-
Re: Backup de atualziação
precisa fazer o reconect pegar no DS tambem, restei só pra isso, deu DC nos primeiros 2 segundos e voltei em lorencia sem o DS e ainda perdi o ultimo evento
-
Das opções de "anti lag" antigas, qual era a mais eficaz para vocês?
Digo, qual apresentava maior diferença...
Shift + K: Habilita/Desabilita Asas
Shift + O: Habilita/Desabilita Roupas (Capa do MG/DL)
Shift + L: Habilita/Desabilita Sombras (Personagens e monstros)
[]`s
-
Citação:
Postado originalmente por
rafael
[]`s
Para mim não era nem o Lag, era a poluição visual mesmo.
-
Citação:
rafael
[]`s
Boa tarde, acredito que a maior poluição (lag) nas telas são ocasionadas pelas Asas e Capas, acredito que ao "inserir" as asas lvl3, ai sim irá ter uma perda de FPS novamente "acredito eu", devido ao seu tamanho e brilhos que elas possuem. Não deixam de serem bonitas kkk, mas no meio de muita gente, pode ser um grande fator LAG.
Abçs;
-
Na 2.0 eu acredito que o mais prejudicial era as sombras, mesmo montanto um pc bom eu continuava tirando por costume, acredito que agora o que mais vai pesar sejam as asas e capas mesmo já que o mu está muito bem otimizado.
-
Citação:
rafael
[]`s
Aproveitando a aparente intenção de voltar esses comandos, teria a possibilidade de implementar um comando para desativar a visualização da magia?
Ao usar a ICE, a tela fica toda branca, dependendo do tamanho da resolução do monitor, não dá pra ver nada kkkk
-
Citação:
rafael
[]`s
Shift + K e Shift + O faziam bastante diferença para mim..
@rafael a funcionalidade no cliente antigo de ativar aquelas duas opções para diminuição de lag nem me lembro como escrevia se nao me engano era ativar Open GL algo do tipo tambem diminuia consideravelmente meu lag.. nesse caso estara tambem ativa nessa versão?
-
Citação:
Shuriken
Shift + K e
Shift + O faziam bastante diferença para mim..
@
rafael a funcionalidade no cliente antigo de ativar aquelas duas opções para diminuição de lag nem me lembro como escrevia se nao me engano era ativar Open GL algo do tipo tambem diminuia consideravelmente meu lag.. nesse caso estara tambem ativa nessa versão?
O VA foi incorporado...
O GL é o perfil de desempenho.
[]`s
-
A durabilidade dos itens no Castle Siege, ta quebrando MUITO rápido, até o set agora ta tendo a possibilidade de começar a quebrar alguma parte, umas 3 parte do set ficou meia vida durante o decorrer do evento.
as magia dos cargo do evento também podia voltar como era antes, trocando só pelo scroll do mouse, agora tem que usar o shift+scroll pra trocar, e sem contar que o delay do stern ta muito alto, fazendo com que erre muitos e muitos stern, eu mesmo errei uns 3 a 4 stern como o player parado quase na minha frente.
-
@rafael , não poderia de deixar de agradecer essa ultima semana . Eu jogava fps 12/16 leg do capeetaaa
Agora to jogando full cravado 24 sem leg . Apesar de alguns bugs esta acontecendo . Parabéns jaja o joguinho ta redondo de novo :kiss:
-
Citação:
rafael
[]`s
fiz um topico sobre isso no primeiro dia que lançou a season 2.5, com asas lvl 3, fenrir dourado acredito que vai poluir bastante a tela essas função deveria ser opcional, principalmente quando você ta gravando é da aquelas travadinha esse recurso sempre salva
notei também que não tem como mudar a interface mais ~~ eu usava uma que deixava o jogo com 0 lag, nem as magia de buff aparecia na tela sem o bug de agilidade parece fica muito doido as magia tudo poluindo a tela.
-
Citação:
Replause
A durabilidade dos itens no Castle Siege, ta quebrando MUITO rápido, até o set agora ta tendo a possibilidade de começar a quebrar alguma parte, umas 3 parte do set ficou meia vida durante o decorrer do evento.
as magia dos cargo do evento também podia voltar como era antes, trocando só pelo scroll do mouse, agora tem que usar o shift+scroll pra trocar, e sem contar que o delay do stern ta muito alto, fazendo com que erre muitos e muitos stern, eu mesmo errei uns 3 a 4 stern como o player parado quase na minha frente.
