precisa fazer o reconect pegar no DS tambem, restei só pra isso, deu DC nos primeiros 2 segundos e voltei em lorencia sem o DS e ainda perdi o ultimo evento
precisa fazer o reconect pegar no DS tambem, restei só pra isso, deu DC nos primeiros 2 segundos e voltei em lorencia sem o DS e ainda perdi o ultimo evento
Das opções de "anti lag" antigas, qual era a mais eficaz para vocês?
Digo, qual apresentava maior diferença...
Shift + K: Habilita/Desabilita Asas
Shift + O: Habilita/Desabilita Roupas (Capa do MG/DL)
Shift + L: Habilita/Desabilita Sombras (Personagens e monstros)
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Boa tarde, acredito que a maior poluição (lag) nas telas são ocasionadas pelas Asas e Capas, acredito que ao "inserir" as asas lvl3, ai sim irá ter uma perda de FPS novamente "acredito eu", devido ao seu tamanho e brilhos que elas possuem. Não deixam de serem bonitas kkk, mas no meio de muita gente, pode ser um grande fator LAG.
Abçs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Na 2.0 eu acredito que o mais prejudicial era as sombras, mesmo montanto um pc bom eu continuava tirando por costume, acredito que agora o que mais vai pesar sejam as asas e capas mesmo já que o mu está muito bem otimizado.
Shift + K e Shift + O faziam bastante diferença para mim..
@rafael a funcionalidade no cliente antigo de ativar aquelas duas opções para diminuição de lag nem me lembro como escrevia se nao me engano era ativar Open GL algo do tipo tambem diminuia consideravelmente meu lag.. nesse caso estara tambem ativa nessa versão?
A durabilidade dos itens no Castle Siege, ta quebrando MUITO rápido, até o set agora ta tendo a possibilidade de começar a quebrar alguma parte, umas 3 parte do set ficou meia vida durante o decorrer do evento.
as magia dos cargo do evento também podia voltar como era antes, trocando só pelo scroll do mouse, agora tem que usar o shift+scroll pra trocar, e sem contar que o delay do stern ta muito alto, fazendo com que erre muitos e muitos stern, eu mesmo errei uns 3 a 4 stern como o player parado quase na minha frente.
@rafael , não poderia de deixar de agradecer essa ultima semana . Eu jogava fps 12/16 leg do capeetaaa
Agora to jogando full cravado 24 sem leg . Apesar de alguns bugs esta acontecendo . Parabéns jaja o joguinho ta redondo de novo![]()