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Tópico: MG 2 Armas SD Decrement

  1. #71
    Skeleton Avatar de Quebra0ss0
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Se usar 6 partes ratio não tem como um MG com 2 swords de decrement quebrar seu ratio.

    Abs.


    Segue aí o vídeo de teste de ontem ABS
    Levando em consideração que o MG ali era Full DDi +2 decrement+Asa+13+Sorte

  2. #72
    Giant Avatar de Lobo
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por Quebra0ss0 Ver Post


    Segue aí o vídeo de teste de ontem ABS
    Levando em consideração que o MG ali era Full DDi +2 decrement+Asa+13+Sorte
    Iae @Rhaegar e @rafael cadê as explicações lógicas ? Porque no vídeo está claro que BK não tem nem chances contra mg...
    Lembrando estamos falando de bk de ratio, bk de vdd, e não de um mg q usa rave ou Ascrow...
    Lobo
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    Deadpool
    https://prnt.sc/9wPfEqdeEXv2

  3. #73
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    CS do dia 05/01/2025, MG com 1000% e Fire Slash desbugada.

    Vou dar uma dica pro próximo vídeo: a manutenção que nerfou o MG foi no dia 13/01/2025.

    E te falar, esse dano do BK TS aí em char desbufado... se ele buildou direito, tava desbufado tbm com certeza (provavelmente os dois).

    ----------------------

    Vamos botar os pingos nos is pra galera que não sabe de história do Mu C.A.

    O dano do MG aumentou para 400%, depois 600% e depois estagnou em 800%, e o rework do MG parou por aqui pq não existia nenhuma viabilidade técnica para resolver todos os bugs relacionados à classe. Mais especificamente, esses bugs aqui:

    - bug dos hits zoados da Fire Slash (principalmente Fire Slash + Twisting Slash)
    - bug de tela com Fire Slash
    - bug da Power Slash funcionando com Uniria

    Notem que o único bug que era prejudicial à classe é o primeiro. Os demais eram bugs que davam vantagem ao MG.
    E eu lembro do @_DeathMask perguntando para o Carlos se rolava botar 1000%, e a resposta foi "e isso valeria a pena?". Na época em que essa pergunta foi feita, ninguém tinha nem ligado para um MG usando Twisting Slash (inclusive eu), tanto que eu mesmo discordei. E aí ficou por isso, mesmo com pessoas pedindo para aumentar o dano para 1000% (e posteriormente eu sugeri 1200%).

    Depois, os bugs do MG foram corrigidos, exceto o bug da Fire Slash. E isso, de certa forma, foi um "nerf". Nisso aí, o dano foi aumentado para 1000% para compensar.

    Uma coisa é certa: todo mundo que jogava de MG em 2016 e estava lá queria ver o MG se tornando um char meta no CS. Isso aconteceu 9 anos depois, quando o MG possuiu 1000% de dano habilidade com a skill desbugada. Isso aí sim foi lindo.

    Aí nerfaram de volta pra 800% pq... é, por motivo de nada kkkkkkkkk
    Duas semanas não é parâmetro pra avaliar nada, ainda mais em um jogo que n muda o meta há 15 anos.

    "Ahhhhhh mas MG agora é o char mais forte"
    Honestamente? Se MG está sendo o char mais forte, tem algo de errado com o DL, e não com o MG.
    E meu melhor palpite é que a Fire Scream tá pipocando demais pelo que vi. Tipo o bug do Albatross+Fire Scream, para quem lembra.

    E o que reforça esse pensamento para mim é que, no primeiro dia da seasoon 2.5, eu fui na elfa, fui atrás de boss e quando comecei a clicar pra atacar com Triple Shot, literalmente não saía dano. E isso enquanto tinha uma porrada de char jogando skill no boss. Mas a Penetration tava saindo ok, então, é provável que algo parecido esteja acontecendo com o DL. Enfim, houve um bug que faz a Elfa não atacar direito enquanto tem vários chars soltando skill, e não sei se isso foi corrigido.

