-
Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
@
Senin o que você não entende é que o dano do MG
BUFADO não está suficiente, pois como já expliquei, os buffs de ataque (DL e ME) são multiplicados por 18 no DL e por 8 no MG. Se basear em classes sem buff não é garantia de equilíbrio de classe.
Cada classe tem suas caracteriscas @DarkCyborg voce esquece que para o DL ter uma multiplicação de 18X de dano quando esta bufado ele precisa estar full energia, enquanto que o MG não.. o valor é fixo, isso implica que o MG pode estar totalmente full força coisa que o DL nao estará, na minha opinião Isso totalmente que balanceia as duas classes, e é isso que venho falando a tempos e alguns não querem entender.. Para comprovar o que estou dizendo pega um mg de 0rr e vai nas caveirinha de lorencia que voce verá ele sem buf nenhum com todos status 25* tirando 3k,4k,5k dos monstros.. Coisa que nenhum outro CHAR no jogo faz.. SM mesmo pra poder tirar essa quantidade no minimo tem q ter 5k de pontos em energia e estar com imp, etc..
-
@Senin sim, por isso que aumentar o skill damage do MG para 1800% é demais, mas algo como 1000% já é suficiente. MG sem buff (COM DUAS ARMAS!) pode até ter um dano comparável ao do DL, mas de buff, fica bem longe (isso somado à falta de alcance e levando mais dano também, afinal, estamos falando de um MG com 2 armas, sem shield, não o tornam uma classe competitiva no CS).
E esse lance das 2 armas é algo que vocês também não levam em consideração quando dizem que o dano do MG está alto.
-
Citação:
DarkCyborg
Nope... Ignore nada mais é do que o dano que seu char causa, desconsiderando a defesa do oponente (defesa não inclui redução de dano, como DDI, DD, absorbs, etc). Ignore não depende de nenhum atributo, são os 3% de chance de sair e só. E sim, SM causa ignore (se estiver com asa e/ou Enis), não há nada que "ativar nele". Ignore não aumenta dano, apenas isso: desconsidera a defesa do oponente (e dá um aumento de dano bem menor em PvP do que você acha).
Ignore é fraco no SM pq SM tem pouco dano, e forte no DL/BK pq possuem muito dano. Se você acha que é um problema do SM, então faça os testes usando uma elfa, que escala seu dano em Força e Agilidade (não é Força que tanto falam que "aumenta o dano de ignore"?).
DL/BK dão muito dano (incluindo Ignore) pq têm dano alto (exceto no caso do combo, que ignora TUDO, não apenas defesa). SM/ME dão pouco dano pq têm dano baixo. Simples assim.
Sei que o ignore não adiciona dano sei também que não depende de nenhum atributo e como funciona, o que eu quis dizer é que funcionasse de forma diferente, semelhante ao combo do BK ignorando quase tudo (só que um pouco menos eficiente tirando cerca de 20k quando cair aqueles 3% de chance do ignore) seria um grande ajuste.
A diferença entre os danos é que as demais classes multiplicam com enegia enquanto SM e ELF é contado como só possuíssem o dano do atributo força das outras classes.
-
Citação:
DarkCyborg
Nope... Ignore nada mais é do que o dano que seu char causa, desconsiderando a defesa do oponente (defesa não inclui redução de dano, como DDI, DD, absorbs, etc). Ignore não depende de nenhum atributo, são os 3% de chance de sair e só. E sim, SM causa ignore (se estiver com asa e/ou Enis), não há nada que "ativar nele". Ignore não aumenta dano, apenas isso: desconsidera a defesa do oponente (e dá um aumento de dano bem menor em PvP do que você acha).
Ignore é fraco no SM pq SM tem pouco dano, e forte no DL/BK pq possuem muito dano. Se você acha que é um problema do SM, então faça os testes usando uma elfa, que escala seu dano em Força e Agilidade (não é Força que tanto falam que "aumenta o dano de ignore"?).
