Desembolsa jóias? E olhe lá, pq até onde vi vendem o tal auto-pick por jóias.
- - - Atualizado - - -
Também vi, e conheço quem ainda usa, pois dizem que está rodando normalmente.
Versão Imprimível
Gemstone foi só um exemplo, assim como o da pena que já existia naquela época. E pelo o que me contam caiam muitas, não peguei esse tempo, mas nas penas dropadas em box por exemplo eu peguei, e a cada dia eu pegava um caminho de penas e crests. As crests mesmo não só eu como 99% do server na época vendia no NPC pq dropavam horrores.
Enfim, épocas são épocas, naquele tempo era difícil upar sem buff? Demais! Mas por sua vez era bem mais fácil de conseguir itens. Hoje se você quiser uma pena pra fazer asa por exemplo, esteja disposto a pagar no mínimo 100/100, ou montar um SM e tentar a sorte no CC+3, no qual têm muitos chars lá de jogadores com 500rr e conhecimento do evento.
É isso ai, pra mim não vai fazer diferença, meus chars de 0~500 RR vou conseguir upar do mesmo jeito, e tão rápido quanto antes, e melhor, com menos disputa :)
Mas vc diz ser conhecedor de mu online, em qual servidor sem resets vc se destacou ?? nem aqui vc é apreciado como player, muito menos colocados entre os melhores, seu conhecimento ou pelo menos o conhecimento que alega ter, pra quem não vive no mundo dos pokemom, é nulo ^^
Mano para mim a pior atualização até o momento, na minha opinião não deveria ser desse jeito, acho que deveria fazer uma votação antes de qualquer atualização para não ocorrer esse tipo de equívoco, mas todo mundo já sabe né ? A nossa opinião não serve de nada.
Na minha opinião pra aumentar a jogabilidade seria te tido uma votação pra ver o que os play achavam se tiravam o buff ou não se não pra que um fórum se a opinião de ninguém conta mais pra nada.Temos que conquistar a galera a voltar a jogar e não afastar todos
A verdade é que uma vez um certo poeta disse: "Pra que fazer uma modificação que agrade uma pequena parte em detrimento de outras e assim por diante e bla bla bla" ai do nada temos essa atualização que embora tenha seus prós trouxe muito outros contras e interfere diretamente no futuro do servidor quanto aos iniciantes... poderia ter melhorado o buf do NPC Elf Soldier para compensar os mesmos e etc..
Bem, enquanto tem atualização pras elfa, eventos de PVP se foram, os boss nascem e avisam a todos (Bem que só poderia ser anunciado a hora da morte dos boss e não a hora q nasce, ou seja aparecer apenas as mensgens deslizantes na parte inferior da tela, seria mais interessante).. O anuncio, nem comentemos!! complicadissimo.. mas esperando o momento que um bom acerto como o do CC sem buf possa dar mais animo
pra um escritor sua interpretação de texto ta uma maGAvilha ^^ eu disse q a maioria dos jogadores são pessoas simples q trabalham por uma remuneração mensal, vc é outro nivel ne amigo, mas eu lhe garanto se no passado não fosse gm, nem saberiam quem é vc, talvez um sombra no cantinho da coroa ^^
O fato é, antigamente era bem mais complicado de upar, porém, mais fácil de conseguir itens que ajudavam da formação do char.
Hoje, a partir desta manutenção, ficará tão difícil quanto antes para upar (estou falando apenas de novatos), e para conseguir os itens que ajudam na manutenção do char será/é bem mais complicado do que no passado. BEM MAIS COMPLICADO MESMO. O novato que começar hoje e progredir no server tiro o meu chapéu.
Agr fuis assistir Breaking Bad haha
PS. @carlos @rafael, apenas usuários com 30 ou mais resets podem ter conta no fórum, novato que é novato mesmo nem o costume de entrar no fórum tem. Então como forma de uma "pequena ajuda" para esses jogadores, não seria legal informar em mensagens amarelas sobre as alterações no buff de elfa? Coitados, vão ficar morrendo e sem saber por que ^^
Sinceramente, tem atualizações que são feitas, onde só seria viável ser feitas se os pontos fossem diminuídos (o que seria a melhor coisa a se fazer, em TODOS os quesitos, e muitas das reclamações de hoje, não aconteceria), como disseram, um char noob, que precisa do BUFF, vai sofrer muito mais que o normal (além de KS e KILL), o tempo de demora para se resetar é bem maior que 30 minutos, e quem tem seus 100rr+ não precisa de buff, não vai precisar sair do spot como foi citado, tendo rotação do mesmo.