    Quanto a BK Ratio... eu vi uma porrada de vídeo por aí e tava cheio de BK Ratio fazendo estrago. E diferente do vídeo do MG ali, o BK Ratio limpa a boca da coroa matando geral na base do combo em vez de fazer todo mundo correr pra dentro da torre. MG só espanta, BK Ratio mata. Ok, poderiam ver a questão das skills que estão zoadas, mas como é BK, eu não duvido até esses probleminhas ser algo exploitável pela classe. É tipo a questão de entrar no char: perdeu uma baita vantagem com isso, mas agora, sem o BK entrar, o alvo fica paradinho ali embaixo do cursor enquanto o BK manda uma chuva de combo sem nem mexer o mouse.

    MG? Vi alguns vídeos, algumas coisas até me impressionaram e levantaram algumas questões pra mim, mas não vejo que MG esteja realmente bom e na minha opinião 90% é hype. Agora, eu achei um pouco estranho um MG levar um dano meia boca estando de Muren, mas me disseram que a build típica de DL não mal chega em 18k de força, oq até justifica um pouco se for o caso kkkk

    Enfim, a Fire Slash é uma das poucas skills que saem lisa, talvez isso ajude o MG agora, mas acho que colocando o fix que tinha na season 2 é bem capaz do DL melhorar bastante. Ou então ver pq a skill do DL trava tanto, tipo a Fire Slash da season 2.

    E no mais, assino embaixo do que o Moita disse, o que esses jogadorzinhos de DL (que nem devem botar 20k de força, por isso n hitam 7k em MG de ancient) querem é deixar MG igual era em 2014, um char meme que ninguém queria upar. Preferem isso do que ver o char xodó deixando de ser o deus fodônico **** das galáxias do servidor.
    Procurei aqui e não vi ninguem falando que não mata MG de ancient, de onde você tirou essa informação? até por que poucos jogam de ancient, o dano do MG está alto até dos que jogam com DDI, qual o problema de vocês em pagar 1 vip e ir testa?
    malkviian 2.0

    Arthur Antunes.

  4. #74
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Procurei aqui e não vi ninguem falando que não mata MG de ancient, de onde você tirou essa informação? até por que poucos jogam de ancient, o dano do MG está alto até dos que jogam com DDI, qual o problema de vocês em pagar 1 vip e ir testa?
    Onde eu disse que não matavam? Falei que o dano estava meio baixo nesses casos. E tirei essa informação tanto em vídeos recentes, quanto em gente reclamando aqui no fórum (se tu fizeres questão eu vou caçar os posts pra ti, mas me avisa antes). Enfim, um simples cruzamento de dados, com direito a uma comparação ao que eu levava de dano quando eu ia CS de ancient na season 2, antes de MG virar modinha.

    Quanto a "dano alto", vi pouco MG bater mais de 4,5k em DL, e o que bateu era usando ancient. O que salva é só a taxa de hits mesmo. Ou seja: DPS, não dano. DL bem buildado hita bem mais.

    Mano, eu passei 2 anos jogando de MG no CS, pode ter certeza que com meia dúzia de vídeo eu sei oq tá acontecendo. E eu imagino que tu já tenhas jogado com a classe para estar cobrando isso, certo?
    Última edição por DarkCyborg; 20/03/2025 às 08:07.
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  5. #75
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Onde eu disse que não matavam? Falei que o dano estava meio baixo nesses casos. E tirei essa informação tanto em vídeos recentes, quanto em gente reclamando aqui no fórum (se tu fizeres questão eu vou caçar os posts pra ti, mas me avisa antes). Enfim, um simples cruzamento de dados, com direito a uma comparação ao que eu levava de dano quando eu ia CS de ancient na season 2, antes de MG virar modinha.

    Quanto a "dano alto", vi pouco MG bater mais de 4,5k em DL, e o que bateu era usando ancient. O que salva é só a taxa de hits mesmo. Ou seja: DPS, não dano. DL bem buildado hita bem mais.

    Mano, eu passei 2 anos jogando de MG no CS, pode ter certeza que com meia dúzia de vídeo eu sei oq tá acontecendo. E eu imagino que tu já tenhas jogado com a classe para estar cobrando isso, certo?
    Eu faço questão que você caçe os post.
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    Arthur Antunes.

  6. #76
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por Quebra0ss0 Ver Post


    Segue aí o vídeo de teste de ontem ABS
    Levando em consideração que o MG ali era Full DDi +2 decrement+Asa+13+Sorte

    Reparem no set do bk.
    Esse mg não tem asa com ignore, kit de rings não ta completo e ddi baixo, como o Flash falou.
    Imagine um mg COMPLETO.

