-
Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Citação:
Postado originalmente por
IIAriesII
@
Opressor
Você acabou de mostrar o que o cara toma uma cavalada e vai parar lá na coroa mano UHEAHUEAUHEAHUEAHUHUASDHUAEAHEAE
Não sei se você já jogou de crown, mas esses segundos ai que o cara "sai" e "volta" (Sim, isso acontece, bem dificil de acontecer, mas acontece, quem joga de crown sabe que as vezes vc é empurrado e consegue voltar, acaba aparecendo switch liberado e ativo rapidamente) pode ter sido tudo que o Denethor precisou.
Deixar claro aqui, NÃO ESTOU DIZENDO que foi por isso que ele registrou, eu só irei afirmar algo do tipo depois que a ADM do MU postar se o cara saiu e voltou pro crown mesmo ou permaneceu durante todo o tempo.
Ou se o próprio Aquiles postar um vídeo desse momento.
Mas que ele voou pra longe, ele voou HUEAHUEUA
Certo, mas após isso, veja ao lado esquerdo que ele continua no crown. Aparece que o crown é dele amigão.
E realmente, só o @rafael pra realmente dizer oq aconteceu.
-
Citação:
Opressor
O Aquiles foi jogado pra fora do crown, isso é um fato. A minha dúvida é se ele conseguiu voltar e pegar ou então não se sabe o que aconteceu? porque se ele foi jogado pra fora e instantaneamente alguem da greece pega o registro seria validado
-
Citação:
Kratos
O Aquiles foi jogado pra fora do crown, isso é um fato. A minha dúvida é se ele conseguiu voltar e pegar ou então não se sabe o que aconteceu? porque se ele foi jogado pra fora e instantaneamente alguem da greece pega o registro seria validado
Bug de tela lek , ele nao tava fora do crow e sim tava bugado indo e voltando pro crow , isso acontece mt no crow.
-
Citação:
kappaRX
Bug de tela lek , ele nao tava fora do crow e sim tava bugado indo e voltando pro crow , isso acontece mt no crow.
Ah sim, show de bola. Então taí a prova de que foi BUG mesmo
-
Citação:
Kratos
mas depois que ele saiu do crown mesmo assim aparece que ele continua com o crown.
Se alguém da greece pegasse o crown, a coroa iria ativar amigo.
Veja o vídeo do Leo.
-
Citação:
Opressor
Certo, mas após isso, veja ao lado esquerdo que ele continua no crown. Aparece que o crown é dele amigão.
E realmente, só o @
rafael pra realmente dizer oq aconteceu.
Mas é exatamente isso que eu disse anteriormente, tem um "delay" pra você voltar pro crown, e se realmente foi isso que aconteceu, esse "delay" foi tudo que o Denethor precisou.
Mas só o rafael ou o próprio aquiles pra mostrar se isso aconteceu ou não.
O vídeo do aquiles (caso ele tenha feito) pode dizer, afinal esse "delay" aparece pra ele dizendo que foi liberado e ativado rapidamente o crown.
Eu mandei msg perguntando pra outra pessoa se o Aquiles grava, espero que sim, tiraria a duvida disso.
No mais, só o rafael pra poder explicar além dele.
-
Citação:
IIAriesII
Mas é exatamente isso que eu disse anteriormente, tem um "delay" pra você voltar pro crown, e se realmente foi isso que aconteceu, esse "delay" foi tudo que o Denethor precisou.
Mas só o rafael ou o próprio aquiles pra mostrar se isso aconteceu ou não.
O vídeo do aquiles (caso ele tenha feito) pode dizer, afinal esse "delay" aparece pra ele dizendo que foi liberado e ativado rapidamente o crown.
Eu mandei msg perguntando pra outra pessoa se o Aquiles grava, espero que sim, tiraria a duvida disso.
No mais, só o rafael pra poder explicar além dele.
delay de 30 seg ?
-
Citação:
kappaRX
delay de 30 seg ?
Vou pagar uma faculdade pra você, quer?
-
Citação:
IIAriesII
Vou pagar uma faculdade pra você, quer?
tou de boa rs
-
1 Anexo(s)
Nesse momento o Aquiles aparece fora do Crown.