DL/BK dão muito dano (incluindo Ignore) pq têm dano alto (exceto no caso do combo, que ignora TUDO, não apenas defesa). SM/ME dão pouco dano pq têm dano baixo. Simples assim.
Por isso gosto de conversar contigo hahahaha
Sempre falo isso, ignore só ignora DEFESA, e sabemos que hoje a principal "defesa" de um char é o diminui dano, que o ignore não influencia.
-
Citação:
DarkCyborg
@
Senin sim, por isso que aumentar o skill damage do MG para 1800% é demais, mas algo como 1000% já é suficiente. MG sem buff (COM DUAS ARMAS!) pode até ter um dano comparável ao do DL, mas de buff, fica bem longe (isso somado à falta de alcance e levando mais dano também, afinal, estamos falando de um MG com 2 armas, sem shield, não o tornam uma classe competitiva no CS).
E esse lance das 2 armas é algo que vocês também não levam em consideração quando dizem que o dano do MG está alto.
para @DARKCybord denovo vc pedindo +dano eu nao acredito, nao era vc q tava desgraçando os bk eos dl, em lost6 que q tava te sumonando memso vc estando com mg sem ddi, tava batendo pra ******* nos cara nao sei do q vc se lamenta. kkk
-
Citação:
xShadow
Sei que o ignore não adiciona dano sei também que não depende de nenhum atributo e como funciona, o que eu quis dizer é que funcionasse de forma diferente, semelhante ao combo do BK ignorando quase tudo (só que um pouco menos eficiente tirando cerca de 20k quando cair aqueles 3% de chance do ignore) seria um grande ajuste.
A diferença entre os danos é que as demais classes multiplicam com enegia enquanto SM e ELF é contado como só possuíssem o dano do atributo força das outras classes.
Duvido que seja possível. Você quer mudar a característica de um dano em uma única classe. Se desse pra fazer, provavelmente afetaria todas, e não apenas o SM./
E outra, se fosse acontecer como o combo do BK (que ignora tudo), sairia o dano TOTAL do SM, e não apenas 20k. Poderia, sim, sair 20k, mas poderia sair até danos de 40k (e mais de um seguido).
Citação:
Postado originalmente por Tiamath
para @DARKCybord denovo vc pedindo +dano eu nao acredito, nao era vc q tava desgraçando os bk eos dl, em lost6 que q tava te sumonando memso vc estando com mg sem ddi, tava batendo pra ******* nos cara nao sei do q vc se lamenta. kkk
Vish, tinha gente lá até de ancient ^^
Mas beleza, eu matei os BKs, eles me mataram, deu pra estourar os caras. A questão aqui é: ninguém estava totalmente bufado. Sim, MG está forte em PvP sem buff, mas em PvP com buff, MG não está competitivo a ponto de ser eficiente em missões de abates no CS, por exemplo. Essa é a tecla que tenho batido.
-
https://www.youtube.com/watch?v=IpeOBC6ymxk
@DarkCyborg MG está forte em PvP sem buff, mas em PvP com buff, MG não está competitivo a ponto de ser eficiente em missões de abates no CS, por exemplo. Essa é a tecla que tenho batido? realmente acho que você não está se dando bem com a classe MG, ou ta querendo não sei mais o que ..
pelo oq vejo nos comentários, so você ainda tá com ladainha e mimimi ..
-
@SC4RF4C3 e qual missão ele executou? Nenhuma, de novo x1's antes da ponte e apenas com as partes com ele matando (ele morrendo ou ele n conseguindo matar mal aparece no vídeo, não é mesmo?).
MG continua com menos dano que DL (inclusive com 2 armas), Fire Slash continua bugando do mesmo jeito, a Power Slash não funciona com uniria, continua com menos velocidade de movimento, continua levando mais dano que DL (com 2 armas, afinal, de shield n mata). Yep, ainda não está competitivo.
-
sua sugestão é, que MG tenha mais ataque que DL, que tenha mais defesa que BK, que tenha os dois juntos?? ou que resolvam apenas os buggs???