Se tem um BUFF que não deveria ser mexido, é o de elf, o MS que faz com que um BK fique praticamente imortal (por exemplo), nada muda, e se acham que vão interferir no CS, pode ter certeza que não, afinal o MS do BP dura 14 minutos (no máximo), então a cada período de 14 minutos o char precisa ir se rebufar, caso não morra.
E não adianta dizer que é só pegar MS com um SM de defesa lá em cima, porque não conta, um char que toma desbuf de elf lá em cima, fica desbufado o CS inteiro, pra quem ataca, não interfere (só quem precisa de buff de elf realmente é DL e as próprias, o que faz com que precisem estar juntos), e na defesa, tem esse período de duração do MS.
A atualização só vai "atrasar" os novatos, e até desanimarem os mesmos, mas como disse pelo grande cavaleiro de ouro Moita, pra mim também não muda nada, já tenho meus chars, e se eu for upar outro, deixo uma elf do lado me bufando pra não ter que sair do spot.
Sugestão de melhoria, em TODOS os sentidos: Redução de pontos, isso animaria todo mundo, faria as classes (como foi citado, o mg), ter suas características mais valorizadas, traria mais opções para TODAS as classes, diminuiria e muito problemas relativos a bugs devido a quantidade de pontos, e faria ser necessário TODOS, independente dos resets, precisar de uma "ajuda" de outra classe, seja com buff, ou com PT.
A sugestão acima é sim aplicável, tem condições técnicas justamente pelo fato do servidor ser modificado e já ter sido outrora, se vai demorar, ou se é "complicado" demais, não é problema nosso, é de quem controla e tem condições de fazer as mudanças, eu prefiro um servidor onde o jogo seja atrativo a semana toda, PARA TODOS e mais igualitário, mesmo que demore alguns meses para isso acontecer devido a dificuldade de modificações, do que um servidor onde se faz uma atualização e metade acha ruim, e outra metade não tá nem aí porque não vai interferir.
Para ver que somente vem atacar quem sugeriu algo, porém sequer pensou quem aplicou, fora que TRABALHO sempre foi parte de minha vida, desde meus 14 anos, então, o que eu tenho é graças a meus ESTUDOS e TRABALHO, se você não tem isso, sinto muito! Tudo está disponível a quem quer, procura e faz a diferença... Demais apenas vivem do "venha a nós o vosso reino"...
Melhora, Melhora e Melhora e no fim só piora. Já deu né, já sabe o rumo disso tudo.
Abçs.
ja ouviu aquele ditado ''muito sem Deus é pouco, pouco com Deus é muito'' tomei como lema de vida ^^ realmente não acho q meus pensamentos se sobrepõe aos de ninguém, mas uma atualização que a principio so ira afetar iniciantes, e talvez castle siege, ao meu ver é desnecessaria, e pelo que tenho lido ai, ao ver de muitos também parece ser.
Concordo que lembrar de DEUS é importante, porém, se vc não fizer sua parte, terás apenas o TALENTO que recebeu, ou nem isso... Aquele que recebeu TALENTO e soube com INTELIGÊNCIA e PERSEVERANÇA multiplicar tem maior GALARDÃO... Aquele que escondeu seu TALENTO foi-lhe retirado, pois não soube aproveitar... Sendo assim, quem precisa mudar é o INDIVÍDUO e não somente esperar...
Quanto ao ato de HUMILDADE que lhe coube, inicialmente escrachar e ridicularizar outros não há nenhum MÉRITO ou GALARDÃO, então, acredito que tudo cabe mediante os limites do respeito, e como nesse caso não houve, humildade faltou...
Quanto a sugestão, ainda muitos postaram aqui agora pela REVOLTA da ALTERAÇÃO, mas não se ATREVERAM a postar suas sugestões e opiniões no tópico devido e agora jogam pedras... Lamentável...
Citaram comercialização do buff da elf e tals...
Digam-me, vcs já viram venda de MS ou BUFF de BK? Sabe pq não tem? pq eles são limitados, simplesmente isso. Quem vai ficar pagando pra pegar lvl em tarkan por exemplo, depois voltar a comprar buff?
AH, nossa mente pensante que leva o servidor pra frente vai disponibilizar uma elf pra cada char novato poder seguir seu caminho, só pode.