    TeuMacho
    xBadKinG





  7. #77
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Eu faço questão que você caçe os post.
    Em no máximo 2 dias eu te mando, sem **** pra fazer isso agora.

    EDIT: @MalkviaN lembrei que esse aqui tava fácil de achar, pq eu tive que responder dps que ele postou isso:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post251395

    Tinha um q tinha reclamado de hitar algo similar usando um DL com 22k de força, capaz de ser o mesmo.
    Última edição por DarkCyborg; 20/03/2025 às 08:24.
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  8. #78
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    CS do dia 05/01/2025, MG com 1000% e Fire Slash desbugada.

    Vou dar uma dica pro próximo vídeo: a manutenção que nerfou o MG foi no dia 13/01/2025.

    E te falar, esse dano do BK TS aí em char desbufado... se ele buildou direito, tava desbufado tbm com certeza (provavelmente os dois).

    ----------------------

    Vamos botar os pingos nos is pra galera que não sabe de história do Mu C.A.

    O dano do MG aumentou para 400%, depois 600% e depois estagnou em 800%, e o rework do MG parou por aqui pq não existia nenhuma viabilidade técnica para resolver todos os bugs relacionados à classe. Mais especificamente, esses bugs aqui:

    - bug dos hits zoados da Fire Slash (principalmente Fire Slash + Twisting Slash)
    - bug de tela com Fire Slash
    - bug da Power Slash funcionando com Uniria

    Notem que o único bug que era prejudicial à classe é o primeiro. Os demais eram bugs que davam vantagem ao MG.
    E eu lembro do @_DeathMask perguntando para o Carlos se rolava botar 1000%, e a resposta foi "e isso valeria a pena?". Na época em que essa pergunta foi feita, ninguém tinha nem ligado para um MG usando Twisting Slash (inclusive eu), tanto que eu mesmo discordei. E aí ficou por isso, mesmo com pessoas pedindo para aumentar o dano para 1000% (e posteriormente eu sugeri 1200%).

    Depois, os bugs do MG foram corrigidos, exceto o bug da Fire Slash. E isso, de certa forma, foi um "nerf". Nisso aí, o dano foi aumentado para 1000% para compensar.

    Uma coisa é certa: todo mundo que jogava de MG em 2016 e estava lá queria ver o MG se tornando um char meta no CS. Isso aconteceu 9 anos depois, quando o MG possuiu 1000% de dano habilidade com a skill desbugada. Isso aí sim foi lindo.

    Aí nerfaram de volta pra 800% pq... é, por motivo de nada kkkkkkkkk
    Duas semanas não é parâmetro pra avaliar nada, ainda mais em um jogo que n muda o meta há 15 anos.

    "Ahhhhhh mas MG agora é o char mais forte"
    Honestamente? Se MG está sendo o char mais forte, tem algo de errado com o DL, e não com o MG.
    E meu melhor palpite é que a Fire Scream tá pipocando demais pelo que vi. Tipo o bug do Albatross+Fire Scream, para quem lembra.

    E o que reforça esse pensamento para mim é que, no primeiro dia da seasoon 2.5, eu fui na elfa, fui atrás de boss e quando comecei a clicar pra atacar com Triple Shot, literalmente não saía dano. E isso enquanto tinha uma porrada de char jogando skill no boss. Mas a Penetration tava saindo ok, então, é provável que algo parecido esteja acontecendo com o DL. Enfim, houve um bug que faz a Elfa não atacar direito enquanto tem vários chars soltando skill, e não sei se isso foi corrigido.

    Quanto a BK Ratio... eu vi uma porrada de vídeo por aí e tava cheio de BK Ratio fazendo estrago. E diferente do vídeo do MG ali, o BK Ratio limpa a boca da coroa matando geral na base do combo em vez de fazer todo mundo correr pra dentro da torre. MG só espanta, BK Ratio mata. Ok, poderiam ver a questão das skills que estão zoadas, mas como é BK, eu não duvido até esses probleminhas ser algo exploitável pela classe. É tipo a questão de entrar no char: perdeu uma baita vantagem com isso, mas agora, sem o BK entrar, o alvo fica paradinho ali embaixo do cursor enquanto o BK manda uma chuva de combo sem nem mexer o mouse.

