Postado originalmente por
Daemon_BR
Dano mágico do BK: 1% a cada 10 de energia, começa com 200%, a cada 100% é 1* o dano, ou seja 32,500/10+200 = 3450% de dano, ou 34,5* o dano (depois de calculado o dano contra a defesa, com ignore, esse dano é o dano máximo multiplicado por 34,5).
Agora, não sei direito de build pra BK até porque eu não tenho um full, e nem sei se full energia com MS full agi full energ ele consegue sobreviver com bastante força, mas digamos que o dano excelente com ignore (lembrando que ele usa RAVE e uma DB) é de 58k, se dobrar o dano vai parar em 4.002.000.
Foi um exemplo, mas se o BK der 15k de dano, que é algo mais plausível, abaixa para 1.035.000 de dano, lembrando que o buff de elfa também é multiplicado ali no meio, eu não me lembro ao certo quanto que é que a elfa aumenta de dano, mas acho que fica entre 6k a 8k de dano, ou seja, não é tão difícil chegar a esse dano com um BK.
Claro, no PvP os cálculos para defesa devem ser diferentes, e o ignore não afeta DDI, sem contar a MS, então no PvP o dano do BK será muito menor.
Aqui lembrando uma das maiores diferenças entre os danos mágicos de SM e BK/DL (especulação minha, corrijam caso esteja errado), o SM calcula o dano mágico antes de calcular contra a defesa, deixando normalmente um dano maior contra adversários com maior defesa (lembro uma vez que dava 12k de dano excelente no rei com meu SM) e o BK/DL fazem as suas devidas multiplicações depois do calculo da defesa, fazendo com que quem tenha pouca defesa tome um dano monstruoso, mas quem tem muita defesa sempre tomará um dano fixo (por exemplo ficar dando 400 e dano por TS em um bixo de tarkan).