Página 68 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Padrão Re: Novo Castle Siege

Sinceramente não entendo o porque da reclamação, hoje foi o dia que menos teve guild tentando registrar e mesmo assim o Alexandre conseguiu por duas vezes a marca dos 25 segundos mesmo com vários players tentando empurrar ele, isso porque as duas vezes que ele tentou o registro efetivamente foram aquelas e ainda dizem que é impossível registrar?

Acho que vocês não estão realmente acompanhando o que está acontecendo no CS, o registro perfeito seria pra vocês então chegar perto da coroa e já registrar só se for isso.

O registro estava ******* de tão fácil, agora que dificultou um pouco o povo já acha que é o fim do mundo pelo amor né...

Não adianta ficar discutindo aqui porque quem posta no fórum acho que nem CS deve ir.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por BK_JuninhoO Ver Post
    Acho que vocês não estão realmente acompanhando o que está acontecendo no CS, o registro perfeito seria pra vocês então chegar perto da coroa e já registrar só se for isso.

O registro estava ******* de tão fácil, agora que dificultou um pouco o povo já acha que é o fim do mundo pelo amor né...

Não adianta ficar discutindo aqui porque quem posta no fórum acho que nem CS deve ir.
    Sinceramente acho que nao esta acompanhado o cs é você, nao basta participar do evento pra acompanhar, tem que saber analisar e ver as falhas pra vencer, Agora me fala uma coisa: Como voce pode vir aqui e dizer que o cs estava facil? CS de uns 3 anos pra cá nunca foi fácil. CS é pra ser um evento disputado, e claramente vemos que cada vez mais tentam aumentar a dificuldade desse evento, deixando que o servidor fique na mesmice, tempos atraz recebi um MP do Alexandre pedindo a União entre nossas alianças pra tirar o server da mesmice, eu acreditava q era possivel, mas sempre, SEMPRE,quando a WT a com castelo ocorre manutenções pra tornar o evento ainda mais hard, porque nao fez isso quando a NK ou a Fear tava com o Castelo ? Falta de tempo ? Duvido!
    A questão é porque nao se faz mais como antigamente, onde quando havia manutençoes relacionadas ao castle siege o castelo ficava com a guild ADMINS pra no sabado ser disputado de igual pra igual ?.
    So vejo no forum os defensores da WT defendendo as manutençoes quando tem o castelo. A grande maioria dos players no MU sao de guilds diferentes, e sao as guilds diferentes que mantem o servidor e o castle siege cada vez maiz aceso.
    A verdade é o CS ficou uma coisa que eu faço na privada (dnovo).

Meça suas palavras juninho, o mesmo pra vc cebolinha !
    Última edição por reigokudestruidordeguilds; 20/09/2015 às 00:00.

Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Reputação
    14

O mano, para de falar groselha vcs.

Ta supimpa registrar, não rolou registro da Fear por pouco, defesa da WarTeam no final da coroa n tava tão top pelo que vi no vídeo do Alexandre. + Tbm não é valido dizer "ganharam por causa da atualização", os caras tem méritos pela defesa. Parem de confundir resultado do CS (se sua guild ganha ou não) com a jogabilidade do registro, porque ta mt próximo de 50%/50%.

Não tem ADM favorecendo WarTeam, essa atualização de retirar acumulo já é pedida faz mó cota. E agora que foi possível ser aplicada, WarTeam estando ou não com o castelo... Não sou membro da WarTeam mas esse choro de "Só WT é beneficiada" enche o ****. Aliás, enche o **** tanto se fosse WT como qlqr otra guild.

Sem contar que cansei de ver o @Atlanthas aqui no fórum dizendo que o registro tava ruim (de tão fácil) mesmo quando a guild dele registrava 3 4 vezes no CS. Esse tópico é pra opinar sobre o registro, não pra vcs ficarem com conspiração... Lugar pra lamentar a derrota no CS é lá no fórum particular da guild.