-
Citação:
SC4RF4C3
sua sugestão é, que MG tenha mais ataque que DL, que tenha mais defesa que BK, que tenha os dois juntos?? ou que resolvam apenas os buggs???
Mais ataque que DL? Sim. Afinal, DL reduz mais dano que MG com 2 armas, tem mais velocidade de movimento e mais alcance.
Mais defesa que BK? Não. Aonde você me viu pedindo defesa pro MG? MG não precisa nem de mais defesa, muito menos mais alcance.
Corrijam os bugs? Lógico. Ou isso, ou Power Slash + Dinorant (prefiro essa opção).
-
para mi, só os bugs sendo resolvidos já estaria de bom tamanho !! "MINHA OPINIÃO" a quanto ao ataque, o que falta é adaptações e testa build !!
-
@SC4RF4C3 eu entendo seu ponto de vista.
Mas atualmente, temos o DL e o MG (além do BK) como classes capazes de executar missões de kill no CS. Sendo que:
DL x MG:
Maior Dano: DL
Maior Velocidade de Movimento: DL
Maior Alcance: DL
Maior Poder Defensivo: DL (pois possui mais SD e leva menos dano que MG com 2 armas)
A questão é: Por que alguém escolheria um MG no lugar do DL?
"Ah, mas se MG ficar com mais dano, pq escolheriam o DL?" Pelos demais motivos. DL continuará tendo mais mobilidade e mais alcance, tendo maior poder defensivo que o MG com duas armas e menor que o MG com arma + shield.
-
Galera, assim, não querendo falar nada, mas vocês tornaram o MG o, 2º personagem mais forte nesse jogo, literalmente, o MG está ganhando de BK combando, com muita facilidade, ainda assim sei que situação do MG antes era horrível, mas agora ele ganha de BK e de outros chars de forma facil.
Exemplo: 1 MG contra 1 DL , o DL vai usar o Fire Scream para atacar, enquanto isso o MG tem poderes de DK e DW, o DL não haverá forma de se defender.
Suplico para que vocês deem um jeito nele.
-
Citação:
Jao
Galera, assim, não querendo falar nada, mas vocês tornaram o MG o, 2º personagem mais forte nesse jogo, literalmente, o MG está ganhando de BK combando, com muita facilidade, ainda assim sei que situação do MG antes era horrível, mas agora ele ganha de BK e de outros chars de forma facil.
Exemplo: 1 MG contra 1 DL , o DL vai usar o Fire Scream para atacar, enquanto isso o MG tem poderes de DK e DW, o DL não haverá forma de se defender.
Suplico para que vocês deem um jeito nele.
As skills de DW em MG continuam do jeito que sempre foram, e MG de força n usa magias de DW, apenas magias que envolvam dano habilidade (skill de bk e suas próprias de MG).
Ganhar em x1 não significa muita coisa. SM consegue ganhar facilmente de DL por exemplo, mas em PvP bufado (que é o que realmente importa) ele já leva desvantagem. Sobre BK eu digo o mesmo, em x1 ele pode até perder para MG mas em eventos PvPs em que estão all buff MG n tem nenhuma chance.
O DL no CS all buff já é um sacrifício matar BK all buff, quem dirá um MG que tem o dano menor que o do DL...
MG ainda não está no mesmo nivel de um DL ou BK em eventos de PvP. DL continua com mais ataque, maior alcance e maior defesa e BK continua com a mhor defesa do jogo ao ponto de aguentar MGs e DLs o atacando.
Se MG realmente estivesse tão bem quanto um DL ou BK ele seria bem mais aproveitado em CS, boss e etc. Pode fazer os testes MGs com 2 armas e com todos os buffs tem menos ataque, menos defesa, menos SD e menos alcance que um DL e ainda tem sua melhor skill 100% anulada ao BKs rodarem TS.
Na verdade, o MG ainda precisa de melhoras, a melhor delas é a correção do bug da fire slash (que n sai um hit sequer se o bk/MG rodar TS) e depois aumentar o dano habilidade dele para 1000% ai sim, ele ficará realmente bom ao ponto das pessoas estudarem muito para escolher qual a melhor classe para matar no CS, se é DL ou MG.