Concordo, Em menos de 1h de CS eu gastei mais de 200kk so restaurando os itens, Principalmente a GLS
-
Boa noite @rafael
Observação sobre a Classe BK no Crown:
Gostaria de compartilhar uma dificuldade que enfrentei com a classe BK durante tempo que estive no Crown. Tive bastante dificuldade em dar o buff, fazia o processo da animação mais não dava o buff.
Alguém mais passou por esse problema?
-
Citação:
Ares
Boa noite @
rafael
Gostaria de compartilhar uma dificuldade que enfrentei com a classe BK durante tempo que estive no Crown. Tive bastante dificuldade em dar o buff, fazia o processo da animação mais não dava o buff.
Não percebi tal dificuldade, mas vale salientar que passei 85% do tempo com montaria.
-
Citação:
Ares
Boa noite @
rafael
Oque que aconteceu comigo foi que quando clicava no canto do Crow o char voltava lá pro meio quase que pra fora, acredito que aconteceu com vc tbm , vi que perdeu alguns Crow saindo dele.
-
Citação:
Ares
Boa noite @
rafael
o meu deu problema no quanto a skill sobre volta pra dentro crown puxando skill , esta bugadassooooo.
-
Citação:
Drogon
Oque que aconteceu comigo foi que quando clicava no canto do Crow o char voltava lá pro meio quase que pra fora, acredito que aconteceu com vc tbm , vi que perdeu alguns Crow saindo dele.
Aconteceu varias vezes mesmo, eu clicava pra tentar pegar o canto jogando de DL ele voltava pra fora do crown varias vezes.
-
Já se passaram meses configurando as otimizações para a nova season, mas parece que nada foi concretizado até agora. Acredito que seria necessário contar com a ajuda de um programador de outros servidores do BrN, já que eles têm conseguido realizar as otimizações de forma mais eficiente e em um prazo mais curto. Entendo que trazer um profissional de fora pode ser interpretado de forma negativa, mas, dado o cenário atual, acredito que isso poderia acelerar o processo sem desmerecer o trabalho do programador atual do MuCa.
-
Citação:
VinnyBroxa
Já se passaram meses configurando as otimizações para a nova season, mas parece que nada foi concretizado até agora. Acredito que seria necessário contar com a ajuda de um programador de outros servidores do BrN, já que eles têm conseguido realizar as otimizações de forma mais eficiente e em um prazo mais curto. Entendo que trazer um profissional de fora pode ser interpretado de forma negativa, mas, dado o cenário atual, acredito que isso poderia acelerar o processo sem desmerecer o trabalho do programador atual do MuCa.
Eu não estou com pressa.
Se você acha que nada foi feito até agora... Com certeza, não serei eu que te farei mudar de idéia.
[]`s
-
Citação:
VinnyBroxa
kkkkk nao querendo puxar o s.a.c.o do rafael, mas até agora e um dos melhores que fazem algo pelo mu, acredito que ate em outros servidores, se vc nao manja de programação e banco de dados, e afins, pelo jeito nao manja, não é mamao com com açucar, relaxa ai cara, logo fica tudo certo, jogo desde 2007, se o servidor esta até hoje, é pelo fato de que com certeza o cara manja.
-
Citação:
MegadetH
Não percebi tal dificuldade, mas vale salientar que passei 85% do tempo com montaria.
Citação:
Drogon
Citação:
_Google_xD
o meu deu problema no quanto a skill sobre volta pra dentro crown puxando skill , esta bugadassooooo.
Então, não apenas EU como os meninos da PT do crown, tivemos bastante dificuldade para manter no crown, quando você vai para retirar o pote da loja o char andou para fora do crown 2 vezes.
Fora também como Google comentou, eu tive que ativar modo PK para dar Skill 100% tirando isso foi bem diferente.
@rafael teria como dar um olhada no buff do BK relacionado a ele fazer processo de buffar mais não sair o buff?
-
Fui por um char pra upar dps de muito dias sem jogar , percebi que o quando você ativa o /autopick e liga o f8 ele não tem catado o zen , porem se eu colocar o comando e ficar segurando o direito sem ligar o f8 , o comando cata o zen normalmente !
-
Citação:
Ryuunosuke
Fui por um char pra upar dps de muito dias sem jogar , percebi que o quando você ativa o /autopick e liga o f8 ele não tem catado o zen , porem se eu colocar o comando e ficar segurando o direito sem ligar o f8 , o comando cata o zen normalmente !
Pura impressão sua, estou catando com o f8 e o /autopick e está catando normalmente.
-
Não sei se é só comigo mais a tecla que mostra o FPS não esta ativando aqui!
Ab's
-
Citação:
DemonDeath
Não sei se é só comigo mais a tecla que mostra o FPS não esta ativando aqui!