Flw
    Última edição por InsaneGod; 20/09/2015 às 00:20.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

Vanilinha
    Visitante Avatar de Vanilinha

o ser humano como sempre, procurando perfeição, um CS perfeito com todos de acordo nunca será possivel "nunca".

cada ser humano é diferente do outro, somos individuos, com pensamento individuais, e entender isso que é o problema, é por sermos individuos que hoje em dia temos variedades de diversas coisas.

então entendendo um pouquinho sobre individuos , posso dizer que á "unica forma de tentar agradar a todos" seria fazer um CS variavel, com configurações diferentes a cada sabado, é ironico, mas o mundo ai fora esta de prova que agradar a todos é impossivel, e quanto mais atenção voçe dá ná tentativa de agradar, mais eles vão reclamar e criticar.

Giant Avatar de BK_JuninhoO
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por kr4k3n Ver Post
    Sinceramente acho que nao esta acompanhado o cs é você, nao basta participar do evento pra acompanhar, tem que saber analisar e ver as falhas pra vencer, Agora me fala uma coisa: Como voce pode vir aqui e dizer que o cs estava facil? CS de uns 3 anos pra cá nunca foi fácil. CS é pra ser um evento disputado, e claramente vemos que cada vez mais tentam aumentar a dificuldade desse evento, deixando que o servidor fique na mesmice, tempos atraz recebi um MP do Alexandre pedindo a União entre nossas alianças pra tirar o server da mesmice, eu acreditava q era possivel, mas sempre, SEMPRE,quando a WT a com castelo ocorre manutenções pra tornar o evento ainda mais hard, porque nao fez isso quando a NK ou a Fear tava com o Castelo ? Falta de tempo ? Duvido!
    A questão é porque nao se faz mais como antigamente, onde quando havia manutençoes relacionadas ao castle siege o castelo ficava com a guild ADMINS pra no sabado ser disputado de igual pra igual ?.
    So vejo no forum os defensores da WT defendendo as manutençoes quando tem o castelo. A grande maioria dos players no MU sao de guilds diferentes, e sao as guilds diferentes que mantem o servidor e o castle siege cada vez maiz aceso.
    A verdade é o CS ficou uma coisa que eu faço na privada (dnovo).

Meça suas palavras juninho, o mesmo pra vc cebolinha !
    Tu da de brincadeira vei... iauHiAUHiuAhiuAHiUAhIAUhIAUhaIUhaIU...

Antes de começar a falar besteira aí lê as páginas anteriores e ve quantas vezes pedimos pra que o registro ficasse mais difícil quando a WT estava atacando cara, antes de vir começar falar bobeira no tópico tenta ser mais imparcial e procurar saber direito o que você está dizendo e para de viajar.

O grande problema é esse gente que não sabe o que está acontecendo le 3 posts anteriores e quer sair falando bobeira...

Nem vou perder mais meu tempo respondendo esse tipo de "opnião".

Para de mimimi e tenta falar alguma coisa que contribua com algo.

O choro é livre.
    BK_Juninho
    KingRaizeN
    _Kiss
    IrisSnow

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

..."A questão é porque nao se faz mais como antigamente, onde quando havia manutençoes relacionadas ao castle siege o castelo ficava com a guild ADMINS pra no sabado ser disputado de igual pra igual ?."...
    Não aplicamos manutenções que tenham impedido a realização de um evento Castle Siege, ou que tenha sido necessário impedir que uma Guild defenda o Castelo, já houve problemas que impediram a realização do evento e por esse motivo, foi passado para a Guild Admins durante a semana e no dia do evento Castle Siege era entregue para a Guild que venceu o último evento valido, ou seja, essa situação ocorreu umas três vezes desde que passamos a ter o evento, portanto extremamente raro, mas sempre entregando para que a última Guild defendesse no próximo evento válido e não tomar o Castelo e dizer, que tomem de nós!

Se ler esse tópico desde o começo, verá que até mesmo eles opinaram sobre a suposta facilidade de registro quando estavam como atacantes.

A verdade é o CS ficou uma coisa que eu faço na privada (dnovo)
    Então não estamos falando do mesmo servidor!