Anexo 19219
-
Citação:
LoLs_BK
Anexo 19219
Quando a coroa está ativa e a guild pega os 2 crowns acontece oq na coroa?
-
Citação:
LoLs_BK
Anexo 19219
Sim , SEU BK DE CROW ARIEL... ELE SABE TE EXPLICAR TUDO QUE ACONTECE NO CROW. voce é apenas um GM de registro.
-
http://prntscr.com/iqe097
0,5 milesimos antes da greece registrar aparece ele no crown de novo.
-
Citação:
IIAriesII
O que aconteceu com o registro da Fear não foi BUG, independente do tempo que ele fica parado com a coroa ativa.
"Kratos
Boa noite,
Esse bug é antigo sim, já foi mostrado em vídeo mas não compreendido. Não vou conseguir lembrar em qual vídeo foi porque faz muito tempo mas o reiisasuke enquanto GM da BurN(ou TH, não lembro bem) se eu não me engano clica na coroa e o escudo ativa e ele continua imóvel, momentos depois o Crown e recuperado e logo aparece a mensagem de que o acumulo foi de 29 segundos, o que é impossivel matematicamente, visto que cada cancelada de reg antigamente era menos 3seg, pra ele atingir 29 sec acumulado ele teria que ter carregado 32sec, mais do que o necessário para o registro. O fato foi tão inusitado que no mesmo momento que aparece a mensagem ele tira print, de tão surpreso que ficou kkkk."
Eu jogava na pt do sasuke nessa época, NINGUÉM acreditou quando ele falou que acumulou 29 segundos justamente por isso, até ele postar uma print mostrando, é por esse e outros motivos que fica nítido que vc ficar parado com a coroa ativada após começar um registro, não é bug, na época dos "sterns infinitos" falaram a mesma coisa aqui, que era bug e tals até aprenderem como reproduzir e começar a usarem.
Eu, particularmente, preferiria que essa característica do registro fosse modificada, assim como tantas outras foram, se possível ou no tempo possível, já para evitar que aconteça outros bugs relacionados.
O registro da Greece, postado pelo Lols, a coroa NÃO remove, e isso sim é um BUG caso o crown 1 não tenha sido perdido como dito pelo Alexandre, agora é esperar o vídeo que ele citou e talvez uma possível análise por parte dos ADM's pra tirarem essa duvida.
Caso seja comprovado que a coroa não remove de forma alguma no minuto 1 e o registro tenha sido concluído devido a um BUG, eu (independente de guild, até se fosse da Greece) iria preferir que o castelo fosse reajustado para a Rise.
E se fosse o GM da Greece, eu mesmo iria pedir pra acontecer isso, só mostraria que o acordo que vocês fizeram serviu de algo e que vocês estão tentando se divertir de forma limpa no jogo.
Mas claro, se comprovado que a coroa não voltou a remover por segundo nenhum para a Greece, até lá, deveriam era aguardar os ADM's resolver.
Não sei quem é atrás desse nick no fórum, mas tudo bem.
Joguei de GM de registro na BurN com o sasuke tanto como na TH, e mais antes dele mesmo com o reimacabro. O bug que você relata é o mesmo que disse anteriormente no grupo do castle siege...
O registro era ''acumulo de tempo'' e não como hoje.
Acumulava 27s 28s 29s quando se removia algum dos crown com o Gm de registro clicado, e o mesmo ficava parado sem se mexer. Porém, nunca se registrou. NUNCA!
O uso desse artifício foi feito varias e varias vezes pelo Redin, quanto pelo sasuke também!
================================================== ================================================== =========================================
O que me deixa mais intrigado é que ontem o registro foi feito com os crowns mistos (Coroa ativada), e o sistema de registro é sem acumulo!!! Tanto o Alexander e posteriormente o Denethor registraram sem clicar novamente o Pedestal na coroa.
Ué, mesmo que ficou acumulando o tempo lá parado (Com os crowns misto)... Pq registrou sem ao menos ter clicado novamente e assim ter perdido o tempo que ficou parado? Complicado.
E pra piorar a situação, as duas guilds fizeram uso do artificio em cima de uma unica guild (Rise). Que não usou por não saber ou qualquer outro argumento e assim jogou ''limpo''.
Vamos para as regras?
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).
Vamos para o tutorial do próprio site do MUCABRASIL ?
