Página 8 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

Phoenix of Darkness Avatar de Wellington Reis
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Novo Castle Siege

Adorei a ideia, gostei mesmo. e sinceramente acho que não vai acabar os DL's de ataque, vai continuar o desbuff, e DL dando stern para tirar crow.

Acho que o tempo deveria ir de 30s p/ 1m ou 2mm. Ai o acumulo faria sentido. Pense nisso!

Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Analisando o vídeo postado acima , está bem claro que se for desse mesmo jeito, clicou acumulou , clicou acumulou , qual é a diferença pro mesmo sistema de hoje ? GM clicou acumulou morreu , sobe de novo clica acumula e morre , é a mesma coisa , não sei pra que fazer uma atualização dessas meia boca.

Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Ate agora não entendi porq vão tirar os dl de ataque? se são 3 ponto pra se conectar, 2 crows aonde usam skill do desbuff+ a coroa aonde fica gm
    Alfabica com todo respeito n posta esses video do cs do global porq são **** d+, eu joguei uns par de cs lá.
    Última edição por milani; 20/06/2015 às 11:07.

Bull Fighter Avatar de Jhon
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

bom tao falando em por os dls td de defesa ne, grande inteligencia essa ai de vcs, de click em click o bk de RG com os crown RG facil, mesmo sendo empurrado direto. Quer dizer entao que a estrategia nao poderá ser mais deixar crown misto e nem desbufar e rancar crown? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A inteligencia de vcs mi deixa muito feliz, SEM CROWN SEM RG.

Coloquem mesmo os DLS tudo de defesa, porque realmente vai ser muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Jhon Ver Post
    bom tao falando em por os dls td de defesa ne, grande inteligencia essa ai de vcs, de click em click o bk de RG com os crown RG facil, mesmo sendo empurrado direto. Quer dizer entao que a estrategia nao poderá ser mais deixar crown misto e nem desbufar e rancar crown? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A inteligencia de vcs mi deixa muito feliz, SEM CROWN SEM RG.

Coloquem mesmo os DLS tudo de defesa, porque realmente vai ser muito ilario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não fala ****a cara deixa de ser *****, BK a cada click acumulava porque não tinha perda de 4 segundos quando errava o click, se tiver perda de segundos como já tem, apenas mudando pro dl ser empurrado nunca vai acumular, parece que não pensa.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

De fato, se continuar com a perca de 4 segundos será muito difícil de registrar por isso minha dúvida permanece:

Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos @rafael

Eu estava vendo um vídeo de como "ficará". Minha dúvida é, tem como tirar a parada de clicar errado perde 4 segundos? Por que no vídeo que eu vi todos os clicks eram certos, não tinha essa de clicar errar e voltar 4 segundos ^^
    Última edição por _DeathMask; 20/06/2015 às 11:37.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Não fala ****a cara deixa de ser *****, BK a cada click acumulava porque não tinha perda de 4 segundos quando errava o click, se tiver perda de segundos como já tem, apenas mudando pro dl ser empurrado nunca vai acumular, parece que não pensa.
    Nao vai acumular se nao tiver um ESQUADRAO BOM MEU FILHO , agora quero saber qual o ***** que mesmo sabendo que perderá segundos por clicar, ficará clicando --'
    isso se chama fazer a sua estrategias, e outra coisa nao sou esses mlks que vc vem aki e chinga nao tenha mais respeito

Golden Dragon Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por Jhon Ver Post
    Nao vai acumular se nao tiver um ESQUADRAO BOM MEU FILHO , agora quero saber qual o ***** que mesmo sabendo que perderá segundos por clicar, ficará clicando --'
    isso se chama fazer a sua estrategias, e outra coisa nao sou esses mlks que vc vem aki e chinga nao tenha mais respeito
    Vai CS lá e me mostra como teu ESQUADRAO ***** mata todos dls, bks e afins da coroa pro cara clicar e nao ser empurrado pra conseguir acumular kkkkkkkkkkkk piadista, nunca foi em CS com bk de registro e fala besteira.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    0

Fecha o tópico, a minha duvida foi sanada e só tá tendo treta, já deram boas sugestões também, por mim tá ok.

Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Vai CS lá e me mostra como teu ESQUADRAO ***** mata todos dls, bks e afins da coroa pro cara clicar e nao ser empurrado pra conseguir acumular kkkkkkkkkkkk piadista, nunca foi em CS com bk de registro e fala besteira.
    acho que esta precisando de esquadrao aki e vcs né ( mais nao vem ao caso )

ó faz assim, chora menos ai, quem manda aki e os ADMs oque eles fizer ou tu aceita ou rala peito do serve.

vlw flw

Tópicos Similares

1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas