Re: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE QUEOPS vai entender muitas coisas
^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.
Citação:
Postado originalmente por
Smile
^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.
Mesmo que fosse como você disse, um erro jamais vai justificar outro.
Citação:
Smile
Que coisa naum, questionei meus (direitos) ficaram ofendidos e me deram BAN, ai vem um que tbm questiona pra num toma BAN puxa o ****... ^^
Eh axo que aqui não se aplica liberdade de expressã, se ouvem algo que não e do agrado deles e Ban mesmo...
Entaum vou ajudalos... Viva la DITADURA... \o/
Regras do Fórum:
Você também possui o dever de seguir as regras do Fórum:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1
Citação:
4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.
Que coisa naum esse ai tomo ferro
kkkkkkkkkkk
ele tomo ferro pq ele pediu se ele le-se as regras e seguilas não ia te acontecido isso que acabou de acontecer
PS: fechem o tópico agradeço ja saiu do tema isso aq
Citação:
Mateus_PZ
ele tomo ferro pq ele pediu se ele le-se as regras e seguilas não ia te acontecido isso que acabou de acontecer
PS: fechem o tópico agradeço ja saiu do tema isso aq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eskenta naum amanha ele volta... ^^
Opa,
Esse tópico já deu o que tinha que dar, a Administração já se pronunciou, rolou confusão e agora já estão começando a floodar.
Se algo tiver que ser mudado em relação ao /anuncio, serão avisados, conforme a Administração deixou claro.
Tópico fechado.
Abçs.
Olá,
Se eu tivesse lido esse tópico antes já até tinha sido fechado.
Há uma grande diferença em estar no contrato e suas cláusulas.
Ninguém vai preso por descumprir contratos aqui no Brasil, pois, havia 2 tipos de prisão civil: depositário infiél e devedor de pensão alimentícia. Digo que havia porque o depositário infiél não pode mais ser preso.
Enfim, menos exagero, menos distorções...
Vamos ao fato.
Existe uma máxima que nos diz que um texto fora do contexto é um mero pretexto.
Pegar as indicações de funcionabilidade do servidor, o modo como ele se apresenta não é nada de contrato, apenas publicidade.
Dizer que é enganosa é a mesma coisa que pegar um folder na rua, comprar um microondas e querer derreter ouro nele.
Para tudo que assumimos temos que entender o contrato e temos uma forma de explicar cada "cláusula" desse suposto contrato, sendo que estão expalhadas pelo servidor, basta seguir nossas orientações, como: tutoriais, regras do servidor, regras do fórum, vip, ou seja, cada área desse servidor e fórum faz parte do 'contrato'.
Por isso, se analisar somente que vip plus tem direito ao /anúncio sendo como o contrato todo, deixamos de lado que o servidor tem benefício explicitados na área correspondente ao vip e ao vip plus. Deixamos de lado também os tutoriais, os informativos que disponibilizamos sempre que uma manutenção é necessário, deixamos de lado também as regras dos grupos, etc.
Tanto é assim, que o próprio criador do tópico caiu em contradição, ao postar no 1º post onde estava o anexo, em letras normais [nada de letras pequenas, que induzem má fé], onde esta expresso o que cada plano faz e a partir de quando, como por exemplo, a separação de resetes e quantidade de zen para tanto.
Assim, sabia sim que o vip plus poderia ter restrições ao uso.
É bem verdade que temos que nos adequar a cada realidade social.
O número de resetes para o /anúncio é sim necessário para que o jogador antes de anunciar dentro do servidor conheça as regras. Se soubessem a quantidade de reclamações, denúncias envolvendo o /anúncio, saberiam o que estou dizendo.
Outro ponto é: antes eram 20 resetes para anunciar, depois 40, agora 100, enfim, enquanto não houver maturidade, isso sofrerá mudanças. Digo isso porque o /anúncio é uma coisa criada e desenvolvida nesse servidor pelo próprio administrador, ou seja, é uma criação nossa, uma benefício a mais para quem nos ajuda mais.
Lembrando que um jogador pode sim ter itens tops e chegar ao último resete nesse servidor sem nunca ter doado ou contribuido 1 real sequer para este servidor.
Isso torna claro que nosso servidor é grátis, podem jogar quantos free desejarem, ficando livre a iniciativa de contribuição.
Quanto a mudança no número de resete e a obrigatoriedade de votação ou outro meio de consentimento dos jogadores, usuários, não se faz necessário, pois isso é um ato de gerência e em nada abusivo.
Se fosse assim, os estacionamentos de shoppings deveriam perguntar aos clientes antes de subirem o preço desse serviço.
Pergunto, alguém aqiu já foi indagado por um shopping ou outro local se quer que suba o preço do serviço?
Não, pois nem é obrigatório estacionar, estaciona quem deseja comodidade.
Tanto é assim que alguns shoppings tem um serviço de manobrista, que não pe gratis, é cobrado um preço ainda maior por esse benefício, sendo que fica no mesmo estacionamento que os carros comuns.
Enfim, esse post ficou mais longo que o de costume.
Não sou muito bom em explicar as coisas, quem não entendeu, pode me enviar mp com dúvidas que respondo de boa.
Só espero ter sido claro.
Bom jogo a todos