Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 66

Tópico: Dano de BK vs dano de SM no Rei

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Urgente!

Caso do SM usando Ancit é o seguinte:
    Se subir de Defesa e pegar Buff de BK e Elfa ele ira aguentar la,porem não pega maior nem ultimo dano.

Posso estar errado mas em meu ponto de vista o SM tinha que ter os mesmo privilegios que o BK tem no REI com MS,sendo assim o SM com buff de BK o dano fica justo para ambos.

1 BK de energia + RAVE + ASA IG + Day da um combo + - de 32k~35k com double saindo ate 54k~62k .
    BK de energia tem aproximadamente 100k de vida ou mais, sendo assim com MS ele chega a levar aproximadamente 40k~a 54k de dano do REY, em alguns potes ja ta vida full.
    BK quanto mais energia maior o combo e aumenta a formula da vida.

Um SM de Ancit com energia aranca bem no declay aproximadamente 20k~30k~60k.
    Pra poder pegar um dano bom Sm tem que suar energia e isso é bem claro, porque SM de FORÇA não presta pra BOSS eu mesmo ja testey ate com a magia NOVA e não funciona.
    Um SM sem ancit tem em media 25k a 30k de vida e com buff de BK chega a uns 52k ~68k
    1 TAPA do Rey no SM ele ganha uma passagem com custos reduzido diretamente para DEVIAS.Pode chegar no Rey ja com DECLAY no F8 e fica potando sem parar , nao adianta SM cai e cai bunito.

Se um SM com buff de BK aguenta-se os mesmo danos do Rey,não somente no Rey e sim nos outros Boss, ja fiz testes no Geno , Hydra, Hell, SPRD e o SM de Ancit é desvantajoso.

Fica uma opinião minha em questão aos BOSS , se estiver errado fiquem a vontade de corrigir.
    Eu não estou reclamando e sim querendo que o serve fique mais competitivo , tenho ambas as classes e posso subir com qualquer uma delas,queria só que focassem os olhos nessa parte do "Ancit vs dano do Rey por casse"

Pode ter ficado um poco confuso o que escrevi mas se ler certinho creio que muitos vão entender e concordar.
    Me baseio no dano em bilds que testo e que amigos testam.
    Me baseio na vida pela vida que muitos BK que levam Rey me pedem PT e minhas bilds que testo a cada RR !

Ia comentar sobre DL e MG , mas ainda não fui a fundo em suas bilds então quero so comentar os chars do momento e suas diferenças , e sem falar que o DL tem um papel fundamental no Rey ( PKALIZAR ) chega dar raiva mas faz parte da disputa.

Eu queria que do fundo do meu coração que todos os Plyers que supostamente usam esses programam para sair na frente, que entenda que aqui é um serve HARD e não Easy por isso gostamos da dificuldades para obter itens e joias e não cair do ceu ou do NPC .

Abraços
    Jean
    JeanRullez

"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Dano mágico do BK: 1% a cada 10 de energia, começa com 200%, a cada 100% é 1* o dano, ou seja 32,500/10+200 = 3450% de dano, ou 34,5* o dano (depois de calculado o dano contra a defesa, com ignore, esse dano é o dano máximo multiplicado por 34,5).

Agora, não sei direito de build pra BK até porque eu não tenho um full, e nem sei se full energia com MS full agi full energ ele consegue sobreviver com bastante força, mas digamos que o dano excelente com ignore (lembrando que ele usa RAVE e uma DB) é de 58k, se dobrar o dano vai parar em 4.002.000.

Foi um exemplo, mas se o BK der 15k de dano, que é algo mais plausível, abaixa para 1.035.000 de dano, lembrando que o buff de elfa também é multiplicado ali no meio, eu não me lembro ao certo quanto que é que a elfa aumenta de dano, mas acho que fica entre 6k a 8k de dano, ou seja, não é tão difícil chegar a esse dano com um BK.

Claro, no PvP os cálculos para defesa devem ser diferentes, e o ignore não afeta DDI, sem contar a MS, então no PvP o dano do BK será muito menor.

Aqui lembrando uma das maiores diferenças entre os danos mágicos de SM e BK/DL (especulação minha, corrijam caso esteja errado), o SM calcula o dano mágico antes de calcular contra a defesa, deixando normalmente um dano maior contra adversários com maior defesa (lembro uma vez que dava 12k de dano excelente no rei com meu SM) e o BK/DL fazem as suas devidas multiplicações depois do calculo da defesa, fazendo com que quem tenha pouca defesa tome um dano monstruoso, mas quem tem muita defesa sempre tomará um dano fixo (por exemplo ficar dando 400 e dano por TS em um bixo de tarkan).
    Postei isso a um tempo atrás, não é o combo ou o hit do SM que realmente fazem a diferença, é o ignore do BK (que vai pras alturas) e o Decay do SM (que atinge mais ou menos 3% da vida que o monstro tem no momento, sendo que o rei tem alguns milhões de HP, é um dano bem alto ^^).

