Adorei a ideia, gostei mesmo. e sinceramente acho que não vai acabar os DL's de ataque, vai continuar o desbuff, e DL dando stern para tirar crow.
Acho que o tempo deveria ir de 30s p/ 1m ou 2mm. Ai o acumulo faria sentido. Pense nisso!
Adorei a ideia, gostei mesmo. e sinceramente acho que não vai acabar os DL's de ataque, vai continuar o desbuff, e DL dando stern para tirar crow.
Acho que o tempo deveria ir de 30s p/ 1m ou 2mm. Ai o acumulo faria sentido. Pense nisso!
Analisando o vídeo postado acima , está bem claro que se for desse mesmo jeito, clicou acumulou , clicou acumulou , qual é a diferença pro mesmo sistema de hoje ? GM clicou acumulou morreu , sobe de novo clica acumula e morre , é a mesma coisa , não sei pra que fazer uma atualização dessas meia boca.
Ate agora não entendi porq vão tirar os dl de ataque? se são 3 ponto pra se conectar, 2 crows aonde usam skill do desbuff+ a coroa aonde fica gm
Alfabica com todo respeito n posta esses video do cs do global porq são **** d+, eu joguei uns par de cs lá.
Última edição por milani; 20/06/2015 às 11:07.
bom tao falando em por os dls td de defesa ne, grande inteligencia essa ai de vcs, de click em click o bk de RG com os crown RG facil, mesmo sendo empurrado direto. Quer dizer entao que a estrategia nao poderá ser mais deixar crown misto e nem desbufar e rancar crown? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A inteligencia de vcs mi deixa muito feliz, SEM CROWN SEM RG.
Coloquem mesmo os DLS tudo de defesa, porque realmente vai ser muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por _DeathMask; 20/06/2015 às 11:37.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Nao vai acumular se nao tiver um ESQUADRAO BOM MEU FILHO , agora quero saber qual o ***** que mesmo sabendo que perderá segundos por clicar, ficará clicando --'
isso se chama fazer a sua estrategias, e outra coisa nao sou esses mlks que vc vem aki e chinga nao tenha mais respeito
Fecha o tópico, a minha duvida foi sanada e só tá tendo treta, já deram boas sugestões também, por mim tá ok.