Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 237

Tópico: Melhoramentos para o Magic Gladiator

Budge Dragon Avatar de xShadow
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

Padrão Re: Melhoramentos para o Magic Gladiator

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Concordo que:

- MG + Buff é zoado, não precisa disso.
    - MG se tornou mais forte que SM, afinal, SM é uma bela porcaria em PvP bufado e um dos piores chars do jogo nesse sentido (se bobear, perde de elfa).

Discordo de que MG está com mais dano que DL. DL sem buff continua hitando mais que um MG de buff.

PS: Usa este tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield
    Bem que o Ignore do SM podia ter o efeito normal, assim como DL ou BK, ninguém merece ignorar a defesa do adversário e tirar a mesma coisa que um dano normal e menos que um crítico.

Vi em alguns tópicos que o ignore tinha a ver com força.

O ignore não tem nada a ver com força, pois acredito ter acontecido uma modificação, igual ao do DL acertando menos danos de ignore no boss, se ignore fosse por força SM não ia tirar nada dos boss tbm.

Visto o PVP do SM

Ia ser bacada tipo ignore ativo normalmente contra BK's e DL's e o ignore fraco contra SM's ( para não ser somente o ignore que decide quem ganha pela pouca vida)

É ridículo seu SM full vipado não tirando dano algum do adversário sendo ele um bk ou dl e ainda escutar depois "Deleta esse char, dano de elfa, bate igual mulherzinha".

Por isso estou upando um DL
    DiegoCa

Budge Dragon Avatar de xShadow
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Reputação
    0

Correção: Se o dano total do SM fosse acima de 170k (como é no DL), ele estaria equilibrado (além, é claro, de outras mudanças!).

Sim, SM precisa ser equilibrado, mas o "Ignore dele" está longe de ser o problema (até pq ignore funciona da mesma forma em qualquer classe).
    Descordo da parte que você fala do problema não ser o ignore pois o ig do SM é muito baixo em PVP já o de BK e DL é alto.
    Não precisa ter 170k de dano pois possui Teleport Ice e uma defesa mais eficiente, alem do mais se o ignore estivesse ativo como erá pra ser ia tirar cerca de 29k+ o que acredito resolver o problema.

SM possui uma defesa boa e uma boa mobilidade e atk baixo característicos da sua classe, mas o atk devia ser o suficiente para fazer alguma diferença acertando alguns ignores como se fosse o combo do bk, do jeito que tá nem meche no HP de um BK de defesa ou DL buffado.
    Última edição por xShadow; 02/07/2016 às 10:39.
    DiegoCa

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por xShadow Ver Post
    Descordo da parte que você fala do problema não ser o ignore pois o ig do SM é muito baixo em PVP já o de BK e DL é alto.
    Não precisa ter 170k de dano pois possui Teleport Ice e uma defesa mais eficiente, alem do mais se o ignore estivesse ativo como erá pra ser ia tirar cerca de 29k+ o que acredito resolver o problema.

SM possui uma defesa boa e uma boa mobilidade e atk baixo característicos da sua classe, mas o atk devia ser o suficiente para fazer alguma diferença acertando alguns ignores como se fosse o combo do bk, do jeito que tá nem meche no HP de um BK de defesa ou DL buffado.
    Nope... Ignore nada mais é do que o dano que seu char causa, desconsiderando a defesa do oponente (defesa não inclui redução de dano, como DDI, DD, absorbs, etc). Ignore não depende de nenhum atributo, são os 3% de chance de sair e só. E sim, SM causa ignore (se estiver com asa e/ou Enis), não há nada que "ativar nele". Ignore não aumenta dano, apenas isso: desconsidera a defesa do oponente (e dá um aumento de dano bem menor em PvP do que você acha).

Ignore é fraco no SM pq SM tem pouco dano, e forte no DL/BK pq possuem muito dano. Se você acha que é um problema do SM, então faça os testes usando uma elfa, que escala seu dano em Força e Agilidade (não é Força que tanto falam que "aumenta o dano de ignore"?).

DL/BK dão muito dano (incluindo Ignore) pq têm dano alto (exceto no caso do combo, que ignora TUDO, não apenas defesa). SM/ME dão pouco dano pq têm dano baixo. Simples assim.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

não estão satisfeito com com os 800%??? querem mais o que?? varias modificação foram feitas, ta muito melhor do que antes, sem comparação. se ta achando que não é so ir x1 com um mg e vai tirar suas conclusões !

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    não estão satisfeito com com os 800%??? querem mais o que?? varias modificação foram feitas, ta muito melhor do que antes, sem comparação. se ta achando que não é so ir x1 com um mg e vai tirar suas conclusões !
    Torná-lo competitivo em PvP geral, não apenas x1. Não sei pq perco meu tempo, afinal, você sequer leu o resto do tópico (senão, saberia que essa é a intenção).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por SC4RF4C3 Ver Post
    Para quem não tem MG, como mostra sua assinatura pode NÃO ENTENDER absolutamente NADA do que está sendo solicitado...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

x1 foi apenas uma das comparações, que mg melhorou e muito. ja jogou de mg no cs, ja foi boss de mg?depois dessa nova atualização ? se não foi, tenho certeza que não sabe do que da falando !!!

VIA:Amagedon

"Aviso anti-mimimi: video demonstrativo, do dano de um MG atualmente de gaion no CS, o objetivo era testar o dano em qualquer DL rival e elfa,
    somente de gaion e uma boa build de attack pode se ter um dano consideravel, se desse esse dano de set DDI estaria mais ou menos bom!"

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Torná-lo competitivo em PvP geral, não apenas x1. Não sei pq perco meu tempo, afinal, você sequer leu o resto do tópico (senão, saberia que essa é a intenção).
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para quem não tem MG, como mostra sua assinatura pode NÃO ENTENDER absolutamente NADA do que está sendo solicitado...
    Até que entendo os pequenos ajustes que precisam ser feito.. como o travamento da magia quando bk's giram a TS, o fato de MG não poder atacar com a Power Slash sem montarias... Enfim, Mas no quesito DANO, se houver mais mais alterações irá desbalancear as outras classes 800% de dano pra mim esta mais que ótimo no próprio CS da pra comprovar..

Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    não é porque minha assinatura não tenha MG, que de fato eu não possa ter ..

tem muita gente que tem MG e não sabe fazer um build se quer, e fica jogando culpa na classe "MG" cheio de mimimi ..

minha opinião MG melhorou e muito.. a unica coisa que devia melhorar era so a defesa ..

fora isso ta 100%..

Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

@SC4RF4C3 já discutimos esse vídeo. Se a questão fosse só o dano, até dava para discutir, mas MG não tem uma skill boa atualmente que possa ser usada com montaria (Fire Slash é, mas para de funcionar quando alguém gira TS perto de vc). Recomendo a leitura deste tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%A3os-Shield

@Senin o que você não entende é que o dano do MG BUFADO não está suficiente, pois como já expliquei, os buffs de ataque (DL e ME) são multiplicados por 18 no DL e por 8 no MG. Se basear em classes sem buff não é garantia de equilíbrio de classe.
    Última edição por DarkCyborg; 04/07/2016 às 09:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

1. Sd Rátio / Magic Gladiator
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/01/2015, 18:19
  2. Magic Gladiator
    Por Mufasa no fórum Sugestões