-
Re: Alterações para jogadores AFK
Citação:
Postado originalmente por
FalcaoDL
Ora ora, parece que os caras que falavam sobre os velhacos não aceitarem atualizações agora não querem mudanças?
Ainda bem que não preciso upar tbm. kkkkkkkkkkk @
InsaneGod
eu faço e rir desse novatinhos falcão
-
Citação:
MandyFairy
Vc comeu o que hoje?
Eu ofereci o que? Prova ai que ofereci alguma coisa.
Se eu tivesse algo assim acha que tbm não estaria usando? Só ver,não logo C.a a um mês acho, única coisa que fazia era ir cs de vez em quando, e upar a Lorelei, parei de upar pq estamos em época de colheita.
Vc disse com tanta certeza, será que não é vc quem andou ou anda vendendo ilegais por ia?
Vai caçar o que fazer, sei nem quem é vc maluco kkkkk
se eu falei com tanta certeza, é pq tenho certeza kkkkkkkkkk, prova a gente tem, mas provar pra que ? o peso na consciencia é seu
-
Citação:
MandyFairy
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
amandinha, se antes dessa att tinha ****** q passava o dia pklizando imagina agr !!
-
Citação:
Lacrolandia
voce poderia dar algumas sugestoes ? só falar que ta ruim,ta horrivel, etc.. n adianta nada, o pessoal ta matando agora todo mundo pela emoção mesmo, primeiro dia, cheios de raiva desses bots avacalhando tudo, entao tem q descobrir quem é bot e quem nao é, to vendo até a propria guild matando os bots que estao na guild, NENHUM jogador LIMPO aceita essas coisas
Só existe algumas formas. Formas essas que imagino que administração não faria. Liberar o helper para todos catarem itens automaticamente. Outra forma, não mais pratica seria com programação para capturar e analisar posicionamento individual de cada player. Um ser humano jamais fara exatamente os mesmos gestos, macros sim! E banir de forma definitiva.
So vejo essas duas formas!
-
Citação:
MandyFairy
Não entendi uma coisa, se talvez drope algum item, e nem é 100% de certeza pelo que entendi, quem vão ser os bestas que vai ficar dia e noite pekalizando, povo ta com tanto tempo assim sobrando, pra ficar dia todo em spots matando Chars afk ou não? E pra que? Se o drop nem vai ser pra eles? Única coisa que isso vai fazer e que ninguém mais up no server, pois nem todo mundo tem dia todo atoa pra ficar cuidando do char quando tem que sair pra trabalhar, e voltar o char vai estar na safe sem zen e sem estar lv 400 pois algum abestalhado saiu nos mapa de up matando feito besta. Uma att sem pé nem cabeça ao meu ver. Infelizmente
Outra coisa, pra ver como tu só quer RECLAMAR, e que nem LEU , se vc morrer vai ficar na safe PARADO, igual quando qualquer PK matava, NAO VAI PERDER TODO ZEN, no maximo 15kk, isso SE perder, pq ainda tem chance de NAO DROPAR nada com a morte... agora se tu ligar o BOT e ficar voltando SOZINHO, vai ficar pelado de zen mesmo, quer upar e nao quer morrer, VAI PRA SALA 1
-
Deixem então que pekalizem, meus chars como falei são full, só nao vou upar mais. Quando der vou cs, não me afeta em nada essa att, mais afeta a outros, tem muitas outras formas de resolver isso, mais ninguém quis colocar o computador chamado cérebro pra pensar e dar idéias de como resolver, então deixe correr solto.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Lacrolandia
Outra coisa, pra ver como tu só quer RECLAMAR, e que nem LEU , se vc morrer vai ficar na safe PARADO, igual quando qualquer PK matava, NAO VAI PERDER TODO ZEN, no maximo 15kk, isso SE perder, pq ainda tem chance de NAO DROPAR nada com a morte... agora se tu ligar o BOT e ficar voltando SOZINHO, vai ficar pelado de zen mesmo, quer upar e nao quer morrer, VAI PRA SALA 1
Vc além de fake é desprovido de inteligencia, inútil.
