Re: boletos ou depositos!
Então, eu consegui imprimir o boleto como página da web usando o Internet Explorer, contudo eu não consegui fazer ele ficar na cor azul visto que ele é uma página da web, (se tem algum jeito de mudar a cor da fonte da página da web eu nem sei '-'). Então fui na casa do meu tio pão duro e com muito pedido ele imprimiu. Eu vi num post anterior que não é recomendado copiar o boleto e colar no word (essa foi minha a 1ª coisa que eu tentei xD) mas como o código de barras ficou todo errado, então eu comecei a ler o tópico inteiro e a dúvida foi respondida =). Restaram duas questões:
Como fazer pra imprimir em azul (vô recarregar o cartucho preto relaxem :P)?
E a outra, Na minha versão imprimida Saiu junto com a impressão:
"imprimir em impressora jato de tinta (ink jet) ou laser em qualidade normal bla bla bla" isso aparece quando emitimos o boleto. Tem algum problema isso estar na impressão
Vlws, aguardando x_x
Olá!
Em teoria, ele poderia ficar com qualquer cor, desde que legível.
Mas enfim, recomendamos a cor azul ou preto.
Agora se você me perguntar se vão aceitar o seu boleto impresso na cor amarelo, realmente eu não sei dizer, até porque nunca paguei um boleto que não fosse em azul ou preto.
Abs.
tambem tava com essa duvida
Outra dúvida sobre boletos ^^.
Agora, por ser mais barato e também mais "ECO" comecei a usar papéis reciclados xD.
São muito bons por sinal.
Posso imprimir boletos neles e pagar ou a atendente da lotérica pode recusar?
Citação:
Postado originalmente por
EMEVAP
Agora, por ser mais barato e também mais "ECO" comecei a usar papéis reciclados xD.
Olá!
Eles recomendam papel A4.
Enfim, se quiser testar e depois nos contar se aceitaram ou não ;)
Abs.
Re: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários
Ola .
No dia 21/4/2011 fiz um pagamendo no valor de R$60,00 para participar da promoçao e tals.Mas hj ja é sábado e nenhum credido caiu ainda:animado153_:por favor ajudem.
Citação:
EMEVAP
Sim, pode ser impresso em folha reciclável, pois para Lotéricas, Bancos ou outros locais de pagamento (Agentes Credenciados) oq interessa mesmo é o código de barras do boleto, porque normalmente os boletos impressos em casa, quase nunca a leitora do PC lê, dai tanto faz o papel ;)
Citação:
rafans
Ola .
No dia 21/4/2011 fiz um pagamendo no valor de R$60,00 para participar da promoçao e tals.Mas hj ja é sábado e nenhum credido caiu ainda:animado153_:por favor ajudem.
Você depositou na véspera do feriado, certo?
Então, para o boleto ser quitado no sistema para os ADM confirmar os créditos em sua conta demora de 1 a 2 dias ÚTEIS e como feriado não é dia útil, tem que aguardar ;)
Demora Cerca De qto tempo para Cair os cred?
Citação:
Barbara
Demora Cerca De qto tempo para Cair os cred?
Para todos os meios (depósito ou boleto) pede-se 3 dias úteis (72 Horas). Mas na maioria dos casos a confirmação é feita antes deste prazo, caso o depósito e boleto tenha sido pago corretamente, no caso dos depósitos que a confirmação via shop tenha sido feita corretamente.
Para os boletos a confirmação é feita na maioria das vezes em 12 horas, lembrando que a confirmação para boletos é feita de terça a sábado (salvo de feriados).
Mais informações em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
Abraços.
Brigada Romario ^^
Agora so vo por Creditos Via Boleto^^