Página 15 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 370

Tópico: Aumento do Buff elf NPC ou resets sala 1

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: Buuf elf ?

Vou ser simples e curto. Para mim não vai mudar nada, por que eu já tenho meus chars, meus itens fulls e minha "sabedoria" do game. Se eu for upar um char de 0, 30, 50 ou 500 vou conseguir upar do mesmo jeito.

Agora para quem não tem char full, não conhece muito sobre ou game, ou ainda é novato, tem 0rr e nada de itens, provavelmente vai desistir do game, por que até ficar full vai demorar...

Ah mas eu jogo desde o tempo em que não se tinha elfa full, sofriamos para upar sem buff, e aqui estou eu resets e itens full... OK, só não se esqueçam que naquele tempo pegava um trade de gems em 2 ou 3 resets e penas dropavam em mobs e posteriormente em box.

Enfim, pra mim não vai mudar nada, só tenho dó de quem começará agora e terá que ficar pagando de 30 em 30 minutos por um novo buff e demorando meses para juntar seu primeiro trade de gems e sua primeira pena para fazer sua asa por exemplo.

Boa sorte novatos, se é que vocês podem ler né, afinal, conta no fórum só a partir dos 30 resets

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    Eu também não, pq so antigão na minha epoca nem existia elfa buff, mas eu não tenho interesse em sugerir algo que atrapalhe novos jogadores a conhecer o servidor mu c.a e suas diversas formas de diversão.
    Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...

Seu tempo? Bom, jogo desde 2006...

Matheus, Gemstones apareceram na versão 1.02+T... A versão 1.0 não havia isso.
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 18:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    0

Manifestaçao em devias 4! Vamos expor nossa opiniao! Nos players temos direito! Vamos nos manifestar!

Skeleton Avatar de Marlin
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Isso procede mesmo ?
    30 minutos de duração o buff de elfa?
    *****i
    http://i65.tinypic.com/ogigcy.png
    StrachSV

Elite Bull Fighter Avatar de indgest
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Como sempre, sua opinião, como a minha, assim como o outro acima acha que preciso de desenho para interpretar algo que sequer ele opinou noutro tópico e agora só posta mimimi...

VADER joga desde 2006 e nao vai asumir que essa foi a pior manutenção feita? #VemProLadoDosPlayers #SemPuxaSacoDeAdm

Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Reputação
    10

Pelo visto o cara quer o servidor só pra ele galera, a gente não tá entendendo o recado...

o senhor absoluto detentor de todos os conhecimentos... Vamos indicá-lo pro guiness ou algo semelhante.

aqui só a opinião dele que conta, só ele que está certo, só a sugestão dele é que vale...

Paremos de dar murro em ponta de faca e deixa ele ser feliz aí.

Golden Dragon Avatar de DemonDeath
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    13

Pra mim não mudara em nada até porque no momento não estou upando char algum nem que eu for upar algum char irá mudar algo, mais que essa atualização tem a cara de Star Wars, tipo cara de quem viaja nas estrela e depois vem aqui dar ideia sem noção isso tem!
    Última edição por DemonDeath; 05/05/2016 às 18:53.
    DemonDeath
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Banido Avatar de karlos12
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Ele quer que só os jogadores que tem itens
    full
    elfa full
    etc joguem,eles nao pensam em novos playears

Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post

Matheus, Gemstones apareceram na versão 1.02+T... A versão 1.0 não havia isso.
    eu também jogo deste então, tive umas pequenas pausas depois de 2008 pois o servidor não me agradava, retornei em 2010, mas uma coisa eu lhe afirmo, sobre mu tenho mais historia que vc, fui o primeiro br a passar do lvl 300 no mu global ^^

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por LastCaress Ver Post
    Pelo visto o cara quer o servidor só pra ele galera, a gente não tá entendendo o recado...

o senhor absoluto detentor de todos os conhecimentos... Vamos indicá-lo pro guiness ou algo semelhante.

aqui só a opinião dele que conta, só ele que está certo, só a sugestão dele é que vale...

Paremos de dar murro em ponta de faca e deixa ele ser feliz aí.
    Acho cômica sua postagem, sério mesmo! Sabe do pior? Há topicos abertos sobre N sugestões e a maioria nesse tópico não postou suas ideias e sugestões, apenas agora postam a IRA por alguma mudança que sequer participaram ou se importaram!

eu também jogo deste então, tive umas pequenas pausas depois de 2008 pois o servidor não me agradava, retornei em 2010, mas uma coisa eu lhe afirmo, sobre mu tenho mais historia que vc, fui o primeiro br a passar do lvl 300 no mu global ^^
    Global? Sério mesmo? E o que faz aqui? Não estou jogando GMO e o cara vem argumentar GMO? Tsi, Tsi... No more!
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/05/2016 às 18:57.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

1. buff fraco de elf
    Por nascimento no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/05/2012, 17:24
  2. NPC Buff Full.
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2011, 14:46
  3. O Buff da NPC Elf ...
    Por xLobox no fórum Problemas