https://youtu.be/bKegU_pwz5Y?si=OevRXr-aS2OPUYOW
Segue aí o vídeo de teste de ontem ABS
Levando em consideração que o MG ali era Full DDi +2 decrement+Asa+13+Sorte
Versão Imprimível
https://youtu.be/bKegU_pwz5Y?si=OevRXr-aS2OPUYOW
Segue aí o vídeo de teste de ontem ABS
Levando em consideração que o MG ali era Full DDi +2 decrement+Asa+13+Sorte
Onde eu disse que não matavam? Falei que o dano estava meio baixo nesses casos. E tirei essa informação tanto em vídeos recentes, quanto em gente reclamando aqui no fórum (se tu fizeres questão eu vou caçar os posts pra ti, mas me avisa antes). Enfim, um simples cruzamento de dados, com direito a uma comparação ao que eu levava de dano quando eu ia CS de ancient na season 2, antes de MG virar modinha.
Quanto a "dano alto", vi pouco MG bater mais de 4,5k em DL, e o que bateu era usando ancient. O que salva é só a taxa de hits mesmo. Ou seja: DPS, não dano. DL bem buildado hita bem mais.
Mano, eu passei 2 anos jogando de MG no CS, pode ter certeza que com meia dúzia de vídeo eu sei oq tá acontecendo. E eu imagino que tu já tenhas jogado com a classe para estar cobrando isso, certo?
Em no máximo 2 dias eu te mando, sem **** pra fazer isso agora.
EDIT: @MalkviaN lembrei que esse aqui tava fácil de achar, pq eu tive que responder dps que ele postou isso:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post251395
Tinha um q tinha reclamado de hitar algo similar usando um DL com 22k de força, capaz de ser o mesmo.
Bom, vou dar minha opinião sobre a questão do BK...
Joguei anos de BK de ratio, tenho vários vídeo jogando com a classe... Sempre gostei de jogar full ratio(Set+Shild Ratio)com 1 arma Byppas, o porquê? Com o tempo, foram aparecendo BKs usando 2 Decrement, e quem jogava com 2 Byppas praticamente não conseguia combar....
Com o tempo, e com algumas atualizações por reclamações ao "BK de ratio estar apelão " a defesa do BK acabou ficando ruim, sendo que eu jogava com 40k de vida no BK ratio, passei a jogar com 60k para ficar jogável e não morrer fácil!
O grande problema para o BK de ratio, foi quando a Byppas começou a travar o combo, creio que isso não só atrapalhou o BK, mais tbm o SM de ratio no cc, que quando ia contra um DL de byppas, msm estando full ratio, travava muito no byppas...
No meu ponto de vista, se a Byppas voltar a ser como era em 2014(onde o BK combava liso) e os BKs voltarem a usar o full ratio (Set+shild ratio) e 1 Byppas, e a defesa do BK foi um pouco parecida como era antes, os BKs de ratio voltaram a jogar o cs normalmente.
Pra quem não sabe, o BK de ratio com apenas 1 arma também mata... Não precisa usar 2 armas pra matar! Quem manja se BK, sabe build, mata fácil um DL/Elf mesmo estando full ratio e 1 arma byppas!
Então manin, ontem fizemos esse teste, jogando com set todo ratio + shield ratio + bypass ou decrement e deu ruim, bk foi fritado (está ai no vídeo gravado e postado mais cedo pelo QuebraOsso nesse tópico). Como você disse, alguma coisa precisaria ser feito em questão de parar de travar para resolver o problema.