Ele diz que joga desde 2006, então já passou da hora de tu procurar o que fazer e parar de dar pitaco errado por aqui.
eu não gosto de falar sobre mim, pois posso parecer esnobe, eu trabalho por que gosto, ja nasci com a vida ganha, mas comodidade nunca foi meu forte, esse não é o assunto em pauta, vc me julgou antes de tudo, me chamou de teimoso e outro adjetivo que não me recordo, as pessoas não postaram naquele topico, pelo historico de atts contra a vontade da maioria serem aplicadas, talvez se esse forum fosse mais proximo do significado que a palavra forum realmente representa, tenho convicção que a apreciação pelo mesmo poderia ser bem maior.
a questão é que não é o @DARTHV4D3R quem faz as alterações ou quem dita as regras, a questão é que essa atualização foi tipo assim: a sugestão foi dada ontem e do nada "opa que ideia legal, vamos implementar e pronto".. Ultimamente o server tem se tornado cada vez mais restrito, CS, CS, CS e só CS, parece que o server só gira em torno do CS e a verdade é que do numero de chars ativos que existem hoje no servidor talvez mais da metade nem CS vá..
Acho que é preciso mais cautela nas atualizações que mudam a jogabilidade
Desculpe-me @forThekil, você se posicionar sobre pensamentos de outros é pura arrogância! Achar que outros não vieram ao fórum pelo histórico de atualizações não cabe RESPALDO algum sobre o uso do fórum, que, pelo que conheço, é dado o direito aos jogadores seu uso, limitado sim abaixo de 30 resets mediante situações de contas fakes ou de robôs, no entanto, quem não usa fórum não é porque o mesmo não é mais próximo do jogador, pelo contrário, alguns não fazem uso porque NÃO SE INTERESSAM e depois acabam quebrando regras por não lerem as REGRAS e orientações do jogo...
Se vc nasceu em berço de ouro, então me parece contraditória a postagem de que é um simples latino-americano trabalhador... Trabalhador por trabalhador também sou e nem por isso é ponto para seu DESRESPEITO, IRONIAS e ESCRACHO.
O mais engraçado disso tudo, com certeza, a postagem de pessoas que usam TS por exemplo para esculachar outras pessoas sem que isso tenha alguma consequência, pior ainda quando se sentem inocentes ou desrespeitados mediante uma opinião e sugestão feita e usam os mais sórdidos meios para denegrir outras pessoas... Ofensas há consequências...
Conheço a música de Raul Seixas, no entanto, ao fazer uso parcial da letra, tomou para si a conotação, sendo assim, colocou-se como tal na justificativa de suas postagens que até o presente momento não houve alguma ponderação sobre a sugestão, pelo contrário, desde o início teve a intensão de ironizar alguem que sugeriu uma alteração, argumentos lhe faltaram, porém julgar outros excedeu, sendo assim, a quem queres enganar, cara pálida?Citação:
mt comodo mesmo, primeiro vc julga as pessoas e dps da uma de vitima, quanto a frase que usei ficou eternizada na voz do raul seixas ''rapaz latino americano'' estava ironizando ^^ tenho varias glorias em meus 29 anos de vida, mas isso dai so serve pra mim e minha familia, não adianta eu postar conquistas em forum, é mt narcisismo. e to rindo litros, um cara que diz que eu não sou ninguem, falar em humildade !!
Rir litros? Ok, de boa aqui tmbm :P... Arrotar humildade e achincalhar outros, interessante... Champs!
mt comodo mesmo, primeiro vc julga as pessoas e dps da uma de vitima, quanto a frase que usei ficou eternizada na voz do raul seixas ''rapaz latino americano'' estava ironizando ^^ tenho varias glorias em meus 29 anos de vida, mas isso dai so serve pra mim e minha familia, não adianta eu postar conquistas em forum, é mt narcisismo.
e to rindo litros, um cara que diz que eu não sou ninguem, falar em humildade !!
Literamente destruiram a vida dos noobs... Sem contar que pra up 30 minutos da nem pra ....
Olá!
Teorias da conspiração a parte que sempre aparecem quando atualizamos (temos tópicos de 2010 com previsões pessimistas tão criativas como as que vemos hoje), recomendo a leitura da seguinte postagem:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34393
Portanto conforme explicado, estava com longa duração (Infinito entre aspas) pois foi o melhor que poderia ser feito na época, foi muito melhor do que durar alguns minutos como é por padrão em servidores de MU, no momento está 30 minutos, mas agora é possível configurar para mais ou para menos.