Falei pq pessoal deixa upando e catando zen no pick de zen, volta nao tem zen e nem esta lv 400, odeio ter que explicar as coisas pra pessoas desprovidas de inteligência.
-
Citação:
CyberBoss
Só existe algumas formas. Formas essas que imagino que administração não faria. Liberar o helper para todos catarem itens automaticamente. Outra forma, não mais pratica seria com programação para capturar e analisar posicionamento individual de cada player. Um ser humano jamais fara exatamente os mesmos gestos, macros sim! E banir de forma definitiva.
So vejo essas duas formas!
o BOT tbm nao faz EXATAMENTE, acontece dele travar nos mobs, clicar nele, ficar dando soquinho qnd clica saca ? quiser testar vai la Kanturu 1 SALA 4 no primeiro spot atras do guarda, aquele bendito la hoje me rendeu 33 gem, mas se quiser testar de CHAOS , sala 2 e 3 tem eles em Atlans saida de baixo... lá tbm o lucro foi bom, detalhe, os botzin la tem nem 50rr, adiantaria dar ban sera ? nao, 50rr o cara da em 1 semana nem isso, mas o povo nao entende.
sobre o Help, dificil liberar mesmo, um game que jogo tambem tem um sistema um pouco diferente... SIMPLESMENTE REMOVERAM O TRADE, já pensou que loucura ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
MandyFairy
Deixem então que pekalizem, meus chars como falei são full, só nao vou upar mais. Quando der vou cs, não me afeta em nada essa att, mais afeta a outros, tem muitas outras formas de resolver isso, mais ninguém quis colocar o computador chamado cérebro pra pensar e dar idéias de como resolver, então deixe correr solto.
- - - Atualizado - - -
Vc além de fake é desprovido de inteligencia, inútil.
Falei pq pessoal deixa upando e catando zen no pick de zen, volta nao tem zen e nem esta lv 400, odeio ter que explicar as coisas pra pessoas desprovidas de inteligência.
se nao lhe afeta, pq choras ? quiser catar zen no /autopick, vai pra sala 1.
por mim esses comandos como F7/F8 e /Autopick poderiam ser EXCLUSIVOS DO VIP APENAS PARA SALA 1
ALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO
-
Citação:
Lacrolandia
o BOT tbm nao faz EXATAMENTE, acontece dele travar nos mobs, clicar nele, ficar dando soquinho qnd clica saca ? quiser testar vai la Kanturu 1 SALA 4 no primeiro spot atras do guarda, aquele bendito la hoje me rendeu 33 gem, mas se quiser testar de CHAOS , sala 2 e 3 tem eles em Atlans saida de baixo... lá tbm o lucro foi bom, detalhe, os botzin la tem nem 50rr, adiantaria dar ban sera ? nao, 50rr o cara da em 1 semana nem isso, mas o povo nao entende.
sobre o Help, dificil liberar mesmo, um game que jogo tambem tem um sistema um pouco diferente... SIMPLESMENTE REMOVERAM O TRADE, já pensou que loucura ?
- - - Atualizado - - -
se nao lhe afeta, pq choras ? quiser catar zen no /autopick, vai pra sala 1.
por mim esses comandos como F7/F8 e /Autopick poderiam ser EXCLUSIVOS DO VIP APENAS PARA SALA 1
ALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO
Xiu, aqui vc não apita nada, fake é igual pessoas falsas, não tenho medo, tenho nojo. Quando vc aparecer com seu nick de char original ou seu nome, ai penso em lhe responder, isso vou pensar, porque meu tempo é dinheiro, ja que o seu...
-
Citação:
MandyFairy
Xiu, aqui vc não apita nada, fake é igual pessoas falsas, não tenho medo, tenho nojo. Quando vc aparecer com seu nick de char original ou seu nome, ai penso em lhe responder, isso vou pensar, porque meu tempo é dinheiro, ja que o seu...