Caso tenha dúvida, é só olhar meus posta ou os do @DarkCyborg que vai ficar bem claro como o MG está agora e como.ficará se por ventura ele ficar com mais atk que DL (ainda terá menor velocidade de atk, menor defesa, SD e etc).
-
@carlos / @rafael , Ponha logo 32500 em todos os atributos , só assim acho que vão parar de comentar / sugerir / solicitar / chorar / espernear / e etc.... , ai sim vai ficar bem izi a classe Magic Gladiator !
Pediram para postar , Não assumo esse B.O , rsrs .
Feliz ano novo a todos !
-
Estão colocando o MG já como um "Semi-Deus" mas ta longe disso '-'
Tem BKs, DLs, SMs, duelando (sem buff) no mesmo nível que MGs
MG ganha e perde!
O problema que estou observando (e não queiram me dizer que é mentira^^) é que nem todos no server duelam sem usar algum artifício a mais kkkk
Sempre aparece alguns "imortais"
Ahh senhores.. e não é build viu!? Não sejamos inocentes kkk
Bom jogo a todos e ja adiantando: "Feliz Ano Novo pra todossssssssssssss"
=D
-
Citação:
reimurillo
@
carlos / @
rafael , Ponha logo 32500 em todos os atributos , só assim acho que vão parar de comentar / sugerir / solicitar / chorar / espernear / e etc.... , ai sim vai ficar bem izi a classe Magic Gladiator !
Pediram para postar , Não assumo esse B.O , rsrs .
Feliz ano novo a todos !
Se você tivesse acompanhado o tópico ou ainda se soubesse um pouco sobre a classe MG, saberia que a solução não está em por todos os status full, até por que isso não traria praticamente nenhuma melhora, totalmente desnecessário.
Quanto a espernear/chorar, Quem está fazendo isso é justamente quem não entende nada do jogo, muito menos da classe. Ai acha que por que está morrendo para MG é por culpa dele, pq ele é bugado e etc. Ainda me recordo do dia em que um MG fez um video no CS antes da ponte e o pessoal endeusando ele, falando que era um monstro, que matava geral e etc. Mas estavam mesmo é com medo do MG realmente ficar bom, por que a maioria assim como você, não conhece nada sobre a classe e fica se baseando apenas no que ouve ou vê.
Enfim, o MG em PvP bufado ainda está longe de ser tão competitivo como dizem, mas da sim pra fazer bonito com ele, principalmente em players como você, que mal sabe o que é um MG. Ai é só atacar com a Fire Slash de longe e atacar com a Power Slash com alcance aumentado que já ficam de boca aberta achando que o MG já está o máximo.
-
Mas comparando um mg como esta, com o que era, ja esta joia d+, não podemos nos esquecer que mg ataca de bem longe, qqler ajuste que maximize o dano ou defesa dele vai acabar com sm e dl, não se pode fazer todas as alterações pensando somente em CS, existe outros eventos no server q dai o mg supostamente teria mais vantagem caso seu dano ou defesa seja melhorado, e ando vendo mt bk full buff capotando pra mg vacila pra ver.
-
Citação:
_DeathMask
Se você tivesse acompanhado o tópico ou ainda se soubesse um pouco sobre a classe MG, saberia que a solução não está em por todos os status full, até por que isso não traria praticamente nenhuma melhora, totalmente desnecessário.
Quanto a espernear/chorar, Quem está fazendo isso é justamente quem não entende nada do jogo, muito menos da classe. Ai acha que por que está morrendo para MG é por culpa dele, pq ele é bugado e etc. Ainda me recordo do dia em que um MG fez um video no CS antes da ponte e o pessoal endeusando ele, falando que era um monstro, que matava geral e etc. Mas estavam mesmo é com medo do MG realmente ficar bom, por que a maioria assim como você, não conhece nada sobre a classe e fica se baseando apenas no que ouve ou vê.