Como eu disse em um post anterior, pra tirar essa vantagem do ignore do BK, tem duas opções: Baixar os pontos do servidor, ou colocar DDI no rei. xD
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Comparem pfv, com o bk entra dano em média a cada 10 segundos
    http://www.youtube.com/watch?v=owhSbJHcZJ4
    Agora olhem com o sm:
    http://www.youtube.com/watch?v=C7zZeZGGSL8
    Agora eu pergunto: ADMs tem que funciona assim msm?
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

Não sei se já reparou, mas o Decay sai bugado, acerta muitos hits um encima do outro, em alguns monstros você até pode ver o dano crítico embaixo do dano excelente e o dano normal debaixo e todos.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)

"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Realmente se ele usa algo não dá pra perçeber, mas acho que a administração deveria mudar algo sobre isso, pos boss morre antes de outros jogadores chegarem,
    Cadê a competitividade?,Assim tem competitividade?
    Como vai ter competitividade se o boss morre antes que outros players cheguem nele.
    Acho que ja ta mais do que na hora de mudarem isso não? Sugiro que façam um teste com sm no rey com um set ancient,
    pois pra ir de sm com ancient e não morrer pro boss, tem que ir de defesa, eu msm por exemplo, meu sm toma no maximo 5 k de dano, se eu tirar 1 ring se quer tomo 18k, imagina tirar 4 partes pra por 1 enis?
    É isso que eu falo, falam sempre: Você de novo com esse mi mi mi? Sim, se eu não vier aqui falar ninguem fala, entã acho que ja ta mais que na hora de mexerem nesse rey, não acham?
    Tenho um video que meu sm demora quase 1 minuto pra por 1 decay, quando bk entra dano de praticamente de 10 em 10 segundos.
    mas lógico que quem tem bk vai dezer que não, e Biro_SM faz uns testes com teu sm no rey e ver como é bom ir de sm, mas ir pra matar o rey não pra dar ms nos caras da pt.
    depois faz um video e bota o link aqui.
    Abraços
    Ja fui no Rei de SM + prefiro de ir de BK , 1º: SM qq um mata facil chego um DL 2 hit BK da 1 Combo , 2º: SM demora pra tirar dano na Decay + nem por isso e impossivel pegar dano Qnd eu vo no rei de SM e pra matar qem ta la nao pra pegar dano + teve 1 vez q estava eu eo RoyBK ele so levou ultimo Golpe Maior dano meu Ja fiz isso muitas vezes acerta a bhild do seu SM q vc pega tbm , como eu falei so nao subo de SM pq os caras matam ele muito facil .
    __________________________________________________ __________________________________________________ _________________________________________________

Uma outra coisa tambem , quando tem Só BK no rei ele morre + rapido , pode ter 5 BK com Bhild de Dano se algum SM acertar 1 Decay q seja ele ja demora + de 5 minutos pra morrer o porque eu nao sei + e so reparar , Rei da sala 3 como tem muita gente sempre demora pra morrer , nas outras salas é em media 2~4 minutos , enquanto na sala 3 demora de 4~8 minutos , os ADm´s poderiam explicar por favor como funciona isso?
    Última edição por Biro; 12/04/2013 às 23:20.

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Reputação
    14

É mais ou menos assim, o rei toma uma certa quantidade de hits e entra em "invulnerabilidade" (só o dano do veneno acerta ele, SE você envenenou antes de ele ficar invulnerável), usando o mesmo exemplo do dano do BK que postei acima, 5 BKs de Rave fazem o mesmo estrago juntos, em teoria, mas quando um SM acerta 1 Decay (que normalmente sai bugado e acerta seilah, uns 10 hit de uma vez, impossível contar ^^) normalmente o rei entra em invulnerabilidade na hora, e evita que os BKs continuem acertando os hits e dando seus ignores monstruosos.
    Daemon_BR Finalmente ^^

Mal_EvoluS
    Leralrai

Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

Golden Goblin Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    É mais ou menos assim, o rei toma uma certa quantidade de hits e entra em "invulnerabilidade" (só o dano do veneno acerta ele, SE você envenenou antes de ele ficar invulnerável), usando o mesmo exemplo do dano do BK que postei acima, 5 BKs de Rave fazem o mesmo estrago juntos, em teoria, mas quando um SM acerta 1 Decay (que normalmente sai bugado e acerta seilah, uns 10 hit de uma vez, impossível contar ^^) normalmente o rei entra em invulnerabilidade na hora, e evita que os BKs continuem acertando os hits e dando seus ignores monstruosos.
    A agr entendi , vlw pela explicaçao

Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

Bull Fighter Avatar de bboomm
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

cara compre um enis, cara ae vc fica de boa.

Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    13

Citação Postado originalmente por bboomm Ver Post
    cara compre um enis, cara ae vc fica de boa.
    Mano faz um teste indo rey em outra sala que não seja a 2 de enis.
    Depois posta o q vc achou.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por Albuquerque Ver Post
    Mano faz um teste indo rey em outra sala que não seja a 2 de enis.
    Depois posta o q vc achou.

Pordoe ele pois nao sabe o que fala ^^

Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

1. Urgente!!!