Ab's
F11?
Que resolução você está usando?
---
Bom, verifiquem o auto reconnect.
Acredito que deve ter melhorado bastante agora.
Inclusive para situações quando era para você só sair do jogo e ele tentava reconectar sozinho.
[]`s
-
Citação:
rafael
F11?
---
Inclusive para situações quando era para você só sair do jogo e ele tentava reconectar sozinho.
[]`s
rafael não iria entregar hoje as stones de quem renovou o vip após a manutenção?
-
Citação:
HypnosRX
rafael não iria entregar hoje as stones de quem renovou o vip após a manutenção?
Já entregou, se você não recebeu é porque não renovou de forma ininterrupta (não adianta você renovar o ano todo e no ultimo mes ter deixado acabar por exemplo).
-
Citação:
KingHazarD
Já entregou, se você não recebeu é porque não renovou de forma ininterrupta (não adianta você renovar o ano todo e no ultimo mes ter deixado acabar por exemplo).
Exato, possui 5 contas vipadas durante o ano inteiro, mas esqueceu de renovar o vip e ficou alguns minutos como Free? Aperte o F e receba nada.
-
marquei o cara e n vocês '-' mas enfim.. inventário precisava estar vazio.
-
Citação:
HypnosRX
Não precisa ficar irritadinho, estamos apenas ajudando, e na verdade você não marcou ninguém, pra marcar precisa colocar o @ na frente, enfim, o jogo avisa que precisa liberar espaço e relogar, falta de atenção sua kkk.
-
Citação:
Azazel
Exato, possui 5 contas vipadas durante o ano inteiro, mas esqueceu de renovar o vip e ficou alguns minutos como Free? Aperte o F e receba nada.
Comigo foi quase a mesma coisa, renovei nos últimos 3,4 meses mais teve uns dias free e n recebi nada
-
Boa tarde, verifiquei ontem a noite minha conta, e sumiu 1 inventario de crest (acc com token). Eles irão voltar?
-
Citação:
KingHazarD
Correto.
Citação:
Azazel
Correto.
Citação:
HypnosRX
Já entreguei e o que eles disseram está correto.
Citação:
van_heellz
Boa tarde, verifiquei ontem a noite minha conta, e sumiu 1 inventario de crest (acc com token). Eles irão voltar?
Itens não somem aleatoriamente.
Se for para acontecer algo assim, muito mais gente será afetada.
Alguma coisa aconteceu com eles, foram vendidos, estão em outro baú, algum "amigo" entrou na conta e passou por trade, enfim...
[]`s
-
Citação:
rafael
F11?
---
[]`s
No jogo uso a resolução 800x600, o pc tem capacidade de 1920x1080P, no notebook funciona, no pc de mesa não funciona, tela 24 polegadas full hd.
ab's
-
Citação:
DemonDeath
No jogo uso a resolução 800x600, o pc tem capacidade de 1920x1080P, no notebook funciona, no pc de mesa não funciona, tela 24 polegadas full hd.
ab's
E o resto das teclas? F7 e F8 por exemplo, funcionam?
[]`s
-
Citação:
rafael
[]`s
Perfeitamente funcional, a f12 também funcional, somente essa F11 que não está.
Ab's
-
Citação:
DemonDeath
Perfeitamente funcional, a f12 também funcional, somente essa F11 que não está.
Ab's
Chega a aparecer as mensagens?
https://i.imgur.com/OWLCyCJ.png
-
Citação:
rafael
Não aparece não, clico F11 fica como se não tivesse função alguma!
Atualizando você @rafael, eu não sei dizer se era o teclado mais eu troquei o teclado e está funcionando normalmente!
Ab'S
-
Citação:
rafael
[]`s
Já que perguntou....não consegue dropar itens do inventário com F8 ativado...isso pra quem farma eh ruim...não sendo possível dispensar lixos.
-
@rafael
Temos um BUG no servidor que acontece desde a versão antiga, que é você aparecer em lorencia DO NADA.
Acontecia muito em CW, no evento de Balgass, ao tentar posicionar o boneco ao redor da estátua para poder atacar livre o boss, até ai tudo bem, é só da move e se bufar de novo, porém, hoje aconteceu no CC após matar o último player, onde o boneco foi movido pra lorencia instantaneamente, deu tempo de ver o drop, mas não deu tempo de pegar, como faz?
O drop hoje foi pote, então é de boa, mas e se fosse um item muito mais valioso? Dá uma olhada nesse BUG ai pra nós, com certeza muita gente passa por isso em diversas situações do jogo.