O que vemos é o evento muito bem frequentado, elogios, críticas construtivas e claro! Aqueles que não importa o que seja feito, nunca estará bom, mas são minoria, a maioria reconhece que se não está 100%, melhor é ter um tópico com mais de 60 páginas de discussão e com mais de 23.000 visualizações, pois significa admins presentes junto aos usuários e se esforçando para fazer a coisa andar, do que não existir qualquer mudança, afinal, se fossemos fazer como fazem muitos servidores no Brasil, jamais iriamos trabalhar por mudanças em um evento que sem qualquer modificação, sempre foi muito bem frequentado e disputado, embora mudanças e melhorias sempre foram sugeridas.

Enfim, impossível agradar a todos, mas está mais do que na hora de se virar o disco, pois não existe o comando /mimimi e que com ele troque a bandeira do Castelo.

Abs.

Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    11

@carlos, acho que você conseguiu chegar a perfeição no registro.

Quem esta reclamando são pessoas com visão de jogo limitada, ficou mto bom para defender e atacar, 50% 50%, o que causa o desiquilíbrio é a superioridade numérica da WT, os ADM's são culpados agora pela abertura de uma terceira guild atacante, dividindo assim as forças de ataque? Acho que não!

Comentando como o GM que mais chegou perto do registro, da guild que melhor se saiu no ataque eu reafirmo: Ta show de bola!

Querem reverter a situação? Alistem aqui e vem jogar comigo, só assim podemos bater a superioridade numérica da defensora, não se dividindo em varias guild's.

Alista, serão submetidos a votação, se passar... Bora reverter isso juntos e parar de chorar no fórum.
    Última edição por SploRE_DL; 20/09/2015 às 03:47.

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

O CS está bom, assim como estava antes (quando ainda tinha acúmulo), não está 100% ainda, mas está melhorando cada vez mais, como criador do tópico, eu acompanho o mesmo desde o começo, e quando eu vejo "alguns" postando, já me lembro se é ou não o 1º ou 2º post, e chega a ser triste ver alguns tentando aparecer criticando negativamente o evento ou uma determinada guild, se acha que é conspiração, para de jogar, simples.

A sugestão dada pelo Senin, a algum tempo atrás, e repetida a pouco ali, eu acho muito válida, pra MIM, o DL tem que ter alguma vantagem em relação ao registro, é característica da classe na versão, ele não precisa ficar 100% travado, ai entra novos debates e sugestões em como ele poderia ter uma vantagem no registro, como a que o Atlanthas citou também, LEMBRANDO, a "vantagem" dele seria apenas porcentagens menores de ser empurrado, afinal ele teria a desvantagem de morrer muito mais fácil que um BK.

Algumas possíveis sugestões para o DL:
    A citada pelo Sennin, não sei se é viável ou se tem possibilidade técnica, mas é interessante o DL ter uma porcentagem de caso ser empurrado (ser empurrado apenas 1x, se for empurrado 2x, zera tudo), ele não perder o acúmulo e "continuar" ao clicar de novo;

A citada pelo Atlanthas, onde ele teria porcentagens menores do que o BK de ser empurrado, mas ainda assim com chances, e como dito pelo Fernando, cada guild escolheria a classe que se sente melhor;

E uma possível mudança (caso seja possível tecnicamente), seria aumentar o tempo em que o DL necessite para completar o registro, então ficaria o BK necessitando 30 segundos, e o DL 45 segundos (tempo a ser discutido e testado).

Penso, que pelas características de cada classe, e o DL ser o único com o atributo liderança, deveria ter uma diferença de uma classe para outra, isso talvez traria uma diversidade maior e quem sabe, mais disputa ainda.

O CS de hoje foi muito disputado entre 2 guilds, não tem como opinar com exatidão de como o CS realmente está, pois as demais guilds não se saíram tão bem, mas o CS está muito interessante, creio que esteja 60% defesa e 40% ataque, ambos precisa contar com um pouco de "sorte" para ser ou não empurrado ali na hora, e é o único motivo de eu não achar realmente que está 100% perfeito.
    Última edição por SheilaMelo; 20/09/2015 às 04:22.

