Adorei a ideia, gostei mesmo. e sinceramente acho que não vai acabar os DL's de ataque, vai continuar o desbuff, e DL dando stern para tirar crow.
Acho que o tempo deveria ir de 30s p/ 1m ou 2mm. Ai o acumulo faria sentido. Pense nisso!
Versão Imprimível
Adorei a ideia, gostei mesmo. e sinceramente acho que não vai acabar os DL's de ataque, vai continuar o desbuff, e DL dando stern para tirar crow.
Acho que o tempo deveria ir de 30s p/ 1m ou 2mm. Ai o acumulo faria sentido. Pense nisso!
Analisando o vídeo postado acima , está bem claro que se for desse mesmo jeito, clicou acumulou , clicou acumulou , qual é a diferença pro mesmo sistema de hoje ? GM clicou acumulou morreu , sobe de novo clica acumula e morre , é a mesma coisa , não sei pra que fazer uma atualização dessas meia boca.
Ate agora não entendi porq vão tirar os dl de ataque? se são 3 ponto pra se conectar, 2 crows aonde usam skill do desbuff+ a coroa aonde fica gm
Alfabica com todo respeito n posta esses video do cs do global porq são **** d+, eu joguei uns par de cs lá.
bom tao falando em por os dls td de defesa ne, grande inteligencia essa ai de vcs, de click em click o bk de RG com os crown RG facil, mesmo sendo empurrado direto. Quer dizer entao que a estrategia nao poderá ser mais deixar crown misto e nem desbufar e rancar crown? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A inteligencia de vcs mi deixa muito feliz, SEM CROWN SEM RG.
Coloquem mesmo os DLS tudo de defesa, porque realmente vai ser muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao vai acumular se nao tiver um ESQUADRAO BOM MEU FILHO , agora quero saber qual o ***** que mesmo sabendo que perderá segundos por clicar, ficará clicando --'
isso se chama fazer a sua estrategias, e outra coisa nao sou esses mlks que vc vem aki e chinga nao tenha mais respeito
Fecha o tópico, a minha duvida foi sanada e só tá tendo treta, já deram boas sugestões também, por mim tá ok.