Respondeu pq então ? pq doeu no bolso? vai lá pedir pro mano atualizar, assim vc volta a oferecer e faz grana rapidin, pq os bot já tao apavoradoooooo, aproveita e quadruplica o valor, fizeram isso por 100 pila no mes
-
Citação:
CSC1914
eu faço e rir desse novatinhos falcão
Geração nutella . Chora por tudo e reclama por tudo HUXSUAZSAUHUHSAHUAS
-
Nego falando de choro , mais ja chorou algum dia , choram por pot e agr tão chorando por essa att!
Agora vai separar os homens dos meninos .
No Pain ...
-
Citação:
Lacrolandia
[COLOR="silver"]- - - AtualizALOOOOO RAFAEL, LANÇA +1 SALA EXCLUSIVA PARA PREMUIM E POE F7/F8/Autopick SÓ NELAS, ASSIM ELES PARAM DE CHORAR PELO VISTO
Acho muito engraçado gente assim feito esse aqui que fingem se importar com o futuro do servidor, mas só dá sugestão medíocre que levaria o mesmo a falência, cheio de lobo se disfarçando de ovelhas na tentativa de sabotar o jogo.
- - - Atualizado - - -
-
Citação:
FaloMesmo
Acho muito engraçado gente assim feito esse aqui que fingem se importar com o futuro do servidor, mas só dá sugestão medíocre que levaria o mesmo a falência, cheio de lobo se disfarçando de ovelhas na tentativa de sabotar o jogo.
Deus é mais, era pra soar com ironia, não era a intenção realmente solicitar algo dessa forma
-
Citação:
FaloMesmo
- - - Atualizado - - -
Para tudo! Um cara que se veste de mulher chamando alguém de geração nutella??? Que piada kkkk
Eu nem ia te responder mais o nível de ignorância e burrice e tão alta , que faz eu perder meu tempo , tentando transformar você em uma pessoinha melhor pra sociedade . Já que a pessoa que te criou não passou valores da vida , e não deu o mínimo de educação né ?
Pra você falar que me visto de mulher você deve saber da muita pessoal , acho que você ta confundindo opção de gênero com orientação sexual . Mais pode deixar que vou te explicar passo a passo :
Opção de gênero : Uma pessoa pode ter a identidade de gênero como feminina, masculina, trans, travesti — ou também ser designada como mulher, homem, mulher trans, travesti, homem trans, não binário (que não é masculino nem feminino), entre outras formas .
Orientação Sexual : Quando o interesse é por uma pessoa do mesmo sexo, a pessoa é denominada como homossexual (ou homoafetiva). No caso dos homens, são popularmente chamados de g.a.y.s , enquanto as mulheres são conhecidas como lésbicas.
O mais bizarro e você querer cuidar da vida do alheio , hoje tem leis pra pessoas que fica pregando ódio na internet igual você . Só continua pra você ver se não descubro por termos legais . Foi-a época que internet não tinha leis hoje tem . OK ?
Essa linguagem sua eu sei fazer , eu não faço porque eu respeito as pessoas mais você não merece meu respeito , assim como você não respeita outras pessoas . Outros não costumar falar , mais eu falo . Se quiser falar/conversa eu to aqui pra ouvir bebe .
-
1 Anexo(s)
ADM, libera o jogo do ******** aí!!
Ta virando cassino kkkk. Pode ser que vc volte e tenha itens, pode ser que não também
Mas na dúvida, a casa sempre vence
Anexo 21466
-
Citação:
FaloMesmo
Para tudo! Um cara que se veste de mulher chamando alguém de geração nutella??? Que piada kkkk
Tinha que ser uma conta fake pra falar tanta asneira. @rafael @Albafica da uma olhadinha aqui rapaziada.
-
Citação:
Diih
O mais bizarro e você querer cuidar da vida do alheio , hoje tem leis pra pessoas que fica pregando ódio na internet igual você . Só continua pra você ver se não descubro por termos legais . Foi-a época que internet não tinha leis hoje tem . OK ?