Abs.
oq começou sala 1 virou geral kkkk
boa sorte noobs q nao podem ler aki.. e bk de def p/ esses sim bom up ou 1 elf ao lado ou. de 30 em mim atras de buf msm tendo sua elf de buff ou nao tendo........
e outra arumaram algo na sala1 eu ou so mexeram no buff msm
acho q esqueceram da sala 1 .... nao vi nda sitando sala 1 apenas so q diminuiram o buff p/ 30 mim.
Querem servi hard então vou da exemplo.
Mu global o primeiro mu e servi hard
primeiro no mu global tem macro do proprio mu que igual auto pick para quem usou
segundo tem anuncio para facilita os comercio
terceiro não e tirando buff da elf q torna servi hard e sim diminuindo os pontos
pq diminuir os pontos.assim os set teria mas valores e não seria todos iguais quando tiver com ddi.
upe seria mas dificel.
tirando buff da elf,imagina aquele cara que tem 0 resert e nunca jogou mu"ou ela cata zen para resert ou para compra buff"
para cata zen esta uma ****a pq servidor não criou nada q facilita-se a vida do jogador
@carlos @rafael espero de revejam a questao do buff de elf, na minha opiniao creio que isso desvaloriza o personagem que so presta pra buff nem pra isso vai prestar mais, creio que pro cs isso seria util, porem no up e outras atividades isso prejudica o personagem, o que irrita e que voces dao com a colher e tiram com a concha, o que as elfs iram receber deatualizaçao a favor? seria bom pensar em algo do tipo, elf poder da buff e desbuff sem ser por energia, deveria ter a um tipo d ebuff q suga a vida do adversario, aumento da defesa da mesma, enfim alum beneficio aparente, vcs acertam a maioria da vezes mais ta ficando tenso, aho que o jogo nao dependo so do castle siege, e bom pensar em algum coisa q elf possa ter vantagem q ate agora vcs so ******* na elf, opiniao.
10* minutos, não 2. O buff dura 30 minutos, e o evento 20. Dá tempo de achar buff tranquilamente. E olha que minha sugestão era reduzir para 10 ^^
Na boa, meu MG com 50 resets já upava em spot de SOA/BOG sem buff (tanto de força quanto de energia). Se o MU foi feito para rodar sem resets, é óbvio que vai dar pra upar um char de 0 resets sem buff nenhum. E não, não é tão difícil assim (nem que você tenha que resetar em Lost Tower).
E CS fica do jeito que está, pois eu duvido que você fique 10 minutos na coroa sem tomar um desbuff (logo, o rebuff deve ser constante).
Enfim, não está impossível de upar, mesmo para um char pelado de 0 resets.
@carlos há a possibilidade de voces analisarem colocar o buf da Elf Soldier ser permante e semi full somente na sala 1, enquanto que em todas as outras salas poderia ser semi full e continuar a mesma configuração que voces implantaram agora dos 30 minutos??..
Aproveitando a oportunidade queria sugerir que fosse analisassem se seria viável modificar as mensagens de anuncio dos boss.. tipo só exibir a hora que o mesmo morrer e não a hora que ele nascer, seria interessante!
Para começar a jogar, basta criar uma conta e baixar o jogo, nada mais.
O investimento é por sua conta.
Ninguém aqui disse que começar qualquer jogo é fácil.
O fórum é aberto para todos lerem, para postar é preciso de uma conta.
A modificaçãodo tempo do buff foi aplicada para todas as salas.
Esse papo de hard, quem fica insistindo se está ficando mais ou menos hard são vocês mesmos.
A modificação foi feita porque é coerente na realidade atual.
Por que a elfa deve ter um buff infinito se os outros buffs também não são infinitos?
PS: Pra quem não acompanhou, teve mais duas modificações específicas na sala 1:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post190563
[]'s
Com certeza algo precisa ser feito, porque apesar da intensão ser boa em modificar o buf da elfa talvez os efeitos colaterais negativos sejam mais sentidos pelos iniciantes.. com algum ajuste na sala1 a propria sala para iniciantes terá um up, pois atrairá mais jogadores para lá (tem hora que a sala 1 fica quase vazia), da mesma forma que entendo que um jogador com 30rr ja pode upar sozinho em outras salas sem mais o auxilio nenhum de buf
No momento não sei, só verificando com calma.
Não sei, esse aviso foi adicionado para que "todos" online na sala ficassem sabendo que um Boss nasceu, então decidam se vão participar ou não, pode estar sugerindo isso por causa do GW em Boss, mas isso está sendo estudado e seria assunto para outro tópico, para evitar misturar vários assuntos no mesmo tópico.
Abs.