Postado originalmente por
IIAriesII
@
_helson_
Por trás desse nick você encontra uma pessoa que talvez conheça por "Ander"
Então, nessa época de acumulo, "nunca se registrou" dessa forma, justamente porque eles apenas acumulavam o tempo que julgavam necessário e depois se movia, dava move CW, ou qualquer outro tipo de coisa apenas para manter o acúmulo e registrar no melhor momento (que geralmente era o final do CS)
Você já jogou na PT do sasuke, ele contava os segundos e quando estava próximo de completar ele mesmo dizia, "vou da move CW, to com 20 e tantos segundos" ou no caso do move, outra coisa, como um teleport, tanto faz, mas ele não registrava porque ele se movia, então ele mesmo cancelava o registro, essa era a diferença, tinha o acumulo.
O que aconteceu ontem foi quase a mesma coisa, com a diferença de ficarem até a coroa remover de novo (no caso da Fear) e isso não é "trapaça" ou "bug", é uma característica, assim como era o DL antigamente ficar travado e quase ninguém sabia, assim como o stern infinito muitas vezes foi dito como bug até aprenderem a reproduzir. Tanto é que quando o Alexandre postar o vídeo, vai da pra ver claramente que a coroa remove de novo.
No caso da Greece, EU não vi remover, depois de postado o vídeo, da a entender o que o menino acaba sendo empurrado pra fora e volta rapidamente, e ISSO eu não sei dizer se é suficiente pra "remover" a coroa pra Greece ou não, só o rafael pode dizer isso se ele olhar os dados lá que pediram.