs, acredito que esse boss sera tao procurado qnto o de K7, fazendo com q muitos q querem montar seus sets com ddi, se empenhem em ir nele)
É apenas uma sugestao, nao quer dizer que vai ser acatada.
Abs.
1 opção: Boa mais 10~20 acho pouco =x poderia cair uns pack como do rei de k7 que pode variar de 10 a 60
2 opção: não acho legal ia desvalorizar muito as armas 380 normais.
3 opção: 2 potes seriam mas q ótimos senão poderia intupir o server de pote 255uni
4 opção: Seria Boa tambem
Gostei das JOHs mas 10 seria muito. Umas 5 quem sabe.
Poderia dropar Packs de Joias e Itens 380 exc com até 2 opt sem Sorte ( daria a chance mesmo q dificil de montar 1 set "madds" 380 porem nunca igual aos da LM ou de eventos de ADM )
.
![]()
![]()
Falou o que eu iria dizer !
Bom.. Agora a sugestão:
Muita " MARIA LAND " ta aqui falando sobre land & cs..
Enfim minha sugestão é dropar exc 380 de algum boss em k6, tipo Erohin ( drop armas como armas ). Pois armas estão quase sendo extintas do servidor e seus preços são totalmente absurdos.
#Aguardando pelo novo boss & drope (;
Só espero que pensem em algo qualificado a altura de todos e não pensem em si mesmos. Como muitos que não vão em boss e estão aqui para tumultuar..
Essa foi minha sugestão![]()
↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓→
Pra evitar abrir outro tópico , @carlos
queria saber se não tem como aumentar a resistência do BOSS contra a o atributo raio ?
Por que tem gente que vai no BOSS simplesmente pra fica lá dando patada só pra atrapalhar..
sera que não tem como ver isso depois não ?