5. Missão:
Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo.
Para ser a guild defensora do castelo, o GM da guild atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal e acumular 30 segundos, será ativada para que possa clicar quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows, então o GM poderá iniciar o processo de registro, se conseguir acumular o tempo necessário a sua guild será declarada defensora,
Se o GM morrer, a ação será cancelada e o processo terá que ser recomeçado;
Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege.
Não sou de fazer esse texto longo, más espero que os ADMINS sejam sensato com a decisão diante do caso. Afinal regras/tutorial do que fazer está ai.
Enoix que voa.
-
Citação:
Opressor
Quando se perde o crown a coroa fazer oq?
Talvez, por ele ter "continuado" acumulando ali, tenha feito ele registrar, afinal ele não tinha interrompido o processo.
Mas isso é só um talvez, e uma opinião por tudo que já presenciei nesse jogo, te afirmar com 100% de certeza, só o rafael olhando os bang lá pra saber o que aconteceu realmente.
-
É indiscutível que vocês se aproveitaram de um bug, pronto cara.. Não tem pq ficar tentando procurar coisa pra se justificar.
Agora deixem os adms resolverem aí e parem de ficar chorando.
-
Citação:
_helson_
Não sei quem é atrás desse nick no fórum, mas tudo bem.
Joguei de GM de registro na BurN com o sasuke tanto como na TH, e mais antes dele mesmo com o reimacabro. O bug que você relata é o mesmo que disse anteriormente no grupo do castle siege...
O registro era ''acumulo de tempo'' e não como hoje.
Acumulava 27s 28s 29s quando se removia algum dos crown com o Gm de registro clicado, e o mesmo ficava parado sem se mexer. Porém, nunca se registrou. NUNCA!
O uso desse artifício foi feito varias e varias vezes pelo Redin, quanto pelo sasuke também!
================================================== ================================================== =========================================
O que me deixa mais intrigado é que ontem o registro foi feito com os crowns mistos (Coroa ativada), e o sistema de registro é sem acumulo!!! Tanto o Alexander e posteriormente o Denethor registraram sem clicar novamente o Pedestal na coroa.
Ué, mesmo que ficou acumulando o tempo lá parado (Com os crowns misto)... Pq registrou sem ao menos ter clicado novamente e assim ter perdido o tempo que ficou parado? Complicado.
E pra piorar a situação, as duas guilds fizeram uso do artificio em cima de uma unica guild (Rise). Que não usou por não saber ou qualquer outro argumento e assim jogou ''limpo''.
Vamos para as regras?
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
1.1 - Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no MUCABRASIL. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja um suposto bug no ambiente online, em nosso site, fórum ou shop).
5. Missão:
Para vencer o Castle Siege, o GM da Guild deve manter a defesa do castelo protegendo o pedestal onde fica a Coroa do Rei do Castelo.
Para ser a guild defensora do castelo, o GM da guild atacante precisa clicar na coroa que fica no pedestal e acumular 30 segundos, será ativada para que possa clicar quando dois membros da mesma guild pressionam os 2 Crows, então o GM poderá iniciar o processo de registro, se conseguir acumular o tempo necessário a sua guild será declarada defensora,
Se uma das guilds invasoras conseguir registrar seu selo no pedestal, a mesma se tornará a nova guild defensora e a batalha continuará, pois a guild que era defensora passará a ser atacante, tendo a oportunidade de retomar o castelo;
A guild que permanecer como Guild Defensora até o final do evento será considerada a nova dona do Castle Siege.
Não sou de fazer esse texto longo, más espero que os ADMINS sejam sensato com a decisão diante do caso. Afinal regras/tutorial do que fazer está ai.
Enoix que voa.
Falou tudo caro Helson.. up.
-
Citação:
kappaRX
Sim , SEU BK DE CROW ARIEL... ELE SABE TE EXPLICAR TUDO QUE ACONTECE NO CROW. voce é apenas um GM de registro.
Apenas? Já joguei em todas as funções nesse Mu Ricardo.
Da uma segurada ai...
V> lenços umedecidos da turma da Mônica.
-
Citação:
LoLs_BK
Apenas? Já joguei em todas as funções nesse Mu Ricardo.
Da uma segurada ai...
