Re: Dano de BK vs dano de SM no Rei
Eu era meio cético referente a BK matar Rei em 2 min. Mas essa madruga quando o Sv abriu por volta de 00:00, consegui testar como ja havia falado, fui Rei K7 solo e consegui matar em 2min.
Então meu pensamento sobre suposto "xiter" para matar o boss em 2 min. cai por terra, fui prova viva q sim é possivel o Rei morrer em 2min com somente 1 BK.
Citação:
Postado originalmente por
Pur3Forc3
Eu era meio cético referente a BK matar Rei em 2 min. Mas essa madruga quando o Sv abriu por volta de 00:00, consegui testar como ja havia falado, fui Rei K7 solo e consegui matar em 2min.
Então meu pensamento sobre suposto "xiter" para matar o boss em 2 min. cai por terra, fui prova viva q sim é possivel o Rei morrer em 2min com somente 1 BK.
Dá sim, só precisa ter itens bons, build boa e sorte para dar MUITO IGNORE e dobrar dano.
^^
É mas bem que poderia ficar mais competitivo entre as classes, poxa de sm no minimo 20 minutos, e de bk 2, ai é de mais
Acho que precisam dar uma mudada rápido nisso. :/
Boa Noite Bk Mata Rei Em 2 Min Mesmo eu kando subia rei chegava primeiro que todo mundo e demorava 2 a 3 min pro rei morrer com itens bons rave ou vicius asa com ign da pra mata rei sussa de bk build e o ESSENCIAL pra matar e Uma Pt Mtu Boa