Enfim, o MG em PvP bufado ainda está longe de ser tão competitivo como dizem, mas da sim pra fazer bonito com ele, principalmente em players como você, que mal sabe o que é um MG. Ai é só atacar com a Fire Slash de longe e atacar com a Power Slash com alcance aumentado que já ficam de boca aberta achando que o MG já está o máximo.
Rsrs , sabia que iria se doer , hahah , não fique com raiva nariga kkk , falei ainda que não assumiria esse B.O ,
Pode seguir com seu debate em busca de deixar o MG melhor .
Feliz ano novo amiguinhos !
-
Para um pvp equilibrado :
1-ou aumenta força defesa do mg.
2-ou acaba com a ladroagem do dl.
infelizmente o DL faz tudo nesse serve pinta e borda mata todos os chars.
Pensava que o objetivo do jogo era ter todos os chars equilibrados, já vi que eh só DL.
As vezes desanima muito.
-
Citação:
38487151
Para um pvp equilibrado :
1-ou aumenta força defesa do mg.
2-ou acaba com a ladroagem do dl.
infelizmente o DL faz tudo nesse serve pinta e borda mata todos os chars.
Pensava que o objetivo do jogo era ter todos os chars equilibrados, já vi que eh só DL.
As vezes desanima muito.
Pede para aumentar os atributo da elfa também, assim fica equilibrado kkk, nego é muito sem noção mesmo.
-
com certeza.
melhore a elfa também.
não entendi porque sem noção?
Se você não quer equilíbrio tudo bem, eh sua opinião.
Comentei sobre MG, porque o tópico eh de MG
-
Você quer equilíbrio? seu equilíbrio é que um MG tenha o mesmo dano de um DL? qual o equilíbrio nisso? vai favorecer em que?
Cada char tem a sua função, para algumas coisas é mais fortes para outras são mais fracas. Simples assim.
-
então responde... em que o dl eh fraco?
- - - Atualizado - - -
DL=
Maior dano
Maior alcance
Maior SD
-
-
kkkkkkk
ta bom cara.
Ainda acho mg muito fraco. nesse server só tem 4 personagens ainda.
-
MG só não é usado no CS, por que fora isso ta muito forte. Acho que vc que não sabe jogar de MG ou fazer Build.
O único problema do MG é o bug de não sair a magia por causa da TS, fora isso ta top a classe.
-
Citação:
aegonRX
Sem defesa ^^
MG com duas armas tem menos dano, menos alcance, menos SD e menos defesa do que um DL.
Citação:
aegonRX
MG só não é usado no CS, por que fora isso ta muito forte. Acho que vc que não sabe jogar de MG ou fazer Build.
O único problema do MG é o bug de não sair a magia por causa da TS, fora isso ta top a classe.
Em qualquer evento PvP bufado o MG leva desvantagem em relação a um DL, a diferença é que DL tem a rodo no server, e não são todos que prestam, já os MGs, apesar do número bem inferior, a grande maioria sabe jogar com a classe... Ai claro que mesmo levando desvantagem em todos os requisitos, quando você sabe jogar e pega um cara que tem a melhor classe e não sabe nem por onde vai, com toda certeza o que sabe jogar ainda vai se sair melhor. É por isso que hoje muita gente reclama do MG está muito forte, por que eles n sabem jogar de DL, BK, SM e etc, ai vê um MG que domina a classe e acha super apelão, mas na verdade quem está passando vergonha é o cara do DL/BK/SM q n sabe usar a própria classe.
Eu por exemplo conheço muito sobre a classe MG e sei jogar com ela, se pegar esses cotocos que não sabem nem por onde vai a classe deles eu sapeco sem dificuldades. Agora se eu enfrentar um jogador que conheça a classe dele e que realmente saiba jogar, a parada já fica bem mais acirrada e se for DL ele da um show no MG.
