Postado originalmente por
Teeny_tiny
Eu gostaria de acrescentar mais um detalhe sobre essa questão do Reflet.
Geralmente quando se ataca um oponente que tem muitos Pontos de Defesa mesmo esse sem reflet, Você perde uma % em HP “Health Points= pontos de saúde ou de vida”, e faz sentido isso, pois se for atacar algo que tem muita defesa tu vai acabar se suicidando, o que é diferente de morrer no reflet.
Então se tu atacar um jogador com boa defesa e esse sem nenhuma parte Reflet, sua HP vai descer do mesmo jeito, como se tivesse reflet. Bem provável que isso tem algo a ver com a questão da barra vermelha ser a saúde do char.
em realidade qualquer ser ao tentar derrubar algo por várias vezes sem sucesso, esse vai perdendo tanto a moral quanto o bom estado físico, ou seja, vai perdendo saúde e vigor, que no caso saúde=HP vigor=Stamina no jogo, porém por se ter muitos pontos aqui no C.A, isso passa despercebido as vezes.
E o que isso tem a ver aqui na questão do combo ?? bom, eu acredito que quando se comba, se perde mais ainda % em HP sem ser reflet. E ao estar fazendo a combinação de 1 2 3 em um oponente com boa defesa, a incidência de se perder HP também aumenta, isso foi o que constatei em minhas experiências, pois já morri pra oponentes sem nenhuma parte reflet .