V> lenços umedecidos da turma da Mônica.
Todo esse tempo, toda essa experiência, e fazendo questão de um registro bugado, e uma vitória sem mérito. aí sim.
God!
-
@_helson_
Por trás desse nick você encontra uma pessoa que talvez conheça por "Ander"
Então, nessa época de acumulo, "nunca se registrou" dessa forma, justamente porque eles apenas acumulavam o tempo que julgavam necessário e depois se movia, dava move CW, ou qualquer outro tipo de coisa apenas para manter o acúmulo e registrar no melhor momento (que geralmente era o final do CS)
Você já jogou na PT do sasuke, ele contava os segundos e quando estava próximo de completar ele mesmo dizia, "vou da move CW, to com 20 e tantos segundos" ou no caso do move, outra coisa, como um teleport, tanto faz, mas ele não registrava porque ele se movia, então ele mesmo cancelava o registro, essa era a diferença, tinha o acumulo.
O que aconteceu ontem foi quase a mesma coisa, com a diferença de ficarem até a coroa remover de novo (no caso da Fear) e isso não é "trapaça" ou "bug", é uma característica, assim como era o DL antigamente ficar travado e quase ninguém sabia, assim como o stern infinito muitas vezes foi dito como bug até aprenderem a reproduzir. Tanto é que quando o Alexandre postar o vídeo, vai da pra ver claramente que a coroa remove de novo.
No caso da Greece, EU não vi remover, depois de postado o vídeo, da a entender o que o menino acaba sendo empurrado pra fora e volta rapidamente, e ISSO eu não sei dizer se é suficiente pra "remover" a coroa pra Greece ou não, só o rafael pode dizer isso se ele olhar os dados lá que pediram.
-
@LoLs_BK ele aparece empurrado porém quando ele volta o crown ainda é dele, 0000,5 segundos de aparecer que registrou na tela do vídeo do @STRONDA_DL aparece que o crown é dele (AquilesFRY).
Meu vídeo ta acabando de subir e nele mostra a diferença do meu com o seu, estou falando numa boa não para prejudicar etc.., no meu ele abre coroa e registra no seu não abre, pode ser que nesse delay da patada o servidor bugou...
Enfim, esperar 10 minutos meu vídeo ta ai.
-
Por que vocês estão discutindo se o cara tava ou não no crown no momento em que houve o registro? NÃO IMPORTA. Então quer dizer que crowns mistos mesmo assim conta o tempo de reg? E olhe que no vídeo mostra que ele nao saiu do crown. Pelo menos é o que diz no canto esquerdo da tela do Switch ativado por ele.
Esse "bug" ou seja la o que for, tirou a vitória da Rise e deu a Greece.
Sou amigo de todos, mas a verdade tem que ser dita. :/
s2
-
Citação:
_helson_
5. Missão:
Enoix que voa.
A própria regra diz que não é bug, ele só precisa dela removida pra começar o processo, após iniciado, só morrendo, sendo empurrado ou andando, ou seja, permanecer com ela ativada, continua o processo.
-
Citação:
Alexander
@
LoLs_BK ele aparece empurrado porém quando ele volta o crown ainda é dele, 0000,5 segundos de aparecer que registrou na tela do vídeo do @
STRONDA_DL aparece que o crown é dele (AquilesFRY).
Meu vídeo ta acabando de subir e nele mostra a diferença do meu com o seu, estou falando numa boa não para prejudicar etc.., no meu ele abre coroa e registra no seu não abre, pode ser que nesse delay da patada o servidor bugou...
Enfim, esperar 10 minutos meu vídeo ta ai.
E o Delay da animação Alexandre? Não chega a dar tempo, analisa pra ti ver...
Diminui a velocidade no YouTube.
-
Citação:
LoLs_BK
E o Delay da animação Alexandre? Não chega a dar tempo, analisa pra ti ver...
Diminui a velocidade no YouTube.
E a mensagem que foi removida a tua coroa? Independente de alguma coisa, teria que aparecer pra vc amigo!
Bugou e acabou-se.
-
Citação:
Opressor
E a mensagem que foi removida a tua coroa? Independente de alguma coisa, teria que aparecer pra vc amigo!
Bugou e acabou-se.
Volta pro teu servidorzinho lá faz favor... já falamos do delay 200 mil vezes e tu não entendeu ******.
-
Segue meu vídeo, considerações:
1 - Antes do registro bugado eu faço 29 segundos ativa e ele fica hibernado porém eu ando pra pt realinhar e da pra vcs ver quando cancela, aparece escrito "O registro falhou";
2 - No 0:03 eu faço 28s porém ativa novamente, mesmo sem ta com a barrinha, da pra ver, ia ser outro como foi inúmeras vezes que perde o crown e recupera;
3 - O tempo que fiquei hibernado foi de 1 minuto e 20 segundos, eu acelerei pra não fica chato;
https://www.youtube.com/watch?v=1r2_1NBYih4
-
Citação:
IIAriesII
@
_helson_
Por trás desse nick você encontra uma pessoa que talvez conheça por "Ander"
Então, nessa época de acumulo, "nunca se registrou" dessa forma, justamente porque eles apenas acumulavam o tempo que julgavam necessário e depois se movia, dava move CW, ou qualquer outro tipo de coisa apenas para manter o acúmulo e registrar no melhor momento (que geralmente era o final do CS)
Você já jogou na PT do sasuke, ele contava os segundos e quando estava próximo de completar ele mesmo dizia, "vou da move CW, to com 20 e tantos segundos" ou no caso do move, outra coisa, como um teleport, tanto faz, mas ele não registrava porque ele se movia, então ele mesmo cancelava o registro, essa era a diferença, tinha o acumulo.
O que aconteceu ontem foi quase a mesma coisa, com a diferença de ficarem até a coroa remover de novo (no caso da Fear) e isso não é "trapaça" ou "bug", é uma característica, assim como era o DL antigamente ficar travado e quase ninguém sabia, assim como o stern infinito muitas vezes foi dito como bug até aprenderem a reproduzir. Tanto é que quando o Alexandre postar o vídeo, vai da pra ver claramente que a coroa remove de novo.
No caso da Greece, EU não vi remover, depois de postado o vídeo, da a entender o que o menino acaba sendo empurrado pra fora e volta rapidamente, e ISSO eu não sei dizer se é suficiente pra "remover" a coroa pra Greece ou não, só o rafael pode dizer isso se ele olhar os dados lá que pediram.
Olá caro Ander, anda sumido ? Esse Nick no fórum já foi usado por N pessoas, esse o meu motivo de desconhecer.
Sim, de fato contava os segundos e dava move... Porém o calculo feito na mente em meio a potar, olhar desbuff e contar os segundos certinho... Complicado né ? rs.
Em anos fazendo isso o redin como o sasuke, será que nunca contaram errado em meio a situação acima? Já deram move antes, ou eu mesmo o pulei antes do tempo que ele tinha calculado e não foi o resultado que se esperava.
Afinal, o erro só é pra menos segundos? E nunca pra mais? Pq se for pra mais, é pra registrar ^^ .... E se não me falhe a memória já teve caso também de fazer o mesmo procedimento e ter dado em nada.
Com relação ao BK do crown, fiquei com o mesmo sentimento de ele ter sido empurrado para fora do crow... Porém logo após isso no canto esquerdo mostra que ele não o perdeu ^^
Tenho vídeos que no meu monitor estava fora do crow, e não o perdi o mesmo e na tela de outros o meu char estava em lugar diferente. (Bug de vídeo)
Citação:
IIAriesII
A própria regra diz que não é bug, ele só precisa dela removida pra começar o processo, após iniciado, só morrendo, sendo empurrado ou andando, ou seja, permanecer com ela ativada, continua o processo.
Essa parte não é regra, e sim tutorial.
Não conseguir ver onde diz que não é bug.
Ele precisa dela removida pra começar o processo, se interrompido logo terá que recomeçar novamente. A que você diz: Após iniciado, só morrendo, sendo empurrado ou andando, ou seja, permanecer com ela ativada, continua o processo. Não consigo ver isso nas regras tão quanto no tutorial.
Abs.