Se pegarmos um cenário em que todos os jogadores saibam realmente jogar com suas classes e conheçam cada função/peculiaridade da classe, o MG estaria bem abaixo do DL e em um equilíbrio com BK. E se, algum dia a ADM conseguisse retirar o bug de não sair a Fire Slash e aumentasse o dano habilidade do MG para 1000%, deixaria a classe DL e MG bem parelhas. O MG talvez a essa altura e utilizando 2 armas já teria um ataque superior ao do DL, porém, nos outros quesitos ele ainda levaria desvantagem, como por exemplo a defesa, a SD e o alcance do ataque. Dessa forma os jogadores teriam um grande trabalho pela frente... "Escolho o MG por ter mais ataque, ou opto pelo DL por ter mais defesa, SD, velocidade de movimento e um melhor alcance. Ai sim a parada ia ficar equilibrada e forçaria os jogadores a extraírem mais de suas classes.
Mas estamos numa realidade muito diferente, não é mesmo? A maioria aqui mal sabe o que é um MG, outros se quer dominam a própria classe, apenas pegam seus buffs, atacam e potam. Alguns nem ao menos sabem atacar utilizando o bug de tela, ou ainda, conterar esse bug. Ai fica difícil mesmo falar em equilíbrio... Como vamos deixar equilibrado se a grande maioria nem ao menos entende sobre a própria classe, achando que o MG já está um Deus e que se melhorar mais ele superará o DL em "todos os quesitos". Não é por que essa grande maioria não conhece sobre a própria classe que as outras deverão continuar estacionadas.
Ah e só pra frisar mais uma vez que ainda vi que muita gente não sabe. Em PvP o DL ainda tem maior ataque, maior velocidade de movimento, maior defesa e mais SD que um MG de 2 armas e após pegar buff de elfa essa diferença aumenta ainda mais, por que o ataque do DL é multiplicado por 18 (1800% dano habilidade) enquanto o do MG é multiplicado por 8 (800% de dano habilidade).
-
_DeathMask
só posso bater palmas.
-
10 anos de Mu e não conheço ainda esses bugs q os Pr0 conhecem T_T... Noob 4ever T_T vou cortar meus pulsos!
Enquanto MG não estiver batendo em geral no BK no MG no DL no Summoner na ELF no Rage Fighter no Grow Lancer no CS no Boss no PVP no PVE no BC no CC no DS no GM no Evento de GEM no Evento de Box no Evento Soccer no Guild War nos Golden ele não estará bom =/
Por isso gosto do meu lixoso 123 qdo no maximo 4 5 ou 6 ^^
-
Meses sem jogar e entrar aqui, quando vejo esse tópico só falam a mesma coisa. Troquem o disco pelo amor de Deus kkkkk.
PS: Concordo com o Moita.
-
Citação:
Pur3Forc3
10 anos de Mu e não conheço ainda esses bugs q os Pr0 conhecem T_T... Noob 4ever T_T vou cortar meus pulsos!
Enquanto MG não estiver batendo em geral no BK no MG no DL no Summoner na ELF no Rage Fighter no Grow Lancer no CS no Boss no PVP no PVE no BC no CC no DS no GM no Evento de GEM no Evento de Box no Evento Soccer no Guild War nos Golden ele não estará bom =/
Por isso gosto do meu lixoso 123 qdo no maximo 4 5 ou 6 ^^
Alécio vou dar uma dica, os bugs de tela dele são similares a aqueles do BK estar atrás das paredes de lt6 e chegar combando atravessando a parede kkk
Quanto ao tópico, eu mesmo já tinha até "desistido", por que enquanto n consertar o bug da Fire Slash fica difícil de configurar ele, uma vez que se n aumentar o atk ele n ficará a altura e dependendo do quanto aumentar ele poderá ficar muito superior... Eu só voltei a postar mesmo pq recentemente um cara ressurgiu com o assunto e pedindo pra nerfar o MG.
A galera reclama de mais do MG falando que ele está um Deus mas esquece do DL. O cara vê um MG de gaion+anubis ganhando de bk e fala "minha nossa, que dano é esse" e esquece que se um DL for x1 de broy+agnis contra esse mesmo bk o DL vai hitsr tão alto, mais tão alto que ele vai matar o bk mais rápido e ainda vai morrer no reflete por causa do dano absurdo.