Zaikan Avatar de Atlanthas
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

mas sempre, SEMPRE,quando a WT a com castelo ocorre manutenções pra tornar o evento ainda mais hard, porque nao fez isso quando a NK ou a Fear tava com o Castelo ? Falta de tempo ? Duvido!
    So vejo no forum os defensores da WT defendendo as manutençoes quando tem o castelo.
    Pessoas que nem são da guild respondem pra você!

Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    Sem contar que cansei de ver o @Atlanthas aqui no fórum dizendo que o registro tava ruim (de tão fácil) mesmo quando a guild dele registrava 3 4 vezes no CS. Esse tópico é pra opinar sobre o registro, não pra vcs ficarem com conspiração... Lugar pra lamentar a derrota no CS é lá no fórum particular da guild.
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se ler esse tópico desde o começo, verá que até mesmo eles opinaram sobre a suposta facilidade de registro quando estavam atacando.
    Intão por favor, menos!!!

Banido Avatar de Senin
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    O CS está bom, assim como estava antes (quando ainda tinha acúmulo), não está 100% ainda, mas está melhorando cada vez mais, como criador do tópico, eu acompanho o mesmo desde o começo, e quando eu vejo "alguns" postando, já me lembro se é ou não o 1º ou 2º post, e chega a ser triste ver alguns tentando aparecer criticando negativamente o evento ou uma determinada guild, se acha que é conspiração, para de jogar, simples.

A sugestão dada pelo Senin, a algum tempo atrás, e repetida a pouco ali, eu acho muito válida, pra MIM, o DL tem que ter alguma vantagem em relação ao registro, é característica da classe na versão, ele não precisa ficar 100% travado, ai entra novos debates e sugestões em como ele poderia ter uma vantagem no registro, como a que o Atlanthas citou também, LEMBRANDO, a "vantagem" dele seria apenas porcentagens menores de ser empurrado, afinal ele teria a desvantagem de morrer muito mais fácil que um BK.

Algumas possíveis sugestões para o DL:
    A citada pelo Sennin, não sei se é viável ou se tem possibilidade técnica, mas é interessante o DL ter uma porcentagem de caso ser empurrado (ser empurrado apenas 1x, se for empurrado 2x, zera tudo), ele não perder o acúmulo e "continuar" ao clicar de novo;

A citada pelo Atlanthas, onde ele teria porcentagens menores do que o BK de ser empurrado, mas ainda assim com chances, e como dito pelo Fernando, cada guild escolheria a classe que se sente melhor;

E uma possível mudança (caso seja possível tecnicamente), seria aumentar o tempo em que o DL necessite para completar o registro, então ficaria o BK necessitando 30 segundos, e o DL 45 segundos (tempo a ser discutido e testado).

Penso, que pelas características de cada classe, e o DL ser o único com o atributo liderança, deveria ter uma diferença de uma classe para outra, isso talvez traria uma diversidade maior e quem sabe, mais disputa ainda.

O CS de hoje foi muito disputado entre 2 guilds, não tem como opinar com exatidão de como o CS realmente está, pois as demais guilds não se saíram tão bem, mas o CS está muito interessante, creio que esteja 60% defesa e 40% ataque, ambos precisa contar com um pouco de "sorte" para ser ou não empurrado ali na hora, e é o único motivo de eu não achar realmente que está 100% perfeito.
    Ander, impossível não é de se implementar!! os adms ja mostraram isso, com certeza coisas mais dificeis antes não podiam e hoje esta on no servidor.. A questão é se querem! É isso, vamos aguardar a mais uns 3 ou 4 CS em que a defensora continue ganhando pra ver se não vão pedir outra alteração, acho que deve haver alteração mesmo até ser achado o equilibrio que a maioria procura
    Última edição por Senin; 20/09/2015 às 09:07.

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13