-
Citação:
Alexander
1 - Antes do registro bugado eu faço 29 segundos ativa e ele fica hibernado porém eu ando pra pt realinhar e da pra vcs ver quando cancela, aparece escrito "O registro falhou";
2 - No 0:03 eu faço 28s porém ativa novamente, mesmo sem ta com a barrinha, da pra ver, ia ser outro como foi inúmeras vezes que perde o crown e recupera;
3 - O tempo que fiquei hibernado foi de 1 minuto e 20 segundos, eu acelerei pra não fica chato;
Alexandre estava acumulado e mesmo assim ativou, você é mais gostoso que ele, que pra vc não ativa é Denethor?
Senta lá claudia.
-
Citação:
Alexander
@Alexandre o seu no 0:03 mostrou pra vc a coroa removida. e pra ele mostrou coroa ativada
-
Citação:
_ReInvictuS_
@
Alexandre o seu no 0:03 mostrou pra vc a coroa removida. e pra ele mostrou coroa ativada
Ele clica no 0:02, no 0:03 quem tava acumulando era eu..
Enfim, vamos esperar a resposta da ADMIN.
-
Citação:
_helson_
Olá caro Ander, anda sumido ? Esse Nick no fórum já foi usado por N pessoas, esse o meu motivo de desconhecer.
Sim, de fato contava os segundos e dava move... Porém o calculo feito na mente em meio a potar, olhar desbuff e contar os segundos certinho... Complicado né ? rs.
Em anos fazendo isso o redin como o sasuke, será que nunca contaram errado em meio a situação acima? Já deram move antes, ou eu mesmo o pulei antes do tempo que ele tinha calculado e não foi o resultado que se esperava.
Afinal, o erro só é pra menos segundos? E nunca pra mais? Pq se for pra mais, é pra registrar ^^ .... E se não me falhe a memória já teve caso também de fazer o mesmo procedimento e ter dado em nada.
Com relação ao BK do crown, fiquei com o mesmo sentimento de ele ter sido empurrado para fora do crow... Porém logo após isso no canto esquerdo mostra que ele não o perdeu ^^
Tenho vídeos que no meu monitor estava fora do crow, e não o perdi o mesmo e na tela de outros o meu char estava em lugar diferente. (Bug de vídeo)
Abs.
Sim, não to mais jogando frequentemente, só as vezes que ajudo a guild rs
Então, provavelmente porque a intenção sempre foi em acumular e não registrar, comigo na PT (de ambos, redin e sasuke), a intenção sempre foi essa, então antes de a barrinha completar, (pra ser a mais, ela precisaria completar), eles cancelavam o próprio registro pra salvar o acumulo feito, nesse caso é diferente isso, não queriam cancelar, e sim continuar.
Claro que não sei te dizer se já houve erros ou intenções diferentes, só que comigo sempre aconteceu assim, e os "erros" acabavam prejudicando pois o tempo de acumulo n era o desejado, sempre menos.
Sobre o crown, eu também não posso afirmar que ele perdeu e recuperou dando tempo ou não pro Denethor registrar, mas eu sei te dizer que as vezes quando você perde sendo empurrado, você tem um delayzinho pra voltar pro crown onde aparece "switch liberado" (ao ser empurrado) e logo em seguida "switch ativado" ao voltar rapidamente, se isso é suficiente pra ele ter completado o registro? Eu não sei, é apenas uma hipótese.
Mas reitero, EU particularmente, prefiro que algo seja feito para que isso não aconteça, e que ao ativar a coroa, o registro seja cancelado, mas também reitero que permanecer no registro com ela ativa não é um BUG, como disseram, mas enfim, levantamos hipoteses e um monte de assunto aqui, onde com certeza será feito uma sugestão e um pedido de mudança, como foram feitos com tantos outros assuntos que será analisado pela ADM, de uns tempos para cá, é assim que vem acontecendo.
Só tentei explicar durante todo esse tempo, porque ontem, depois de MUITO TEMPO MESMO KK o CS foi bem legal e consegui me divertir, fazia anos que eu não jogava um CS assim, e o pessoal da Rise "desistir" por causa disso, de um fato isolado e que eles sabendo disso agora, poderá também tentar outras formas de registro, é um desperdício, para eles mesmo, afinal eles que jogam todo domingo e que lutaram por um CS maneiro.