O pessoal tenta fazer comparações injustas... Quer comparar um dano de um MG no CS com gaion e antes da ponte (que por sinal ainda estava inferior a dano de DL) com o atk de um DL full DDI. Quer comparar o dano de MG em bk full ancient em boss, sendo que esse tomando dano de boss e stern morre até pra SM, quem dirá pra MG ou ainda pra DL.
Eu vou ser bem sincero, se corrigissem o bug da FS pra quem já sabe jogar de MG conseguiria aproveitar e muito, talvez até se ingualasse com um DL que acha que sabe jogar Mas não sabe. E se por ventura não só consertassem o bug da FS mas tbm adicionasse os 1000% de dano habilidade ele ficaria tão bom quanto um DL. Muitos players miglariam para o MG e outros estudariam as diversas hipóteses e pró e contras do MG e DL.
Pensa o quanto seria legal ver um MG ajudando a tirar crown e não só o DL do qual já estamos habituados ou então os BKs ratio macro powers dos quais se arriscam de vez enqt... E se essa galera toda começar a entender sobre os diversos bugs de tela de MG/BK/DL/SM/Elf e aprender a conterar isso? Seria um aprendizado e tanto, descobrir que você com MG ou SM consegue passar facilmente pelos guardas sem ajuda de teletransporte por exemplo. Seria só questão de tempo e aprendizagem... Pq tem mt gente que no CS só sabe pegar buff, atacar e potar e se acha o máximo ^^
-
-
Citação:
pur3forc3
10 anos de mu e não conheço ainda esses bugs q os pr0 conhecem t_t... Noob 4ever t_t vou cortar meus pulsos!
Enquanto mg não estiver batendo em geral no bk no mg no dl no summoner na elf no rage fighter no grow lancer no cs no boss no pvp no pve no bc no cc no ds no gm no evento de gem no evento de box no evento soccer no guild war nos golden ele não estará bom =/
por isso gosto do meu lixoso 123 qdo no maximo 4 5 ou 6 ^^
sem duvidas a clase mg estÁ bem equelibrada agora claro q toda clase tem suas vantagens e desvantagens
mais uma coisa É verdade duela com uma cara q saiba jogar com sua clase É uma coisa jogar com cara q Ñ entende nada da clase É outra
os caras q tem mg ai das antigas tao espancando mt gente de mg pq sao os caras q tao ai no serve mt tempo e joga mt de mg magina algums mg ai q joga 5 anos com mg quando erra 200% magina quando o cara n entende da clase pra poder jogar tanto tempo com 200% agora com 800% caras tao brincando
ai tem os nub com 1 ano de sm, dl ,bk pega mg deste apanha msm e sai reclando mais a verdade q quando pega outra clase q cara saiba jogar fica mt equilibrado
-
@_DeathMask sempre mitando sama!
Se realmente fosse corrigido o bug da FS o MG ia passar a ser util em CS, um dos poucos que tentou ir CS de MG recentimente foi o Marcio-HELLPATROLL consegiu mandar alguns char's pra vala, mais infelizmente, todos da ponte pra ca, devido ao bug da FS!
Enfim, é torcer pra que esse bug seja corrigido, abraços!
-
Re: Melhoramentos para Magic Gladiator
Aproveito esse tópico para sugerir uma melhoria simples para o MG, é de uma magia, esse negócio atrapalha o UP, etc.
A TS, quando a seta do mouse é mirada em um mob a distância, o MG sai de sua coordenada e vai até o mob, isso é chato, pois sai do spot.
Eu deixei o meu MG upando com a TS quando fui ver ele estava bem fora do spot, depois vi que onde eu deixei o mouse, um mob passou e fez ele andar.
P.S:ISSO NÃO OCORRE COM BK, somente com MG.
-
Pra mim, uma melhora que seria significativa no MG seria para os MGs que usam magia.
Para MGs que usam staff, a staff da segunda mão também adicionasse dano mágico.. ou seja, ele teria o dobro de dano de um SM.