eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
Versão Imprimível
eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
Bom acho q agora achou o Equilíbrio ,Bom q eu vejo q a fear esta levando o Castle Sieg + serio Nós tivemos 2 Crown Mais Leo Não estava oN e Quem estava
logado Não tem Noçâo de Registro.Não quis Clicar na Coroa . Portanto acho q agora vai depender das Guild ter compromisso cada membro fazer sua missão.
a WT fez sua MIssão Montou defesa Treino e entrega dos membros,Não vai caber as outras Guild somente registrar Mais quando ocorrer o tal defender
ate o final. ja sabemos q Fear Quase Registrou ! Mias isso Não qer dizer q a fear iria segurar ate o Final .Sabemos q atualmente WT ta Melhor estruturada
defesa ataque e COM Volta da TH sairam membros Fear e NK isso Fortaleceu + ainda WT Q Podera deixar CrowN Mistos Com Maior Constância.
Resumindo Mérito da WT estar Ganhando Parabéns Pela vitória e as outras se cuidem. e se organizem Menos barulho + jogabilidade.
Simples, vai no Google e procure por um outro mu que esteja progredindo. O C.A existe a 10 anos, como um jogo resistiria tanto se só regride enquanto os outros só progridem??
Outro ponto é que a maioria dos que participam efetivamente do CS gostaram da manutenção. Afinal pedem isso a anos e depois de muito tempo o Rafael conseguiu aplicar.
Pense bem antes de vir postar num tópico que você nem sequer testou e ainda para falar de outro assunto e apenas criticar.
Não quis dizer que é impossível, quis enfatizar o fato de que algumas coisas ainda não são possíveis, talvez por nunca terem sido sugeridas/testadas, assim como era com o acúmulo^^
Você disse tudo ai Fernando não tem o porque de facilitar rg sendo que qualquer guild possa ganhar o cs na sorte igual os cs de incio no up do empurrão, eu ate era contra em tirar o acumulo ate porque não ia mudar em nada das guild fazer as mesmas tatica em rg no final, e tbm ia ate sugerir em aumentar as perca dos "segundos" pra cada kill que gm levasse (se tivesse como tal configuração), mais esse up do gm destravado + os 30s sem acumulo fico muito bom, faz o gm refletir 10x em registrar no meio do cs ou deixar pro final.
Parabens Rafael assim como disseram que ir fazer as correções ao decorrer do tempo esta acontecendo, é so a galera ter paciencia.
E outra não coloquem a culpa no up porque vi muito players no cs fazendo missão errada sendo da minha guild ou não(guilds atacantes), muitos vão me dar razão e não vo citar nomes aqui ate porque é chato.
Olá!
@Senin, isso é um equivoco antigo, mais abaixo vou postar alguns exemplos. Não é bem assim! Temos boa vontade sempre de tentar fazer o melhor, mas sempre deixamos bem claro que somos limitados, favor não confundir horas, dias, meses e até anos de esforço com "Eles podem tudo! Se não fizeram é porque não querem!"
Citação:Somos limitados, apesar das correções e recursos implantados, afinal criar é muito mais difícil do que copiar!Citação:
O assunto do tópico não é esse, se utilizar a busca encontrará vários tópicos sobre o assunto!
Utilizando o Google, o suposto tal progresso que temos visto são muitas atualizações para o Shop, que com o server on, off, bugado ou não, esse funciona a pleno vapor e recebe atualizações quase que diárias, agora investir em novos recursos que é bom (isso sim é progresso), infelizmente está cada vez mais raro!
Se isso que fazem é progresso, então deixe-nos com os nossos supostos retrocessos!
Câmera 3D era um recurso não oficial e que em nada ajudava na jogabilidade, para Mu só serve para deixar o jogo mais pesado, o problema é que a maioria dos servidores possuem poucos usuários, então utilizam esse recurso inútil (para a jogabilidade), mas em um grande servidor, só serve para causar lag de vídeo e nada mais!
Outro ponto é que não só foi retirado a Câmera, mas o @rafael aplicou algumas otimizações que deixaram o jogo mais leve e melhorou muito o desempenho de vídeo, principalmente no Castle Siege.
Enfim, o Fórum possui postagens que contam a vida do servidor nos últimos 5 anos, portanto boa leitura!
Se realmente estiver dessa forma, é necessário observar que qualquer modificação quanto a facilitar o registro, pode desiquilibrar a favor dos registros e se isso ocorrer, todos sabem o que acontece.
Outro ponto é se está dessa forma, o melhor é primeiro estudar novas estratégias que tragam uma pequena vantagem e com isso chegar ao registro, realmente nesse último evento quase houve; as Guilds atacantes focarem na Guild de defesa é apenas uma delas.
Sobre sorte, conforme já explicamos, se analisarem, "quase tudo" será probabilidade de sorte, o que vai diferenciar é habilidade para utilizar os recursos.
Um agricultor não sabe se vai chover ou não, portanto resolve plantar na época em que a probabilidade de chuva aumenta.
Um caçador sai para caçar com toda a sua habilidade, contando que terá sorte de encontrar ou não o que caçar, então procura na floresta os melhores locais para aumentar a probabilidade de sucesso.
Enfim talvez tenha a sido a forma como foi explicado, 30% de chance para ser empurrado com cavalgada, também pode significar 70% de probabilidade de proteção contra Cavalgadas para o GM de registro, durante o ato de registrar.
Abs.
A atualização ficou boa, embora o que sempre pedimos foi tirar o acúmulo do DL mas deixar ele travando ainda. Mas ta legal assim.
Desbane minha conta no fórum ai Tio Carlos.
By. Behemoth
@carlos
Eu penso que são variáveis de "sorte", acredito que tudo aquilo que procuramos fazer precisamos contar com a "sorte", como você bem exemplificou, mas é um tipo diferente, é algo que a gente tenta proporcionar pra facilitarmos o que pretendemos fazer, assim como o caçador citado por você ou o agricultor, o que eu quis dizer com a "sorte" ali naquele contexto é que, a guild atacante pode fazer tudo certo, usar o rush, liberar os crows e ainda limpar a coroa (uma boa parte, não acredito que ficaria sem char defensores, e mesmo que ficasse, teria um atacante ali que poderia ir empurrar) e ainda assim aparecer uma alma "sortuda" ali e dar um empurrão e ter exito, sem nenhum tipo de estratégia, fazer apenas por fazer, não quis desmerecer ninguém com isso, muito menos o servidor, que está se superando cada vez mais.
Sobre as sugestões, eu não quero e nem gostaria de que fosse mudado por agora, como eu venho dizendo, só estou propondo possíveis ajustes para vocês irem analisando o que é e o que não é possível (ainda), para, caso seja necessário fazer algo futuramente, as sugestões e os trabalhos em cima delas estarem adiantados ou pelo menos, estudados e com a maioria a par do que pode ou não ser feito, creio que o CS da forma que está agora, merece ainda alguns CS's de adaptação para ser dito se precisa ou não de alguma mudança.
tipo acho que agora esta muito facil ir cs pelo menos é o que as guilds acham pois muitas guilds fracas estao indo o que é chato pois esse é um mu hard epoca boa que so ia wt th e ph essa sim agora nem sei mais qual guild th é '-'