Foi mal TODES, eu parei de ler no "pregando o ódio" kkkk esqueci que falar a verdade é errado hoje em dia. Mas seguindo as suas palavras, para de choro geração nutella.
- - - Atualizado - - -
Citação:
FalcaoDL
Tinha que ser uma conta fake pra falar tanta asneira. @
rafael @
Albafica da uma olhadinha aqui rapaziada.
Pois é, tem 2 anos só essa conta "fake" segundo o que vc diz. A de 2013 foi banida pelo cara que não sabe fazer nada além disso.
- - - Atualizado - - -
Citação:
FortuneTiger
Ta virando cassino kkkk. Pode ser que vc volte e tenha itens, pode ser que não também
Anexo 21466
Kkkkkkkkk tirou onda agora.
-
Inviavel colocar vip pra upar, sala 1 tem 5 char em cada spot kakaka, triste.
-
Cara eu nunca comento nada no Fórum, mas hoje loguei para upar de boas e falo, está impossível de upar meus parabéns Rafael, que atualização Pífia que vc fez, antes de mudar algo drasticamente dessa forma a melhor solução é perguntar a comunidade e ver se tem unanimidade caso contrário vai ficar assim galerinha de um lado defendendo galerinha do outro criticando mas eu pessoalmente achei essa atualização uma "TITICA" pois o regime Chavista não deixa usar as palavras que eu queria...
-
Essa foi a primeira vez que vi sala 3 com quase todos os spots vazio, devias 2/3/4 um deserto.
Excelente atualização, parabéns.
-
** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção ** ** atenção **
era um servidor bom, porém pelo que estou vendo de ontem para hoje, vai a falência , caiu 80% players ja do servidor, adm quiz, resolver um problema , e acabou perdendo todos players, precisa ver isso com urgência para reverter antes que acaba com o servidor.
- - - Atualizado - - -
servidor caiu 80% de players, os caras precisa reverter isso logo, antes que não tenha mais jeito!
-
Não precisa tirar o drop de player, Tudo bem esta atualização, Mas Agora precisa Colocar o comando de coleta de joias junto com o comando de coletar zen /autopick on, Iria coletar todas Joias e Zen e volta com os drop de joias na sala premium, Assim vejo uma solução. Como eu falei não precisa tirar o drop de player, Apenas coloque um comande de coletar Joias junto com o comando de coletar Zen, E Volta a dropar joias na sala Premium.
PELO JEITO IRAM TIRAR E O COMANDO /AUTOPICK, DAQUI UM TEMPO.
-
Sem nexo nenhum, mesmo tendo autopick de joias, vão matar você e você vai perder as joias, demora 3hr para cair o drop de gems, ai vem 1 pk e mata e pega a gems, fazer isso do autopick de joias, não iria ajudar em nada.
-
Não achei que a % de dropa as joias com a morte fosse ser tão alta não mais está altíssima, está complicado fica feito louco pega uma chaos corre no baú guarda porque de vez enquanto passa um e mata só pra ver se dropa algo.
-
Vale a pena pklizar, vc consegue upar, coletar joias e zens dos players que se matam pra upar. Acho que foi essa mensagem que quiseram passar.
Adeus novos players.
-
DROP está altissimo, de 10 mortes, 8 dropa.
-
Citação:
LordGoblin
Não precisa tirar o drop de player, Tudo bem esta atualização, Mas Agora precisa Colocar o comando de coleta de joias junto com o comando de coletar zen /autopick on, Iria coletar todas Joias e Zen e volta com os drop de joias na sala premium, Assim vejo uma solução. Como eu falei não precisa tirar o drop de player, Apenas coloque um comande de coletar Joias junto com o comando de coletar Zen, E Volta a dropar joias na sala Premium.
PELO JEITO IRAM TIRAR E O COMANDO /AUTOPICK, DAQUI UM TEMPO.
