c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...
Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.
Versão Imprimível
c n perdeu nada...isso e um jogo, n e obrigado a upar todos os dias...isso n e trabalho para vc...devera ter usado seu tempo com a Familia, leitura de bons livros, etc...
Tu joga mu? ou brinca de mu? O tempo eu gasto da maneira que acho melhor.
entao vc sabe q mu não é brincadeira. Eu vi sim. Fui ironico a sua resposta ******.
A nubeza das respostas convém a vc...suas postagens nada complementaram...alegar que deveriam ter feito a manutenção 2 feira é ignorar o que é feito nesse dia...mas como é um mandado, não pensa, posta o que outros comandam que poste...uma pena, pouco útil...
Ignorar o que vcs fazem na segunda feira é ignorar o que é feito nela. E ignorar o fim de semana de vários player não é.
Para ver como são as coisas, sequer sabe citar...vamos lá para os procedimentos:
1. Responder com Citação - basta clicar no comando, um quadro abaixo da postagem de quem quer citar...
2. Comando Quote - Basta copiar a mensagem citada e digitar o comando [*quote] colar a mensagem e digitar para finalizar a citação [*/quote] sem os *...
Agora comentando sua postagem: O final de semana é o resultado do começo da semana, caso não saiba, pois, se não houver registro de intenções de guilds no NPC em Loren, não há o que fazer no sábado...compreendes ou precisa de desenho?
Qual dia vc mesmo queria que fizessem a manutenção? Sabe quais dias possíveis sem que interfira em algum evento direta ou indiretamente? Pense um pouco antes de postar sua resposta...
Só tenho uma coisa a dizer, GANHAMOS O CS HJ!!!
ENTÃO PAREM COM ESSE MIMIMI, LAND É NOSSA!!!Anexo 13504
pow, até vc Phil, fugindo do assunto... liga pra o q o cara fala não, geral ta ai querendo uma opinião sua e d outros adms (sei q não é mais, mais sua opinião é bem privilegiada pq do seu XP no jogo e tudo mais) sobre com quem ficara lands.
emfim, eu seria a favor da WT ficar com LANDs se ouves-se um cancelamento de verdade do evento, mais a galera da WT jogou sozinha com a TH praticamente, "jogaram", GM da TF nem logou pq do tal cancelamento, agora os caras da WT por ai falando q ganharam o CS --', se é pra cancelar era pra CANCELAR d vdd :(.
agora o certo na minha opinião seria fechar lands, pra que ninguem pudesse entrar la, (deixar com a guild admins).
em ultimo caso q a WT fique la d boas, mais abrir lands pra todo mundo ai tmbm não né --'...
So lamento rsrsr
Não sai do tema, se perceber bem, comentei o fato da sugestão do jogador para mudar o dia da manutenção feita na 6 feira para 2 feira e expliquei o prq se tivesse feito isso na 2 feira o que ocorreria...
Bom, fiquei surpreso pelo desenrolar do evento de hj...agora, se assim ficou mesmo, então não tem mais ação esse tópico.