    MG? Vi alguns vídeos, algumas coisas até me impressionaram e levantaram algumas questões pra mim, mas não vejo que MG esteja realmente bom e na minha opinião 90% é hype. Agora, eu achei um pouco estranho um MG levar um dano meia boca estando de Muren, mas me disseram que a build típica de DL não mal chega em 18k de força, oq até justifica um pouco se for o caso kkkk

    Enfim, a Fire Slash é uma das poucas skills que saem lisa, talvez isso ajude o MG agora, mas acho que colocando o fix que tinha na season 2 é bem capaz do DL melhorar bastante. Ou então ver pq a skill do DL trava tanto, tipo a Fire Slash da season 2.

    E no mais, assino embaixo do que o Moita disse, o que esses jogadorzinhos de DL (que nem devem botar 20k de força, por isso n hitam 7k em MG de ancient) querem é deixar MG igual era em 2014, um char meme que ninguém queria upar. Preferem isso do que ver o char xodó deixando de ser o deus fodônico **** das galáxias do servidor.
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  9. #79
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Bom, vou dar minha opinião sobre a questão do BK...

    Joguei anos de BK de ratio, tenho vários vídeo jogando com a classe... Sempre gostei de jogar full ratio(Set+Shild Ratio)com 1 arma Byppas, o porquê? Com o tempo, foram aparecendo BKs usando 2 Decrement, e quem jogava com 2 Byppas praticamente não conseguia combar....

    Com o tempo, e com algumas atualizações por reclamações ao "BK de ratio estar apelão " a defesa do BK acabou ficando ruim, sendo que eu jogava com 40k de vida no BK ratio, passei a jogar com 60k para ficar jogável e não morrer fácil!

    O grande problema para o BK de ratio, foi quando a Byppas começou a travar o combo, creio que isso não só atrapalhou o BK, mais tbm o SM de ratio no cc, que quando ia contra um DL de byppas, msm estando full ratio, travava muito no byppas...

    No meu ponto de vista, se a Byppas voltar a ser como era em 2014(onde o BK combava liso) e os BKs voltarem a usar o full ratio (Set+shild ratio) e 1 Byppas, e a defesa do BK foi um pouco parecida como era antes, os BKs de ratio voltaram a jogar o cs normalmente.

    Pra quem não sabe, o BK de ratio com apenas 1 arma também mata... Não precisa usar 2 armas pra matar! Quem manja se BK, sabe build, mata fácil um DL/Elf mesmo estando full ratio e 1 arma byppas!

  10. #80
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    Padrão Re: MG 2 Armas SD Decrement

    Citação Postado originalmente por Recluso018_ Ver Post
    Bom, vou dar minha opinião sobre a questão do BK...

    Joguei anos de BK de ratio, tenho vários vídeo jogando com a classe... Sempre gostei de jogar full ratio(Set+Shild Ratio)com 1 arma Byppas, o porquê? Com o tempo, foram aparecendo BKs usando 2 Decrement, e quem jogava com 2 Byppas praticamente não conseguia combar....

    Com o tempo, e com algumas atualizações por reclamações ao "BK de ratio estar apelão " a defesa do BK acabou ficando ruim, sendo que eu jogava com 40k de vida no BK ratio, passei a jogar com 60k para ficar jogável e não morrer fácil!

    O grande problema para o BK de ratio, foi quando a Byppas começou a travar o combo, creio que isso não só atrapalhou o BK, mais tbm o SM de ratio no cc, que quando ia contra um DL de byppas, msm estando full ratio, travava muito no byppas...

    No meu ponto de vista, se a Byppas voltar a ser como era em 2014(onde o BK combava liso) e os BKs voltarem a usar o full ratio (Set+shild ratio) e 1 Byppas, e a defesa do BK foi um pouco parecida como era antes, os BKs de ratio voltaram a jogar o cs normalmente.

    Pra quem não sabe, o BK de ratio com apenas 1 arma também mata... Não precisa usar 2 armas pra matar! Quem manja se BK, sabe build, mata fácil um DL/Elf mesmo estando full ratio e 1 arma byppas!
    Então manin, ontem fizemos esse teste, jogando com set todo ratio + shield ratio + bypass ou decrement e deu ruim, bk foi fritado (está ai no vídeo gravado e postado mais cedo pelo QuebraOsso nesse tópico). Como você disse, alguma coisa precisaria ser feito em questão de parar de travar para resolver o problema.

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