Não seria má ideia o Ademir aderir a um BOT de coleta de joias e zen porém com um Drop rate extremamente baixo (até porque a grande maioria dos players ficam AFK) e também liberar o pk potar em todas as salas, porém dando uma punição mais severa por morte.
Seguindo estas dicas, o servidor ficaria padrão igual aos demais servidores.
-
Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.
-
Citação:
FortuneTiger
Anexo 21466
Merecia um desban pela criatividade kkkkk gênio
-
Citação:
Champz
A monopolização de mapas no servidor vai ser ainda maior se isso for implementado, vai ter guild defendendo ou pks atacando ate a saída de lorencia afim de um itemzinho.
longe disso ser uma boa ideia, é como trancar as portas pros iniciantes, a vida de quem ainda não pode se defender vai ser um inferno, acho que tão tentando resolver um problema criando outro.
outra coisa importante, a maioria dos players pagam vip com a grana que ganha no servidor farmando, acho que não preciso dizer mais nada.
Exatamente querem resolver o problema de forma preguiçosa e barata, transferindo pros players a responsabilidade por fiscalizar os bots, quando na verdade essa responsabilidade eh do server que cobra vip e vende itens para seus clientes. Agora vao punir os iniciantes e mesmo não iniciantes, pois mesmo que vc seja 250rr, se nao for um char top montado vai morrer toda hora do mesmo jeito, ao inves de implementar uma fiscalização correta e punir os culpados.
-
Citação:
PedroL
Exatamente querem resolver o problema de forma preguiçosa e barata, transferindo pros players a responsabilidade por fiscalizar os bots, quando na verdade essa responsabilidade eh do server que cobra vip e vende itens para seus clientes. Agora vao punir os iniciantes e mesmo não iniciantes, pois mesmo que vc seja 250rr, se nao for um char top montado vai morrer toda hora do mesmo jeito, ao inves de implementar uma fiscalização correta e punir os culpados.
Pois é, eles quiz fazer o mais facil, onde não tem que ficar de olho no game. fez o que fez , e pronto nós que lute. muito paia essa att.
-
Citação:
Kawaki
Não seria má ideia o Ademir aderir a um BOT de coleta de joias e zen porém com um Drop rate extremamente baixo (até porque a grande maioria dos players ficam AFK) e também liberar o pk potar em todas as salas, porém dando uma punição mais severa por morte.
Seguindo estas dicas, o servidor ficaria padrão igual aos demais servidores.
pelo visto cobraram caro pra atualizar o bot da doth, até tu partiu pro choro, culpa seus amiguinhos ai
-
Citação:
Lacrolandia
pelo visto cobraram caro pra atualizar o bot da doth, até tu partiu pro choro, culpa seus amiguinhos ai
Só dando minha opinião sem precisar de perfil fake no fórum. :distracted:
-
Citação:
FALEIECORRI
Esse negocio de não pode potar nas salas 3 4 5 6 7 é CW e muito paia, acaba deixando servidor 2 na desvantagem. e eles na vantagem, teria que ser tudo igual servidor 2. tudo liberado sem guarda, e pode potar.
Choro da doth.
Contudo, esta atualização se tornou o caos em todas salas 3 4 5 6 7, impossibilitando guilds medianas ou pequenas crescerem. Eu por exemplo já tenho todos os meus chars fulls e nem farmo, mas guilds que estão em tretas em suas salas não possibilita as guilds crescerem e dominarem, até msm perde a graça pois os "alemães" nem colocam char no spot kk . Eu tenho algumas recomendações para estas atualizações, que são essas:
1-Dropar Joias, Convites etc... apenas quando:
1.1- A defesa do cara for ativa( Seria uma "penalidade" para os pks)
1.2- em mapas mais fortes, como Cw, Kanturo 3, Kalima 6 e 7, isso possibilitaria que nos boss ou mayas, o pvp seja "recompensado".