-
Citação:
negotaffa
eita...ta ficando interessante kkkkkkk
e é nessas que se vai por água a baixo aquele tal tratado de um CS limpo e blá blá blá
toquem o terror seus *****, usem speed, aproveitem de bug, derrubem internet, hackeiam os IP de geral..kkkkkkkkk
vlwz flwz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DESSE JEITO !!!
-
Citação:
Alexander
Podemos analisar aqui quantas vezes conseguimos ativar a coroa no final do Castle Siege. Fear tentou uns 6 registros e ativou, Greece segura os 2 crowns nem por 5 segundos e registra, complicado. E depois não querem que ficamos putos da vida.
-
Citação:
AurelianoBuendia
Podemos analisar aqui quantas vezes conseguimos ativar a coroa no final do Castle Siege. Fear tentou uns 6 registros e ativou, Greece segura os 2 crowns nem por 5 segundos e registra, complicado. E depois não querem que ficamos putos da vida.
né isso , eles acha certo ganhar desse jeito mano.
-
Citação:
Jhonzinh0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DESSE JEITO !!!
Ta ligado né Jhonzinho? o bicho vai pegar, segura pra n cair, pq a coisa vai ficar feia!
-
Citação:
DuasCaras
Ta ligado né Jhonzinho? o bicho vai pegar, segura pra n cair, pq a coisa vai ficar feia!
Não espanta a mosca do **** deles não !!
Se BoBear a merenda chega antecipada !
#VAIVENDO
-
Citação:
IIAriesII
Sim, não to mais jogando frequentemente, só as vezes que ajudo a guild rs
Então, provavelmente porque a intenção sempre foi em acumular e não registrar, comigo na PT (de ambos, redin e sasuke), a intenção sempre foi essa, então antes de a barrinha completar, (pra ser a mais, ela precisaria completar), eles cancelavam o próprio registro pra salvar o acumulo feito, nesse caso é diferente isso, não queriam cancelar, e sim continuar.
Claro que não sei te dizer se já houve erros ou intenções diferentes, só que comigo sempre aconteceu assim, e os "erros" acabavam prejudicando pois o tempo de acumulo n era o desejado, sempre menos.
Sobre o crown, eu também não posso afirmar que ele perdeu e recuperou dando tempo ou não pro Denethor registrar, mas eu sei te dizer que as vezes quando você perde sendo empurrado, você tem um delayzinho pra voltar pro crown onde aparece "switch liberado" (ao ser empurrado) e logo em seguida "switch ativado" ao voltar rapidamente, se isso é suficiente pra ele ter completado o registro? Eu não sei, é apenas uma hipótese.
Mas reitero, EU particularmente, prefiro que algo seja feito para que isso não aconteça, e que ao ativar a coroa, o registro seja cancelado, mas também reitero que permanecer no registro com ela ativa não é um BUG, como disseram, mas enfim, levantamos hipoteses e um monte de assunto aqui, onde com certeza será feito uma sugestão e um pedido de mudança, como foram feitos com tantos outros assuntos que será analisado pela ADM, de uns tempos para cá, é assim que vem acontecendo.
Só tentei explicar durante todo esse tempo, porque ontem, depois de MUITO TEMPO MESMO KK o CS foi bem legal e consegui me divertir, fazia anos que eu não jogava um CS assim, e o pessoal da Rise "desistir" por causa disso, de um fato isolado e que eles sabendo disso agora, poderá também tentar outras formas de registro, é um desperdício, para eles mesmo, afinal eles que jogam todo domingo e que lutaram por um CS maneiro.
Pode crer mano, apareça mais pra ajudar a guild e jogar um pouquinho, nós somos de uma era mais antiga e ajuda no quesito fornecer experiência pra os novatos ^^ (sqn kakaka).
Sim sim, não discordo de ti que a intenção sempre foi acumular e não registrar, porém o que sempre contavam(Segundos) é algo deturpado e não preciso. Se erra pra menos, no caso de acumular menos segundos, pq não de passar dos 30s ? Isso com base de anos feitos repetidos.
Não sei se você sabe, mas quando o crown ficava misto e continuava-se acumulando tempo a barrinha do registro some. Logo ele terá que fazer os cálculo de segundos de cabeça e caí naquilo que falei acima e no post anterior.
