Nego falando de choro , mais ja chorou algum dia , choram por pot e agr tão chorando por essa att!
Agora vai separar os homens dos meninos .
No Pain ...
Nego falando de choro , mais ja chorou algum dia , choram por pot e agr tão chorando por essa att!
Agora vai separar os homens dos meninos .
No Pain ...
Eu nem ia te responder mais o nível de ignorância e burrice e tão alta , que faz eu perder meu tempo , tentando transformar você em uma pessoinha melhor pra sociedade . Já que a pessoa que te criou não passou valores da vida , e não deu o mínimo de educação né ?
Pra você falar que me visto de mulher você deve saber da muita pessoal , acho que você ta confundindo opção de gênero com orientação sexual . Mais pode deixar que vou te explicar passo a passo :
Opção de gênero : Uma pessoa pode ter a identidade de gênero como feminina, masculina, trans, travesti — ou também ser designada como mulher, homem, mulher trans, travesti, homem trans, não binário (que não é masculino nem feminino), entre outras formas .
Orientação Sexual : Quando o interesse é por uma pessoa do mesmo sexo, a pessoa é denominada como homossexual (ou homoafetiva). No caso dos homens, são popularmente chamados de g.a.y.s , enquanto as mulheres são conhecidas como lésbicas.
O mais bizarro e você querer cuidar da vida do alheio , hoje tem leis pra pessoas que fica pregando ódio na internet igual você . Só continua pra você ver se não descubro por termos legais . Foi-a época que internet não tinha leis hoje tem . OK ?
Essa linguagem sua eu sei fazer , eu não faço porque eu respeito as pessoas mais você não merece meu respeito , assim como você não respeita outras pessoas . Outros não costumar falar , mais eu falo . Se quiser falar/conversa eu to aqui pra ouvir bebe .
Última edição por Diih; 27/02/2024 às 19:40.
Foi mal TODES, eu parei de ler no "pregando o ódio" kkkk esqueci que falar a verdade é errado hoje em dia. Mas seguindo as suas palavras, para de choro geração nutella.
- - - Atualizado - - -
Pois é, tem 2 anos só essa conta "fake" segundo o que vc diz. A de 2013 foi banida pelo cara que não sabe fazer nada além disso.
- - - Atualizado - - -
Kkkkkkkkk tirou onda agora.
Inviavel colocar vip pra upar, sala 1 tem 5 char em cada spot kakaka, triste.
Cara eu nunca comento nada no Fórum, mas hoje loguei para upar de boas e falo, está impossível de upar meus parabéns Rafael, que atualização Pífia que vc fez, antes de mudar algo drasticamente dessa forma a melhor solução é perguntar a comunidade e ver se tem unanimidade caso contrário vai ficar assim galerinha de um lado defendendo galerinha do outro criticando mas eu pessoalmente achei essa atualização uma "TITICA" pois o regime Chavista não deixa usar as palavras que eu queria...
Última edição por Wilmor; 27/02/2024 às 20:05.
Essa foi a primeira vez que vi sala 3 com quase todos os spots vazio, devias 2/3/4 um deserto.
Excelente atualização, parabéns.