1.3- Seguindo esses pontos poderiam adicionar os itens: (Complex e SD: Small Ou "Media") ajudando quem matar pelo menos um pouco kk.
2-Adicionar um Sistema "Ant-bot" caso vc morra Muito
2.1- Um sistema Estilo os sites:https://prnt.sc/ciUEluDv1DXu ou algo parecido, com uma paralização igual a convite de trade ou duelo.
2.2- Morrer muito e não revidar(algo bem dificil de fazer mas né)
2.3- Adicionar horas/eventos, que nesses momentos o drop de item sejam ativados.
já que estamos pedindo coisas né, vamos a mais coisas que poderiam vir de brinde.
Drops do BC, DS e boss Melhorados.
POT.
O Item de maior consumo nesse server.
Adiciona pot nos boss do ds, os dourados.
Adiciona +Quantidade de pot nos BC's
Adiciona quantidades de joias, nos bosses q dropam joias já.
20% de aumento já está otimo.
-
Sou novo no serve, iniciei em janeiro, e essa atualização desfavoreceu totalmente o up e coleta de zen. Desde o começo sempre upei sala 1, depois sala 8, quando comecei rr com 30+ teve aumento na dificuldade, mas agora com essa atualização ficou horrível. Essa sala 1 que é pra up, iniciante não tem vez!!!
espero que melhore com a conclusão da atualização, pois estava bem empolgado com o serve, mas agora deu uma desanimada.
Contratei o vip para ter um farm melhor na questão do up e coleta zen, só que isso não esta ocorrendo, então nao vejo a necessidade em pagar vip.
VIP é bastante aplicada para designar produtos e serviços especiais, coisa que não esta ocorrendo no serve!!!!!!!!!
-
1 Anexo(s)
Citação:
FALEIECORRI
Agora voce quer IGUALDADE?.... Não peraaa deixa : "teria que ser tudo igual servidor 2" ... Ham ?Anexo 21467
Agora chaos perdeu pro fornecedor @PegasusFantasy '--'
-
fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...
-
E os iniciantes que ainda nao e ful upa na onde ok sala né essa sera a resposta fui coloca la na sala 1 tinha 3 personagens 4 com o meu no mesmo spot segundo o pk ele nen deixa o iniciante fala ja chega e mata então os novatos nao joga mais a nao ser que compre uma conta porque ja e harde e eu concordo com o harde de upa mais vamos ser sinceroos porque que nao fes uma atualização pra upa primero depois vinha com essa atualização em seguida por po pelo menos da a chance do cara fica ful por sem essa atualização ja erra difícil upa agora fico pior vai morre e ainda vai paga com a sua morte ajuda nos ne staf
-
Legal hein. Tu cata uma joia no chão ja precisa correr pro bau guarda se não passa um pk e leva teus itens.. Dahora ^^ o melhor mesmo e voçe ser forçado ir no bau com isso perde seu spot. Atraso em up e farm. Por conta que preguiça^^ não e mais facil colocar um ant cheat. ? Os adm desse jogo sabe que a pt 299 usam hack... Pegasus famoso lucas cospe na cara dos adm. Usando programas e nada acontece. Mais ai vem uma att pra prejudicar o serve inteiro porque os cara tem medo de banir uma conta ^^
-
- - - Atualizado - - -
Citação:
kakaroto_
fácil dizer que essa att foi boa, pra quem tem vários char full, quero ver entrar do zero pelado...
Mais pera ai Kakaroto quem tem varios chars Full passou por mais dificuldade que o povo mais novo de hoje em dia eu jogo desde 2008 onde o Xp era muito mais baixo
hoje com meus chars full só estou colhendo o que fiz a anos atras por que a galera nova não pode sentir o que sentir antes no up, lembre-se que antes não tinha muita uniao era cada um por si hoje em dia tem a galera de 1 guild que domina um mapa e da suporte a seus menbros mais fracos eu gostei da ATT agora eu só baixava a porcentagem do drop que vem depois da morte e nao deixaria o drop pra o inimigo que mata