-
Minha opinião sobre isso tudo, eu atuei como registro só na outra versão, um pouco diferente da versão 1.02, na 1.0 não havia acumulo. Mas creio que esse BUG ou característica do jogo, enfim não sei como definir, começou na atual versão, então é algo de longa data, mas que principalmente começou a ocorrer mais após a retirada do acumulo do registro.
Eu sempre tratei isso como algo do jogo, mas como falei acima não sei se é BUG ou alguma configuração, e fico espantado que muitos não saibam, pois pra mim que sempre atuei maior parte do meu tempo de mu jogando na coroa, percebi facilmente tal característica e muitos que jogam comigo também, tanto que sempre que um GM que está clicado e o escudo sobe e ele continua parado, sempre, independente da guild onde estive, nós tentamos empurrar ou matar, para que ele não registre da forma que ocorreu ontem.
E reitero, não é algo de hoje, e está em muitos vídeos postados ao longo da história do MU, a questão foi a falta de perspicácia em perceber nos vídeos, vídeos não são só para ver quantas skill DL x fez em um CS, é para aprender como um todo, tudo aquilo que está ocorrendo. Diferente de hoje, que todos notaram algo e foram buscar em vídeos o que realmente aconteceu.
Sobre escudo remover, sobre mensagens de crown e sobre tantas outras coisas, vocês sabem bem que há delay em mensagens e skins a serem apresentadas no jogo, outra coisa que não é hoje.
Quando alguém perde um crown, tem delay de alguns segundos até que a mensagem com o novo jogador que está com o crown apareça, seja por morte, ser empurrado ou sair por espontânea vontade.
Quem fica sabendo da perda na hora geralmente é quem está no crown, pois aparece a mensagem de switch liberado, mas enfim há delay em muitas coisas, não sei se é alguma forma de segurança ou é do jogo mesmo, mas a verdade é que é um pé no **** esses delays.
A mesma questão dos delays pode ser observada no registro morto, o jogador morre e tem um delay até aparecer em loren, enquanto isso ainda ta carregando.
Enfim, são muitos delays em momentos inoportunos ou oportunos, depende da situação né!?
Sobre o GM ser difícil de empurrar, nessa situação tratada no tópico, o que me vem a cabeça é que ele ainda está no modo de registro, então todas as regras e porcentagens continuam sendo aplicadas a ele, até que ele se mova.
Mas algo tenho a dizer, havia tempo que não via registro assim, creio que só foi possível pois o foco da Rise era mistar crown e deixavam o GM só na coroa, e pelo que vejo ninguém de lá sabia de tal característica, tanto que os dois registros foram em cima da Rise. Se observarem o vídeo do madimbul, ele tenta com outros, empurrar o Alexandre, pois sabia que se pegasse crown era registro e foi o que aconteceu, da mesma forma que quando o Leo ficou parado o próprio Alexandre e alguns outros estavam tentando empurrar, enfim ...
Agora sobre o vídeo, pelo que vi o SM da Fear crown 1 foi empurrado, e o jogador que pegou o crown, com certeza Greece, provavelmente nem deve ter visto que pegou, pois devido ao delay de atualização o registro foi processado antes das informações serem atualizadas. Então ao meu ver está normal, dentro dessa característica/BUG? apontado.
Sobre PKlizar, isso realmente acho um anti-jogo, quem fez deve ser punido. Tanto que ao final do CS foi algo abordado pelos GMs como algo sério, e seria tratada a punição, creio que a punição ideal seria suspensão ou banimento, mas isso é minha opinião, fique a cargo da staff decidir o que fazer, já que sou um mero player que ajuda aos domingos.
E infelizmente comparar a mesma situação em vídeos diferentes é algo extremamente complicado, pois devidos a esses BUGs escrotos de tela, o que aparece pra um pode não ser o que está aparecendo para outro, então nesse caso só os logs a se confiar mesmo.
E sobre a análise do Rafael, flodar aqui não vai acelerar o trabalho dele, tudo vai acontecer em seu devido tempo.
Apresentei minha opinião e falei um pouco do que experienciei ao longo desse tempo de MU, posso estar certo como também posso estar errado, não sou dono da razão.
Mas espero que tudo seja solucionado da melhor forma possível, e que continuemos a ter bons CS como estamos tendo ultimamente.
Bom jogo a todos.
-
A greece não pegou o crow olha o vídeo dnv