Se eu simplesmente excluo a Elf do evento, pronto, meio mundo vai vir aqui reclamar.
Não da para agradar gregos e troianos.
Att.
Versão Imprimível
Quis referendar a ideia inicial deste tópico porque as últimas postagens divagou-se para um debate ampliado de eventos e como arquiteta-los mediante as diversas ações e pensamentos entre os jogadores em que o mundo hoje se encontra, nada contra comentar, no entanto me pareceu que o tema do tópico ficou fora dessa discussão…
O fato das propostas nesta citação referente ao CS e o que o evento condiz:
- CASTLE SIEGE (CS) - Tem seu propósito conquistar um castelo, o que neste caso, engloba a conquista de um reino. Se formos remontar a história medieval, os reis detinham as posses de tudo que estavam dentro dos limites de seu reino, logo, mantinham seu poder de domínio SE tivesse o carisma de seu povo e SE mantivesse um poderoso exército e nele tendo os melhores estrategistas ou sendo um.
O jogo tem suas limitações quanto ao uso do REINO para os detentores do evento CS, então são poucas as opções de reinado (uso de Land os Trials, receber parte dos Zens negociados nos NPCs, uso exclusivo de uma CM que extrai itens valiosos).Creio que neste caso mudanças não são possíveis além do que já é possível e aplicado.
Entretanto, a ideia proposta na citação em seu âmago seja criar eventos dentro do escopo CS que traga alguma mudança de atitudes nos jogadores que sentem um vazio após o CS… E aí que está o ponto intrigante: o que fazer para que o CS seja novamente chamativo?
Esses sub-eventos propostos nesta citação poderiam assim ocorrer:Citação:
Titulos
"Herói Destemido"
"Lenda das Terras Místicas"
"Mestre das Guildas"
"Explorador Incansável"
"Senhor das Batalhas"
"Domador de Dragões"
"Arquiteto de Impérios"
"Vigia das Estrelas"
"Alquimista Supremo"
"Guardião das Relíquias"
"Cavaleiro da Aurora"
"Protetor da Natureza"
"Ladrão das Sombras"
"Colecionador de Tesouros"
"Encantador de Magias"
A guild detentora do CS escolheria seus melhores guerreiros em suas classes e então o GM ou GMs Staff organizará cada subevento mediante as regras criadas para eles, e assim moldará essas competições comuns existentes nos reinos na Idade Média, promovendo assim um gracejo e interesse de outros a competir, mas ressaltando: a guild detentora do castelo deve ter sempre seus guerreiros mestres escolhidos para participarem como anfitriões destes eventos, o que invocará para um novo ranking de guerreiros do CS.
a questão e só que esse @DarkCyborg e chorão msm, a mlk chato do ******o
@Shuriken, tu se prestou pra responder esse loco? kkkk
Eu só interpretei baseando que estou na vida real, fora do sonho dele, onde ele mataria no max 1x o SM de DDI (1x ainda só por descuido do SM DDI).
Eu até iria e ganharia fácil os 5 pretos, porém não tenho mais meu SM e não tenho planos para montar um no momento
Estou aguardando a chegada da 2.5 pra ver se o servidor ainda tem futuro para investir em um personagem.
SM de Ratio com os itens e build voltada pra dano vai matar o SM de DDI 1x só? só se o cara for com uma build totalmente sem dano, porque SM de DDI não ganha de SM com ratio+full wzd dmg em hipótese alguma, um SM de DDI não aguenta nem o double ignore de um SM com ratio wzd dmg, a velocidade do dano com a agilidade bugada é superior a recuperação de HP, obviamente estou falando de SM com build focada para PvP, o problema é que vocês metem uma build de Poker (32K Agi/Vit) pra ir PvP, nesses casos é impossível o SM morrer mesmo, só um DL full buff mataria um SM com essa build.